InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda de berço em vias de fechar. LojaAjuda de berço em vias de fechar. V-deosAjuda de berço em vias de fechar. Fotos
Ajuda de berço em vias de fechar. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda de berço em vias de fechar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 09:58



Olá amigos ,

A Instituição ajuda de berço está em vias de fechar devido a falta de fundos.

Todos podemos ajudar com uma pequena contrinbuição de uma chamada de 60 cêntimos mais iva basta ligar 760300410.

Eu já ajudei e olhem que nao doi nadinha, cheers e se todos dermos esta ajuda não custa a ninguem e ajudamos as crianças que tanto precisam.

Divulguem e CONTRIBUAM.

http://www.ajudadeberco.pt/ab/?p=1282



Obrigada.

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 11:20

e fazer este ano a parada com os pais natais a esta instituição ?
Com roupa ou outras coisas.. é uma questão de se falar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 11:39

boa hugo...

já tinha falado nisso..

agora é preciso alguém que se chegue a frente, pois os administradores ao que parece estão ocupados com a sua vida profissional.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 11:52

Eu posso ver aqui os contactos da instituição pois a minha empresa já lhes deu algum contributo financeiro. e perceber que outras coisas eles precisem.
era uma boa instituição para visitarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 12:32

Edgar... Podes ser tu a chegar-te à frente... Já que não tens a tal vida profissional tão ocupada....

Acho que num tópico destes é feio dar essas insinuações...

Como o ano passado.. vou participar... Só para não variar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 12:47

mas quais insinuações? eu já tinha falado nisso...e li a resposta como todos os outros.

la vens tu meter o nariz e arranjar atritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 12:55

Nem sei de que resposta é que estás a falar.... É que eu tenho vida além de forum e não leio todos os tópicos... lol!

Atrito é bem bom... se não houvesse... não podíamos andar de moto... study

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 12:57

pronto entao n DEVIAS vir ca meter a colher, ne?

ta dito..
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Idade : 38
Localização : Loures
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002
Data de inscrição : 03/11/2008

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:02

Eu tenho fato de pai natal pois faço de pai natal para as minhas filhas a 2anos.
Combinei o dia e hora e vou fazer de tudo para ir tmbm
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:02

O Caps no "devias" é para eu ver que finalmente escreveste uma palavra bem???

Ahh desculpa lá... Só tu podes meter a colher em todo o lado... até nas matriculas... LOOL

Sendo assim.. peço desculpa Edgar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:42

meninos bora la falar de coisas serias ...

o que interessa é que participemos num momento de ajuda ao proximo ... ja falei para a instituição e tenho a lista de coisas que precisam ... pois é uma instituição com crinças dos 0 meses aos 3 anos .

gostava de saber se acham que é uma boa instituição para ajudarmos e recolher algumas coisas que eles precisem ou fazer uma recolha monetaria...



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:47

LISTA DE NECESSIDADES:

PAPAS DE ARROZ
LEITES EM PÓ N 1 E 2 A.R(ANTI REGURGITANTES)
SORO FISIOLOGICO CAIXAS INDIVIDUAIS
ROLOS DE COZINHA
PAPEL HIGIENICO
OLEO ALIMENTAR
AZEITE
PURE DE BATATA
BOIOES DE FRUTA (MACA/PERA)
ENLATADOS - TOMATE GRAO ERVILHAS COGUMELOS FEIJAO)
FRALDAS 4/10 KG - 9/15 KG - 13/18KG
COLONIA DE BEBE

FARMACEUTICOS:

FLIXOTAIDE
BIOPENTHAL GOTAS
FERMOFIX PO
SINGULAIR COMPRIMIDOS 4 MG
KLACID 250 MG
CLAVAMOX DT 400
CLAMAXYL 250
BEBE GEL
BIAFINE

MOTILUIM
BEN U RON SUPOSITORIOS 125 MG
COMPRESSAS
LUVAS LÁTEX
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:52

boa ideia, ja ligueiiiiii, mas como diz o hugo poderiamos ir la pessoalmente sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 13:58

ja falei com a instituição coma d teresa viegas e falei do nosso forum ... tem todo o gosto em nos receber e temos que marcar um dia .

mas temos que nos organizar primeiro e nao la ir de maos a banar ... recolher generos, dinheiro, roupas para crianças ate aos 3 anos e brinquedos.

eu posso organizar o encontro mas quero saber com quem se pode contar e com que ajudas ...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 14:04

aceito sugestoes claro mas posso desde já sugerir :

a ajuda de berço fica em dois locais em lisboa que estao interligados uma casa fica na AV DE CEUTA outra em MONSANTO.

Escolher uma das duas casas onde ir entregar as ofertas, e almoçarmos num restaurante em lisboa . dou a sugestao de recolher o maximo de bens possiveis e para alem do valor do almoço darmos 2 euros cada um para ajuda monetaria da instituição, pois como podem ver na lista á coisas que sao de farmacia e custam muito dinheiro e de certo precisam muito desses bens.

peço ideias para restaurantes, data do encontro e cada um indicar se alinha e o pode trazer para oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMadeira
CBR 400RR
LuisMadeira

Número de Mensagens : 590
Idade : 59
Localização : Paço Arcos
Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)
Data de inscrição : 28/06/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 18:54

Uma vez que é com muito orgulho que estou ligado a esta instituição permitam-me que adiante que efectivamente ainda o mês passado a Ajuda de Berço esteve em risco de fechar uma das casas, neste momento já hexiste verba para que pelos menos até ao final do ano tal não aconteça, de resto todos temos a esperança que isto não tenha passado de um valente susto uma vez que estão em marcha diversas campanhas de recolha de fundos,de resto não dá para imaginar o quanto se gasta diariamente com aquelas crianças não é só em agua, luz e gaz, mas essencialmente em medicamentos e tratamentos médicos e equipamento especifico, para terem uma ideia a segurança social apenas comparticipa com 1/4. Pois é e o resto? Se não podermos contar com a boa vontade de particulares, nada feito.
Relativamente aos bens necessários essencialmente fazem falta os que estão mencionados na lista que a skylihgt aqui colocou, relativamente a roupa e brinquedos neste momento não só não fazem falta como será um problema porque já não hexiste espaço fisico para os guardar, sei que pode parecer uma desconsideração pedir para não oferecerem este tipo de bens, mas neste momento a propria instituição não tem como escoa-los porque é um "mal" que afecta a grande maioria des instituições, outra forma de poder ajudar é também atrvez do associativismo uma vez que é possivel ser sócio da Ajuda de Berço,, bastando preencher o formulário no site da Ajuda de Berço, pagar uma jóia de 10€ e uma quota de 40€ anuais que pode ser paga mensalmente (2,5€) por tranferencia bancária.

Em nome da Ajuda de Berço, só posso agradecer o gesto aqui por vós aqui demonstrado.
Por favor divulguem.

PS: Estas crianças adoram motas, não imaginam quando levo a minha, a alegria deles, não querem sair da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 19th 2010, 23:02

skylight escreveu:
ja falei com a instituição coma d teresa viegas e falei do nosso forum ... tem todo o gosto em nos receber e temos que marcar um dia .

mas temos que nos organizar primeiro e nao la ir de maos a banar ... recolher generos, dinheiro, roupas para crianças ate aos 3 anos e brinquedos.

eu posso organizar o encontro mas quero saber com quem se pode contar e com que ajudas ...



Força com isso...no que puder contribuir...estou IN...tenho algum material dos meus filhos....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 00:07

epá.. basta pensar um pouco.. não sei o que será melhor se sermos nós a comprar as coisas, se dar dinheiro para serem eles a comprar o que necessitam mais.
Se for como o ano passado que reunimos +/- 20 pessoas.. 10euros a cada um dava 200euros e sinceramente acho que 10euros para esta causa não é muito.
Skylight, eu ajudo e vou começar a organizar o meu tempo para conseguir estar mais activo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 08:47

hugo era exactamente isso que estava a pensar ... recolhermos um fundo monetário para lhes entregar... melhor do que eles para saber o que precisam e não custa nada dar um pouco de cada um de nós.

podemos fazer uma recolha tb de alimentos ... simbolico ... um pacote de algum dos produtos que eles precisam (ver lista) não custa e eles agradecem ...

pessoal estou determinada a organizar este encontro solidário ... so preciso de orientação num restaurante porreiro em lisboa para irmos almoçar ... por aqui há sempre alguem com restaurantes ou que conheça algum bem porreiro para se ir ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 10:08

é abrir um tópico com o mesmo intuito do Natal do ano passado, e por cada pessoa que diz presente dá 10euros. (espero que não tenha de dar lições de moral a ninguem por ver aqui criticas ao facto de terem de dar 10euros.)
Skylight fala lá com a senhora que falas-te para se marcar um sabado lá para o meio de Dezembro para se ir fazer a entrega.
Vou falar com o meu irmão mais velho para dar mais importancia ao post que será aberto sobre este assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 11:28

é isso mesmo que estou a pensar ... falta me um restaurante e preços para almoço ... estava a espera que alguem sugerisse algum ... as vezes algum motard com um sitio para irmos ...mas vou abrir o topico ... e vou actualizando ...

(quem é o teu irmao)??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 11:32

o "irmão" dele é o plan (moderador)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 11:39

lol ... iihihihihihi ... ainda agora pedi o contacto ao teofilo para lhe ligar a ver se ele me sugeria um restaurante ...



ando a pesquisar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 11:57

Skylight.. tens pm..
Ir para o topo Ir para baixo
A_cunhada
Honda Monkey
A_cunhada

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 12/04/2010

Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 19:33

No meu trabalho também estamos a apoiar esta instituição! Neste caso é mesmo para dizer "Quantos mais, melhor!" Posso sugerir o fim-de-semana antes do Natal? Assim dá margem de 1 mês para toda a gente se organizar! E notem.. quem quiser dar mais de 10€ está à vontade Wink

Besos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda de berço em vias de fechar. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de berço em vias de fechar. Ajuda de berço em vias de fechar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda de berço em vias de fechar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Encontro solidário Pais Natal Motards ; Ajuda de berço 11 Dezembro
» Permissão da circulação de motos e bicicletas nas vias reservadas (BUS)
» Fechar bem os bolsos
» VAMOS FECHAR A RTP...
» Podem fechar este topico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-