InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade LojaCBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade V-deosCBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Fotos
CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
simon
Honda Monkey
simon

Número de Mensagens : 30
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 12/07/2010

CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Empty
MensagemAssunto: CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Icon_minitimedezembro 29th 2010, 11:22

Boas,

De à umas 2 semanas para cá, notava que a mota estava com um trabalhar incerto e ia a baixo quando estava quente ao relantim (só nao ia mais abaixo porque já lhe sabia a manha e fechava o ar da mesma e ficava com o relantim mais acelarado), vi que provavelmente estava com as velas nas ultimas. Também notei que começou a fazer rateres com mais facilidade indo por exemplo ali nas 6krpm sem acelarar, alias, antes era mto raro ouvir um rater.
Ontem foi à revisão e levou óleo 10w40, filtro de óleo, limpeza do filtro ar KN, 4 velas novas e lubrificação das manetes, cabos, etc e também levou um toque na caixa de velocidades que estava desalinhada.

Noto que a mota quente já esta porreira (era uma vela que estava em mau estado), puxa bem mais e já não faz poço, a caixa também está mais suave no entanto mantêm aqueles rateres (baixinhos!) quando vou numa descida a travar com o motor e sem acelarar ai nas 6krpm. Sabem qual o motivo de começar a fazer isto de um momento para o outro ? A panela que tenho creio ser uma Devil.

Cumps, V
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Icon_minitimedezembro 29th 2010, 11:47

já meteste alguma vez lã de vidro na ponteira, a minha quando ja a tinha toda queimada fazia uns minirateres
Ir para o topo Ir para baixo
simon
Honda Monkey
simon

Número de Mensagens : 30
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 12/07/2010

CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Icon_minitimedezembro 29th 2010, 16:30

Tenho a mota há uns 4 meses, eu não puz nada e não faço ideia se tinha ou não Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR600F4 - Mota começou a fazer rateres com maior facilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» a facilidade com que a mota se parte em 2 ...
» Primeira Mota: Hornet 2007 VS CBR600f VS CBR600f4
» Um daqueles dias em que o gozo de andar de mota é ainda maior!
» perdi a chave da mota,o que fazer?
» Fazer Seguro para Mota Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-