InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarajuda alarme - Página 2 Lojaajuda alarme - Página 2 V-deosajuda alarme - Página 2 Fotos
ajuda alarme - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ajuda alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2011, 14:53

inveja?eu sei k tu vendes esses alarmes...bom negocio é o k te desejo..como ja tinha dito a minha ja vinha montado k o alarme k tenho....se tivesse o k montas é pah tinha k me habituar a ele...agora podes é fazer uam coisa k se chama sinceridade ao montares isso a um cliente teu...sou comerciante e digo isso pk tb lido k clientes...nao tou a dizer mal do teu produto pelio contrario como tudo tem os pos e os contras ou nao?diz me k o alarme n tem defeitos?todos teem...agora responde me a uma coisa ..alias vou te dar um exemplo e depois responde me ...eu moro numa rua ond tem imensas crinanças e noite a brincarem ...dou por vezes a olharem pa mota ou mesmo ao pé dele ou a tocarem nos pun hos no banco...se tivesse o alarme SPY qual seria o sucedido d ter tanta pessoa junto a mi nha mota?

um a parte INVEJA..... Razz nao tou mesmo a ver onde se enquadra a palavra...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2011, 15:29

David a parte da inveja estava na brincadeira, quem me conhece sabe que me estava a meter contigo mas sem qualquer tipo de malícia. Desde já as minhas desculpas mas não foi com intenção.

Em relação ao Spy se não acreditasse no produto não o comercializava, mas parece-me (atenção é esta a minha opinião e convicção) que seja a melhor solução preço/qualidade no que respeita ao segmento em que se enquadra. Em relação à sinceridade é uma característica que me orgulho. Acima de tudo eu sei rever-me num cliente e trato-o tal e qual como gosto e exijo que me tratem a mim

Claro, como qualquer produto ou serviço não é perfeito, ou seja, tem sempre margem para se superar e é isso que tem acontecido. Lembro-me que o Spy 5000 de há 3 anos era menos completo, tinha menos funções e mais difícil de instalar. Quem sabe se o próximo upgrade não será uma sirene autoalimentada? Contudo o produto actual resolve essa lacuna com o sensor de perímetro.

Em relação à pergunta, o que acontecia era que aproximavam-se e/ou tocavam na moto uma vez, depois de ouvirem 125 decibéis acredito que fugissem e não voltassem (aquilo fere mesmo os tímpanos). Afinal também já fomos putos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2011, 21:31

n levei a mal de maneira nenhuma na boa....sim se o proximo upgrade for isso entao sim eles ficam d parabens....bom negocio para ti....
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 26th 2011, 15:23

isto na minha opiniao e como material original e material pirata

as diferenças sao algumas

o material melhor é sempre mais caro

um dos alarmes teem fichas so pra encaixar nas de origem e custa 200€ e é auto alimentado
o outro tem de se andar a ligar fios a instalaçao e custa 100€

as diferenças existem

dai o material especifico ser mais caro


Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 26th 2011, 16:59

Nem sempre!

Tenho um tio que trabalha em publicidade!
Actualmente está a fazer impressões em rolhas para a J&B! Isto com talvez dois ou mais revendedores pelo meio!

Agora vais me dizer que se ele fizesse o trabalho directamente para a J&B por levar um preço mais barato, o produto final iria ser de qualidade inferior?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2011, 22:15

tem tudo a ver alarmes rolhas ya tas lá ,mas deu para entender.....
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2011, 23:58

bom podem fechar topico

abri o topico para pedir ajuda sobre montar alarme, nao qual é melhor ou quem vende ou deixa de vender e se gasta bateria
abraço Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 16:27

Abraço e boa sorte com o teu novo alarme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 21:16

obrigado prendas
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 22:10

tens razao eu limitei me a dar a minha opniao mas ja deve para saberes mais ou menos qual por e no que querias saber pelos vistos nao da mxm
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 23:07

pois já vi que nao, nao há crise basta que depois de montado faça o serviço lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ajuda alarme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda alarme ajuda alarme - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ajuda alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda alarme
» O melhor alarme?
» alarme
» Alarme CBR 900 RR
» [DIY] Montagem de Alarme SPY 5000 com Corte de Combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-