InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Lojao meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota V-deoso meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Fotos
o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 11:32

já alguns anos que ando na estrada ,tanto de mota como carro e camião (meu trabalho) e nunca tinha sido infeliz com os radares.
esta semana tive que fazer umas entregas de carrinha a fazer a vez de um colega que ta de ferias,.e Pimba no segundo dia que peguei a carrinha ,toma lá morangos.
300 euros ainda me dói e por um ponto que não apanhei 500. ia desmaiando quando o sr guarda me disse 110h 500 euros. ainda não recuperei Sad e o pior é o não sabia a velocidade que vinha por o conta km não trabalha Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 11:54

é proibido andar com o km fodid* e se a carrinha for da empresa pede-lhes para te devolverem o valor da multa.
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 19:12

sombrio escreveu:
é proibido andar com o km fodid* e se a carrinha for da empresa pede-lhes para te devolverem o valor da multa.
X2...
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 20:35

é a vida, que anda a chuva molha se, ok que a carrinha tinha o conta km's fudido, mas tinhas noçao que nao ias a 50km/h.

a verdade é que tens de a pagar, ou ja a pagas te.... isso é que doi.... se realmente fosses a 70 ou a 80 dizia te o mesmo que ja foi dito atras, pedia o dinheiro a empresa.... mas assim ja se torna complicado, digo eu, nao sei.....
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 22:00

são situações fodidas, e da maneira que o pais navega, esses senhores estão ai para nos tramar...lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 22:20

eu nao sei mas a pessoa que inventou o radar,nunca devia ter tido esta ideia parva Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 16th 2010, 23:23

Nuno Leite escreveu:
eu nao sei mas a pessoa que inventou o radar,nunca devia ter tido esta ideia parva Evil or Very Mad
ja pra nao falar da pessoa k teve a ideia de inventar o radar dos radares k é uma maquina k detecta tudo a grande distancia no transito,ate deve detectar se temos os dentes lavados ou nao.....
Ir para o topo Ir para baixo
P.Oliveira
CBR 250
P.Oliveira

Número de Mensagens : 234
Idade : 55
Localização : Paivas e C. Caparica
Mota/Modelo : BMW K 100 RS
Data de inscrição : 15/03/2010

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 04:04

Pessoal, as coisas são como são, todos nós sabemos quais os limites de velocidade quando tiramos a carta e quando são alterados seja pelo que for estão lá os sinais para nos informarem, sabemos que são estas as regras mal ou bem... são estas, se não as cumprimos somos punidos, não são os radares ou os policias que estão a cometer a infração, somos nós, por isso tenho pena custa muito mas tb eu já as paguei, tb eu estou práticamente sempre em excesso de velocidade mas tenho a consciencia que se for apanhado vou comer... só tenho a dizer o seguinte enquanto não for apanhado... tá-se bem quando for... pago e não culpo ninguém a não ser a mim mesmo!!
Desculpem a franqueza
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 07:26

k azar companheiro...

eu ca ja n csg andar de vagar.. so se tiver na reserva e vir que posso n chegar a casa...Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 12:29

eu tinha noçao mais ou menos ,mas a situação foi na descida da serra da brenha (fig foz) a passar um camiao e acelarei maus um pouco porque o espaço de ultrapassagem é curto porque apareçe uma curva de frente e foi ai nem sequer vi o radar porque o camiao tapou-m visao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Empty
MensagemAssunto: Re: o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sexo em cima da mota - Já ou Nunca?
» Problema com o pessoal dos carros
» Ainda bem que não trouxe mota hoje
» Mais um Flash!
» Um daqueles dias em que o gozo de andar de mota é ainda maior!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-