InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarESTACIONAMENTO! - Página 2 LojaESTACIONAMENTO! - Página 2 V-deosESTACIONAMENTO! - Página 2 Fotos
ESTACIONAMENTO! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ESTACIONAMENTO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

ESTACIONAMENTO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2010, 09:54

silver_bullet escreveu:
Vocês gostam de se armarem em espertos e depois se vos chamam a razão ficam chatiados....

Vai lá e se levasses uma bastonada ainda aplaudia!

É como eu ir pa tua porte de escape directo as 3 da manha fazer barulho as rateradas e tu vires ca fora pa tirar a matricula e eu mandar-te fuder ou entao dar-te gozo do genero tenho de ir a inspecção!

Respeitar as pessoas é bonito, e pelo menos eu apesar de nao serem policias respeito as pessoas e todas as profissões! Se lá estivesse eu não gostava que um chico esperto fizesse do parque de estacionamento pista de de rally e ao ser chamado a atenção e possível repreensão ainda se encher de razão e gosasse com a minha cara, ai perdia o emprego e se o meu cabedal nao chegasse levava logo com o que houvesse à mão!


Mas o melhor que eu tinah a fazer era ter ficado calado, pois isto e chover no molhado e eu e qeu sou o mau da fita e o mete nojo.....

bah Portuguesisses!...

Silver... temos que ver que... o trabalho deles é esse mesmo... chamar a atenção e anotar matricula e reportar às autoridades... ponto final paragrafo.. não são policias para não te deixar sair de onde quer que seja... Por isso é que muitos acabam estendidos no chão... é que tu estás no local de trabalho... e estarás lá noutros dias.... prontinho para ser apanhado...

Se fosses fazer isso para a minha porta... o mais que podia fazer era chamar a policia... não era armar-me em esperto e ir falar contigo.. simples! (não sou policia)!

Depois esse exemplo pouco ou nada tem a ver... pois eu não estava a incomodar segurança nenhum... apenas não cumpria... e quem faz cumprir são os agentes da autoridade....!

Em relação ao Rally... não foi rally.. foi apenas uns arranques...

Os seguranças têm a mania que são policias...mas não são!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ESTACIONAMENTO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTACIONAMENTO! ESTACIONAMENTO! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2010, 10:11

se me viessem chatear cada vez que faço esse tipo de coisas, andava smp a pancada, de carro então...upa upa..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 

ESTACIONAMENTO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Problema de estacionamento
» Estacionamento Amoreiras
» Estacionamento porto
» Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas???
» Estacionamento Largo de Camões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-