InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarParkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  LojaParkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  V-deosParkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Fotos
Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Empty
MensagemAssunto: Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Icon_minitimeoutubro 2nd 2010, 22:41

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  1

O novo campeão britânico de Supersport, Sam Lowes, vai tomar o lugar deixado vago por Eugene Laverty na equipa da Parkalgar. O contrato é para já válido apenas por um ano.

Aos 20 anos de idade e depois de se ter sagrado recentemente campeão inglês de Supersport Sam Lowes vai rumar ao mundial de Supersport no próximo ano ao lado de Miguel Praia.

Com o campeonato inglês por terminar o britânico, o terceiro na equipa desde a sua criação, irá testar a sua nova máquina apenas na semana seguinte ao final do seu campeonato, que encerrará na pista de Oulton Park.

"Competi com uma CBR 600 este ano e sinto que esta moto será uma evolução para mim. A electrónica será melhor mas irei certamente adaptar-me. É um grande passo rumar ao mundial mas agora apenas quero testar a moto pela primeira vez. O estilo de condução do Eugene é muito similar ao meu, pelo que deverá ser uma adaptação fácil."

A equipa gerida por Paulo Pinheiro vai assim novamente assumir o seu papel de 'caça-talentos' e depois de trazer Eugene Laverty para a ribalta do motociclismo mundial a estrutura algarvia irá certamente proporcionar as mesmas condições ao jovem Sam...o novo companheiro de Miguel Praia.

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Samcroft2010-9

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Cadwell2-8

Na minha opinião tenho pena não investirem num piloto português, pois nôs temos bons pilotos que fariam bons resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Icon_minitimeoutubro 3rd 2010, 16:30

Devilish escreveu:

Na minha opinião tenho pena não investirem num piloto português, pois nôs temos bons pilotos que fariam bons resultados!

A Parkalgar é mais British que Portuguesa .... daí as escolhas !
Craig Jones
Eugene Laverty
e agora Sam

Poderá admirar alguns (ou não Laughing ) é o facto de vermos o Paia a cumprir a 4.ª época em 2011 !!
https://www.cbrportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1

MensagemAssunto: Re: Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Icon_minitimeoutubro 3rd 2010, 17:43

Parkalgar Honda 2011 – Miguel Praia and Sam Lowes

PARKALGAR HONDA has finalised its rider line-up for the 2011 World Supersport Championship with Portuguese racer Miguel Praia being joined by newly crowned British Supersport Champion Sam Lowes.

Miguel will be aiming for a top 10 finish in the 2011 Championship after proving he has the pace this year, finishing with a lifetime best of sixth at Silverstone and numerous other times inside the top 10.

Miguel said: “2010 has been my best ever year in the World Supersport Championship and my sixth place at Silverstone was only three-seconds behind the podium so I know I have the pace, the team and the desire to improve. Thank you to Parkalgar Honda for its faith in me and next year I want to score my first podium and be fighting in the top 10 at every race – and I am sure we can do it.”

Sam Lowes is on a confidence high after securing the British Championship in domineering style with a round to spare. Just turned 20-years-of-age, he is up for the World Championship challenge. He said: “It is a dream come true for me that I will be riding for Parkalgar Honda in the 2011 World Supersport Championship. This is one of the best teams in the world and is right at the front of the races week in and out.

“I am under no illusions how difficult the step will be but with Parkalgar Honda I have a team that knows what to do and how to win. I can’t wait to get racing with the team and fitted to the bike. Thank you to Parkalgar Honda for having the faith in me, I will do all I can to repay that with race wins and a Championship challenge.”

Simon Buckmaster, Parkalgar Honda Team Manager said: “Miguel has shown marked improvement every season he has raced with Parkalgar Honda and after showing speed and ability this year we will be looking to make him a regular top 10 runner and podium challenger in 2011. He has the ability and team behind him to do it, that is for sure.

“Sam is a rider in the vein of Craig Jones and Eugene Laverty. As a team we enjoy spotting talent and bringing it through to World Championship level and we are confident he can be a race winner and title challenger in his first year with us. It will be hard work but we have what we believe is the best motorcycle in the Honda CBR600RR and the best crew to man it in the Parkalgar Honda squad. We are going into 2011 with high hopes and welcome Sam to the team.”

Team Owner, Parkalgar’s Paulo Pinheiro said: “Miguel continues to improve and is the best Portuguese rider of his generation – and with Parkalgar Honda he will have the opportunity to unlock more of his potential in the World Supersport Championship; he has more to come and who knows how far he can progress?

“Sam is new to the team but will find a friendly, conducive and performance driven squad that will stop at nothing to win races. We look forward to challenging at the front of the 2011 Championship with him and developing his talent on the world stage.”

For more information on Parkalgar Honda, Miguel Praia or Sam Lowes, visit www.parkalgarhonda.com.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty  Icon_minitime

Parkalgar já com novo piloto pra o lugar do Laverty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1