Aviso**
> >
> > *
> >
> > *Ontem recebi um telefonema (não identificado), de uma voz aparentemente
> > masculina identificando-se como José Braga, funcionário do Departamento
> > de Informática da SIBS. *
> >
> > *Alegou que em virtude de o meu cartão de multibanco ter sido clonado e
> > de terem sido efectuadas tentativas de utilização em Portugal e no
> > estrangeiro eu teria que me dirigir ao multibanco para, digitando um
> > código que ele me iria dar, proceder ao cancelamento do cartão, isto
> > porque àquela hora os bancos estão fechados e não era possível fazê-lo
> > de outro modo.. *
> >
> > **
> >
> > *Como as informações não eram claras (não sabia de que Banco era o
> > cartão, tentou BPI e CGD), esta situação já me ter acontecido de facto e
> > ser o próprio Banco a contactar-me, e eu disse ao senhor que ia
> > informar-me sobre o assunto, ao que ele respondeu, voltaria a ligar mais
> > tarde.... O que não aconteceu. *
> >
> > **
> >
> > *Telefonei para a PJ onde me informaram ser um tipo de tentativa de
> > fraude em uso que já está em investigação. *
> >
> > **
> >
> > *PF. Divulguem *
> >
> > **
> >
> > *Obrigado *