InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcarta de conducao - Página 2 Lojacarta de conducao - Página 2 V-deoscarta de conducao - Página 2 Fotos
carta de conducao - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 carta de conducao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 00:49

nuno.ripper escreveu:


ja agora desculpa a pergunta, mas nao precisas mesmo do código? nem das 10 perguntas?

se só vais ter aulas conduçao e exame de conduçao entao procura outra escola. isso devia ficar mt mais barato.
400€ paguei eu por aulas cod + exame cod + aulas cond + exame cond. e achei caro, arranjava pelo menos a 350€, so paguei os 400 pq a escola de conduçao era a 200metros de casa.


boas pessoal a minha situaçao é exactamente igual,tirei carta de 125 aos 17 tinha uma yamaha dtr,e agora pa andar na 600 legal tenho que ter aulas de conduçao e exame isto fica me perto de 300e,e nao, num e preciso codigo nenhum,apenas aulas de conduçao e exame,esta historia deixa me completamente revoltado,hoje em dia qualquer um sem saber andar de mota com carta de carro pega numa 125,eu que na altura paguei 50contos pela minha,e ja com experiencia andar de mota vou ter que fazer outro exme de conduçao e pagar outra vez??
que país que vivemos,que vergonha........a minha vontade e andar ai sem carta,so quero resolver isto porque posso ter um acidente ou algo parecido e depois sem carta etc é so problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 10:05

Eu fiz exame numa igual a esta mas preta.

carta de conducao - Página 2 1966jawa350001r

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
R.P
CBR 150
R.P

Número de Mensagens : 190
Idade : 37
Localização : Portimão...ás vezes concelho de Cuba/Vidigueira
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 19/11/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 17:48

GT_IA escreveu:



boas pessoal a minha situaçao é exactamente igual,tirei carta de 125 aos 17 tinha uma yamaha dtr,e agora pa andar na 600 legal tenho que ter aulas de conduçao e exame isto fica me perto de 300e,e nao, num e preciso codigo nenhum,apenas aulas de conduçao e exame,esta historia deixa me completamente revoltado,hoje em dia qualquer um sem saber andar de mota com carta de carro pega numa 125,eu que na altura paguei 50contos pela minha,e ja com experiencia andar de mota vou ter que fazer outro exme de conduçao e pagar outra vez??
que país que vivemos,que vergonha........a minha vontade e andar ai sem carta,so quero resolver isto porque posso ter um acidente ou algo parecido e depois sem carta etc é so problemas.

tenhop exactamente a mesma vontade...já por isso é que levei a mota para o alentejo, porque se ela estivesse aqui, não resistia e não parava What a Face
Nas escolas todas que fui a que me fez mais barato era 375€ com 15 ou 20 aulas ja não me recordo bem, mas ainda tinha de pagar a emissão da nova carta. logo ficava em 400. Só me apetece bater no gajo ou nos filhos da p*** que fazem estas leis...e já agora tambem mandava um belo par de murros no paneleirote so sócrates...só assim para animar a coisa
Ir para o topo Ir para baixo
R.P
CBR 150
R.P

Número de Mensagens : 190
Idade : 37
Localização : Portimão...ás vezes concelho de Cuba/Vidigueira
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 19/11/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 17:54

silver_bullet escreveu:
pelo meu exame de mota pageis 200 e tal € foi aos 350 tudo por causa das aulas, se nao vais ter aulas 400€ é um roubo!!!
Isso perguntei logo eu que não precisava de aulas, expliquei que ja conduzia e tal e que ja tinha mota...mas a sr.ª foi muito simpática..."Não Não isto é uma escola conceituada não é como essas outras que faz essas trafulhices e se já tens mota podes fazer as aulas e o exame nela"...e eu, fica mais barato srª? Há não é o mesmo....tão vá po ca***** por favor, que feia como é tem de ser mesmo por, favor. E pronto voltei as costas
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 18:04

mas e o kalhau?...nunca mais disse nada,,,, Very Happy

Passou...não passou...


Cumpts


Ir para o topo Ir para baixo
R.P
CBR 150
R.P

Número de Mensagens : 190
Idade : 37
Localização : Portimão...ás vezes concelho de Cuba/Vidigueira
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 19/11/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 18:06

Passou passou...já anda ai todo contente que não para, nem tem tempo de vir ao forúm...é só dar gaz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
kalhau
CBR 125R
kalhau

Número de Mensagens : 122
Idade : 37
Localização : portimao
Mota/Modelo : 900
Data de inscrição : 01/08/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 19:24

ola pessoal sentirao a minha falta heheheheh ja ka ta a kartinha pahhh seguro e celo hheheh agora gasolina e nao se para venhao encontros e convivios para tirar algumas teias e 1 crescer o kit de unhas
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2011, 22:18

Boa...parabens.

mais um...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




carta de conducao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carta de conducao carta de conducao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

carta de conducao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» carta de conduçao
» Carta de Condução B por 149€
» Carta de condução
» Carta de Condução
» Levantamento da Carta de Condução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-