InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHoje não foi o dia... LojaHoje não foi o dia... V-deosHoje não foi o dia... Fotos
Hoje não foi o dia... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hoje não foi o dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 21:13

Se há dias em que uma pessoa chega a casa e pergunta como é que ainda está inteiro e a mota intacta, hoje para mim foi um deles. Final do dia, percurso trabalho-casa, aparentemente normal como todos os dias, quando que, em plena A8 na zona de obras, antes de Ponte Frielas, um belo de um "Calhau" em plena faixa de rodagem. Pior, não deu tempo para desviar. Em cheio com direito a ressalto seguido de um barulho tipo pancada por debaixo da mota. Safei-me desta, pensei eu. Ou não.. Saida da A8 em ponte frielas, gravilha solta (bastante) de um lado ao outro da faixa de rodagem. Pensei eu, é pá, se isto fosse na curva logo a seguir, estava fu..... Mal sabia no que estava para vir.. Rotunda da Louresfor, curva anterior de quem vem da Qt. do Almirante, outra carga de gravilha em plena curva (estão a fazer uns prédios ao lado). Esta, não sei como me safei. Só tive tempo de endireitar a mota e sorte de não vir ninguem na outra faixa.

Será que ninguem, responsavel pelas obras, percebe que, inconscientemente, estas pequenas armadilhas podem ser o suficiente para acabar com a vida de uma pessoa?!?

Serve tambem de aviso ao pessoal da zona, cuidado com isto.
Desculpem o desabafo, mas revoltou-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 21:20

Tiveste muita sorte mesmo, ainda bem que não aconteceu nada...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 21:22

hmapc escreveu:
Será que ninguem, responsavel pelas obras, percebe que, inconscientemente, estas pequenas armadilhas podem ser o suficiente para acabar com a vida de uma pessoa?!?

Resposta fácil: não.
Resposta difícil: não.

É gravilha e toneladas de lama nos dias de chuva na faixa de rodagem...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 21:23

no outro dia tambem a chegar a casa de noite a fazer uma curva sentir a roda da frente a fugir e bem, borrei-me todo, resumindo hoje passei por lá de dia e aquilo tá tudo cheio de lama (sim, mesmo terra com agua) no meio da estrada devido a umas obras ao lado.... não há respeito por ninguem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 22:58

sei bem o que é isso.. enfim é o que temos, n há civismo e todos so sabem olhar para o seu umbigo.

quer dizer.. os que conseguem... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinky
Honda Monkey
Pinky

Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Hornet 600
Data de inscrição : 19/10/2009

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 22nd 2010, 23:02

Eu passei na A8 sentido SUL-Norte pelas 18:15 e levei uma chuva de gravilha na zona das obras..... upa upa....
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 23rd 2010, 01:52

meus caros, apesar da sujidade ser resultante das obras, o empreiteiro/dono de obra são obrigados a manter a via limpa! tenho qs a certeza absoluta disso.
Se passam por essas armadilhas q tal chamar a Policia Municipal ou ligar pro departamento de Fiscalização de Obras da CM? é q hj safam-se, amanha podem n safar...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 23rd 2010, 08:32

É como diz o Carbon. O responsável pela obra também é responsável pela conservação das vias.
Participação à policia e à câmara municipal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 23rd 2010, 19:54

A A8 por si já é uma auto-estrada péssima, desde o piso irregular, até a curvas cegas e mal planeadas, já para não falar daquele asfalto em "cimento"!!!!!
Mas essa zona de que falas ali na zona das obras de Frielas está deplorável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 23rd 2010, 21:34

ainda bem que não aconteceu nada,pois essas gravilhas, e lama são um grande perigo para nós... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hugoguedes
CBR 250R
hugoguedes

Pendura : XANA

Número de Mensagens : 259
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600
Data de inscrição : 07/11/2010

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 24th 2010, 20:42

Boas pessoal, ya realmente é verdade a A8 está mesmo perigosa nessa zona, hoje quando passava la de carrinha reparei num boraco no piso que nem me deu tempo para desviar pencei logo se fosse de mota não sei não...na minha opiniao o troço que esta em obras a ja algum tempo loures- malveira não deveria ser pago pois não ha condiçõens
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 29th 2010, 16:41

e ainda pagas para andar lá affraid
Ir para o topo Ir para baixo
hugoguedes
CBR 250R
hugoguedes

Pendura : XANA

Número de Mensagens : 259
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600
Data de inscrição : 07/11/2010

Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitimenovembro 29th 2010, 22:28

eu e mais uns quantos coitados que se veem obrigados....mas esperemos que seja desta que possamos chamar aquilo auto estrada...que fique com alcatrão já e um grande avanço, pois o que tinha mais parecia cimento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje não foi o dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje não foi o dia... Hoje não foi o dia... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje não foi o dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» HOJE DIA 3-10
» A5 hoje as 7.30.
» Hoje fiz uma destas
» hoje fui eu
»  :x hoje foi o meu dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-