InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Lojaajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr V-deosajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Fotos
ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bulit
Honda Monkey
bulit

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : setubal
Mota/Modelo : cbr 600 rr, 2008
Data de inscrição : 25/08/2010

ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Icon_minitimenovembro 18th 2010, 21:55

[strike]

boas amigos,
preciso de trocar o meu pemeu trazeiro, mas n sei kual colocar, precisava da vossa ajuda para encontrar uma soluçao para esta minha duvida

já agora o k axao do dunlop sportmax??????

abraxos e dclp os erros
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Icon_minitimenovembro 19th 2010, 09:31

esse é um tema que podemos estar a debater, até ao proximo ano, tenta nos dizer que tipo de utilização fazes com a mota, se diaria se só aos fins de semana, se gostas de te aventurar numas boas curvas, ou fazes grandes tiradas em rectas e por fim para alguns o mais importante de tudo os €€€€€€€€€. em relação ao sportmax nunca usei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Icon_minitimenovembro 19th 2010, 17:36

pois mta coisa a pensar e o k gostas de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Icon_minitimenovembro 21st 2010, 21:53

Pois esse tema de conversa já foi muito debatido aqui no forum. Eu por exemplo só uso pneus Bridgestone para estrada.
Mas já tive uns Continental road atack, mas só os tive porque eram os que vinham na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ajuda. marcas e modelos de peus trazeiros para cbr 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-