InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDVD - CBRPORTUGAL.COM LojaDVD - CBRPORTUGAL.COM V-deosDVD - CBRPORTUGAL.COM Fotos
DVD - CBRPORTUGAL.COM Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DVD - CBRPORTUGAL.COM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:09

Meus amigos!!sugiro numa das nossas reunioes uma das mais importantes para o facto de ir o maximo de pessoas possivel!!!!que alguem leve um portatil no sentido de cada um levar um cd ou uma Pen com todas as fotos que teem dos nossos eventos e reuni-las. Alguem entendido na materia que construa que CD interactivo com musica de fundo!!textos!!etc etc!!a fim de em concentraçoes em nome de todos distribuirmos gratuitamente e divulgarmos a nossa casa mãe em forma de DVD!!CBRPortugal!!
Custos!!ok claro k tem!!entao sugiro que se faça um apanhado dos valores para uns varios exemplares depois da construçao do mesmo e passar uma colecta que de certo vai ser um valor pequeno e assim todos contribuirmos para esta ideia!!que dizem!!??talvez possa estar um pouco em bruto a ideia!!mas lançei a bomba!!alguem tem balanço para iniciar este desafio??alguem se oferece para tomar conta deste trabalho!!!???eu contribuo!!!e garanto-vos em plena concentraçao de Gois e Faro distribuir DVD´s destes!!este forum tera tudo para ir muitissimo longe!!falo ao nivel de reconhecimento entre a Marca em si!!vantagens a mtos niveis etc etc!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:15

Um capinha em cartão com logo do forum!!etc etc!!alta apresentaçao nossa!!nao acham??com videos!!fotos!!textos discritivos de algo!!sei la!!opinem amigos!!achei esta ideia importante e interessante!!a dias vinha na estrada com a minha carrinha e como tenho autocolante atraz o pessoal no transito é obrigado a ler!!um gajo de mota numa CBR1100XX parou ao meu lado e perguntou se fazia parte do forum e que ja tinha visto a nossa publicidade na motociclismo!!que fixe!!imagem DVD´s a rodar por ai!!!a malta juntasse e iremos formar um forum altamente!!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:35

Sinceramente um DVD é complicado de distribuir Viking.

Apoio a ideia de um filme, mas porque não divulga.lo atraves da internet ? É bem mais simples.

Eu se arranja-se uma camera de filmar, iamos dar ai uns bons passeios, e durante o proximo ano temos bastantes encontros, era uma questão de ao fins de uns meses fazer um bom filmezeco .
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Viking DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:46

Accident escreveu:
Sinceramente um DVD é complicado de distribuir Viking.

Apoio a ideia de um filme, mas porque não divulga.lo atraves da internet ? É bem mais simples.

Eu se arranja-se uma camera de filmar, iamos dar ai uns bons passeios, e durante o proximo ano temos bastantes encontros, era uma questão de ao fins de uns meses fazer um bom filmezeco .

Pois ate tens razao!!um filme no youtube nao é??era bem!!é assim mesmo!!as ideias lançam-se e vai surgindo uma ideia mto fixe!!mas para a pode haver um filme com fotos!!em flash!!tipo entra e sai sumida a foto!!um ganda som de fundo!!e para ja tinha-mos algo!!!e quem quisesse fazia download!!é questao de recolher o maximo de material dos nosso eventos que ja temos!!fotos ja da!!e sei k és rapazinho para fazer um espetaculo de video!!po ano no final do verão um mesmo ao pormenor!!mas para ja com fotos da para um filme com fotos!!!!que dizes??
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:50

Este Homem amanhã vai organizar uma ida à LUA de mota !!!!!!!!!!!!!!!

hehehehe ... tu és demais cheers Olha que eu não te conheço, mas já atino contigo como o caraças pá !!!! Very Happy Very Happy

Ora bem, gostei da ideia mas realmente penso que será mais próprio, pelo menos para já, que se faça algo do genero (video/musica/fotos) mas divulgando-a na net (youtube por exemplo). Alguém com jeito que faça uma montagem recolhendo material Very Happy

NOTA: um dia deste telefonou-me um rapaz que viu PUB do forum numa revista.
Deu uma espreitadela ao forum e adorou a nossa "imagem".
Como não tem oportunidade de frequentar assiduamente a net fez-me a encomenda por telefone da tshirt e toclantes cheers
Assim dá gosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Viking DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:59

César Coriolano escreveu:
Este Homem amanhã vai organizar uma ida à LUA de mota !!!!!!!!!!!!!!!

hehehehe ... tu és demais cheers Olha que eu não te conheço, mas já atino contigo como o caraças pá !!!! Very Happy Very Happy

Ora bem, gostei da ideia mas realmente penso que será mais próprio, pelo menos para já, que se faça algo do genero (video/musica/fotos) mas divulgando-a na net (youtube por exemplo). Alguém com jeito que faça uma montagem recolhendo material Very Happy

NOTA: um dia deste telefonou-me um rapaz que viu PUB do forum numa revista.
Deu uma espreitadela ao forum e adorou a nossa "imagem".
Como não tem oportunidade de frequentar assiduamente a net fez-me a encomenda por telefone da tshirt e toclantes cheers
Assim dá gosto

lololo pois!!e ai vamos todos de foguetão com as CBR´s la dentro!!primeira viagem espacial CBR!!!!vou falar com o dono da VIRGIN!!lolol
POis é amigo realmente para já na net é bem pensado!!
investimento nao existe a nao ser empenho de alguem!!
mas olha que o nosso caro amigo Accident é rapazinho para nos fazer um trabalho de babar!!e ter orgulho em dizer k fazemos parte da FAMILIA CBRPORTUGAL.
Quanto a esse rapazinho que fizeste a encomenda da T-Shirt os meus parabens!!foi lindo!!adorei!!acho k era bem termos uma apresentaçao dele mesmo k feita por voçes admnistraçao a descrever como decoreu a publicidade ate ele e o gosto k teve em ter a nossa MARCA!!!acho formidavel!!!
Olha amigo tamos quase ai ao pé de ti!!ta quase!!ja sonho com este fim de semana!!!vai ser de arromba!!estes dois dias ninguem!!!!!!!pode combinar nada!!esquecam que teem gente por perto!!!é um dia so nosso!!CBRLIANOS ao rubro no Porto em terras do caragooo!!!!lolololololol

Abraço amigo obrigado pela recepçao!!


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 05:08

É so um segundo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 05:16

Qualquer coisa tipo isto assim feito ás 3 pancadas ? Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 10:55

Amigo nem mais!!era algo do genero que era fixe ser feito!!claro mais elaborado!!ate porque imagina quando fizermos uma festa qq algum evento!!imagina um DVD a passar imagens nossas!!dos varios membros!!saidas!!maluquiçes!!sei la etc etc etc!!assim como em alguns bares passam imagens de acidentes espetaculares!!!!nos tinhamos um filme nosso!
força ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 12:32

Accident escreveu:
Qualquer coisa tipo isto assim feito ás 3 pancadas ? Laughing


Tenho algumas coisas a dizer em relação ao que se passou aqui...
1º- Dizes para a malta esperar um segundo e demoras 8min a fazer uma montagem de fotos musica e animações! Razz Razz
2º- Quando o governo diz que a crise vai levar 1, 2 ou mesmo 3anos apassar... não têm ninguem do FORUM a trabalhar com eles! Razz Razz
3º- Ainda vamos organizar uma viagem à Lua de mota... se os americanos DIZEM que foram lá em 1968\69 lol! porque é que não podemos mostrar VIDEOS na NET do nosso 1º passeio FORUM CBR na LUA Razz
(taz a ler Accident Idea )

PS:Obrigado plo grande plano da minha Bruta! Sad

Tb kero paracer nesse vídeo, e... no da LUA tambem, study
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 14:20

Gandes malucos, Viking tens o meu apoio, não necessita de ser já.
Vamos com calma, que tudo se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 15:47

Já falamos sobre isso hoje ao almoço, inclusivé trocou-se ideias com o Hulk... É uma excelente ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 19:50

morais escreveu:
Accident escreveu:
Qualquer coisa tipo isto assim feito ás 3 pancadas ? Laughing


Tenho algumas coisas a dizer em relação ao que se passou aqui...
1º- Dizes para a malta esperar um segundo e demoras 8min a fazer uma montagem de fotos musica e animações! Razz Razz
2º- Quando o governo diz que a crise vai levar 1, 2 ou mesmo 3anos apassar... não têm ninguem do FORUM a trabalhar com eles! Razz Razz
3º- Ainda vamos organizar uma viagem à Lua de mota... se os americanos DIZEM que foram lá em 1968\69 lol! porque é que não podemos mostrar VIDEOS na NET do nosso 1º passeio FORUM CBR na LUA Razz
(taz a ler Accident Idea )

PS:Obrigado plo grande plano da minha Bruta! Sad

Tb kero paracer nesse vídeo, e... no da LUA tambem, study


Hahaha !

Para ir a lua tinhamos também de levar uma bandeira e trocavamos pela dos americanos ! Cool


Ainda hoje tivemos juntos, e o que sugeri foi, durante o proximo ano temos tempo para tanto convivio, eu vou ver se guardo umas coroas e compro uma camera de filmar, faço um apoiozeco para a mota e temos montes de filmagens !

Em 2 / 3 / 4 meses é rapido a passar, e com o sol temos encontros kuase todos os fins de semana, e temos videos, e não fotos, com fotos fica muito pobrezinho Neutral

A ver vamos... se alguem tiver uma camêra tb pode "alugar" aqui ao forum para a malta fazer uns filmezecos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimedezembro 21st 2008, 19:56

Excelentes ideias,parabéns..
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 22:45

Accident escreveu:
Ainda hoje tivemos juntos, e o que sugeri foi, durante o proximo ano temos tempo para tanto convivio, eu vou ver se guardo umas coroas e compro uma camera de filmar, faço um apoiozeco para a mota e temos montes de filmagens !

Em 2 / 3 / 4 meses é rapido a passar, e com o sol temos encontros kuase todos os fins de semana, e temos videos, e não fotos, com fotos fica muito pobrezinho Neutral

A ver vamos... se alguem tiver uma camêra tb pode "alugar" aqui ao forum para a malta fazer uns filmezecos! Smile

Ora nem mais...eu n comprei uma camera, mas comprei um mobile c camera de 5Mp..bom qb para uns videozecos...
e 2 dias depois fui comprar um suporte para poder filmar em andamento Very Happy ...

Vi um video do pokeralho c um tel igual, durante a noite, e posso dizer q a qualidade é mt boa (visto ser um telemobile) Wink

Va ppl ja sabem...
2009 = mts encontros/videos/fotos/etc do forum cbr = DVD Forum CBR.....

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 23:35

Xavi escreveu:
Accident escreveu:
Ainda hoje tivemos juntos, e o que sugeri foi, durante o proximo ano temos tempo para tanto convivio, eu vou ver se guardo umas coroas e compro uma camera de filmar, faço um apoiozeco para a mota e temos montes de filmagens !

Em 2 / 3 / 4 meses é rapido a passar, e com o sol temos encontros kuase todos os fins de semana, e temos videos, e não fotos, com fotos fica muito pobrezinho Neutral

A ver vamos... se alguem tiver uma camêra tb pode "alugar" aqui ao forum para a malta fazer uns filmezecos! Smile

Ora nem mais...eu n comprei uma camera, mas comprei um mobile c camera de 5Mp..bom qb para uns videozecos...
e 2 dias depois fui comprar um suporte para poder filmar em andamento Very Happy ...

Vi um video do pokeralho c um tel igual, durante a noite, e posso dizer q a qualidade é mt boa (visto ser um telemobile) Wink

Va ppl ja sabem...
2009 = mts encontros/videos/fotos/etc do forum cbr = DVD Forum CBR.....

lol! lol! lol! lol!

Onde compras-te o apoio?

Um apoio não deve ser complicado de se fazer ...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 7th 2009, 01:22

Viking escreveu:
Meus amigos!!sugiro numa das nossas reunioes uma das mais importantes para o facto de ir o maximo de pessoas possivel!!!!que alguem leve um portatil no sentido de cada um levar um cd ou uma Pen com todas as fotos que teem dos nossos eventos e reuni-las. Alguem entendido na materia que construa que CD interactivo com musica de fundo!!textos!!etc etc!!a fim de em concentraçoes em nome de todos distribuirmos gratuitamente e divulgarmos a nossa casa mãe em forma de DVD!!CBRPortugal!!
Custos!!ok claro k tem!!entao sugiro que se faça um apanhado dos valores para uns varios exemplares depois da construçao do mesmo e passar uma colecta que de certo vai ser um valor pequeno e assim todos contribuirmos para esta ideia!!que dizem!!??talvez possa estar um pouco em bruto a ideia!!mas lançei a bomba!!alguem tem balanço para iniciar este desafio??alguem se oferece para tomar conta deste trabalho!!!???eu contribuo!!!e garanto-vos em plena concentraçao de Gois e Faro distribuir DVD´s destes!!este forum tera tudo para ir muitissimo longe!!falo ao nivel de reconhecimento entre a Marca em si!!vantagens a mtos niveis etc etc!!

boas!!
tenho pouko tempo aki no forum ,por isso desculpem a inocência:)
mas gostava de saber ond sao as tais reunioes e kuando!!!!
goatava se poder ,de participar!!!!!
já penssaram por ex,de alojar as foto no ,photobucket, e mesmo lá fazer um remix??? é k podia-se por rapidamente as fotos com musica de fundo e em slides,bem como de outras formas!!!
é apenas uma ideia mais;)

cumps
Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 7th 2009, 12:53

Accident escreveu:


Onde compras-te o apoio?

Um apoio não deve ser complicado de se fazer ...

Comprei no MediaMarkt...mas ja testei e n é mt bom..treme muito scratch

Vo fazer um c um metal rijo pa prender aos parafusos da tampa do deposito..preciso
é de tempo pa isso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 7th 2009, 20:09

Xavi escreveu:
Accident escreveu:


Onde compras-te o apoio?

Um apoio não deve ser complicado de se fazer ...

Comprei no MediaMarkt...mas ja testei e n é mt bom..treme muito scratch

Vo fazer um c um metal rijo pa prender aos parafusos da tampa do deposito..preciso
é de tempo pa isso lol!

Isso faz-se bem, vamos á garagem do Professor Pardal AKA viking, e se for preciso até contruimos uma torre giroscopica pa isso ... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimefevereiro 7th 2009, 21:58

Accident escreveu:
Xavi escreveu:
Accident escreveu:


Onde compras-te o apoio?

Um apoio não deve ser complicado de se fazer ...

Comprei no MediaMarkt...mas ja testei e n é mt bom..treme muito scratch

Vo fazer um c um metal rijo pa prender aos parafusos da tampa do deposito..preciso
é de tempo pa isso lol!

Isso faz-se bem, vamos á garagem do Professor Pardal AKA viking, e se for preciso até contruimos uma torre giroscopica pa isso ... Cool

LOL...na boa...No proximo sabado tou disponivel..se tu e o viking tiverem disponiveis juntamo-nos e fazemos isso... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimemarço 6th 2009, 20:49

Amigo Accident!entao qdo construimos o DVD CBRPortugal??
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimemarço 6th 2009, 20:51

Viking escreveu:
Amigo Accident!entao qdo construimos o DVD CBRPortugal??

Quando houver filmes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimemarço 6th 2009, 21:22

Domingo no bombarral!!!let´s go!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimemarço 6th 2009, 23:45

Ja existe um filme editado no you tube!! temos que construir mais para fazer passar ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:10

e os vidos do bombarral do outro dia??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Conteúdo patrocinado




DVD - CBRPORTUGAL.COM Empty
MensagemAssunto: Re: DVD - CBRPORTUGAL.COM DVD - CBRPORTUGAL.COM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DVD - CBRPORTUGAL.COM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Novidades e Anúncios do CBRportugal.com-