InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHá com cada palhaço... !! LojaHá com cada palhaço... !! V-deosHá com cada palhaço... !! Fotos
Há com cada palhaço... !! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Há com cada palhaço... !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 03:21

Apanhei o meu primeiro grande susto desde que comprei mota, e incrivelmente nem foi com carro algum, ou com outro veiculo.

Vou a passar numa estrada aqui da minha cidade a 50/55 kmh e olho em frente e ta o semaforo verde, ora, continuo na minha, e não é que me aparece um estupido otario burro de m€rd@ que se mete no meio da estrada para " passar " ?!?!
Epa sinceramente so tive reacçao de travar com ambos os travoes, de tentar me desviar com sucesso ( ainda nem sei como ), devo ter passado pai a 10 cm de acertar no gajo ( ele até merecia ficar logo ali td lixado no chao ) e quando parei a mota lembro me de ter puxado a embraiagem duas vezes e instintivamente tinha vindo tambem a reduzir mudanças!! ( incrivel as capacidades de um ser humano em situações que não se prevem )

Depois de parada a mota que ainda fez uma eguazinha , olho pa tras e tá o burro de m€rd@ a reclamar comigo!!... So tive vontade de lhe espetar com o capacete nos cornos... !!

Enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 09:07

isso foi onde? ele passou na passadeira ao menos? mesmo que com vermelho?

essa terra tem várias avenidas com semáforos em que a malta é maluca e se põe a passar....ainda no sabado na avenina da pastelaria moderna, arranquei e um gajo mandou-se para a frente, a sorte é que ainda ia devagar, mas claro que chamei-lhe tudo menos pai... Twisted Evil


vou ser-te o mais sincero possível, nestas situações se vier lançado e vir que se metem a frente, tento ser o menos brusco possível, em parte das vezes, só largo o punho, e desvio-me do obstáculo, pois tenho a imagem gravada na minha cabeça de eu e a mota a aterrarmos de boca depois de uma grande egua. Sad pale

mas nisto se tiver tmp para isso, levam umas rate-iradas perto deles para ver se ficam a ouvir melhor Twisted Evil

sigaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 09:17

Cardoso... Tal como por vezes os condutores não vêem os piões... os piões por vezes também não vêem os motociclos/automóveis.

O ser humano falha muito, independentemente de ir a pé, ou a conduzir. Há que compreender isso e dar um desconto, porque um dia podemos ser nós no outro lado.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 10:43

ainda bem que tudo acabou da melhor forma para os dois são coisas que acontecem .
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 11:56

sao coisas da vida----
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 12:27

Aqui no Porto, as pessoas fazem muito isso.

Passo várias vezes pelo hospital de São João e o filme é sempre esse.

Já apanhei vários sustos desses, principalmente quando tinha escapes de origem.

Mas ultimamente resolvi abordar a questão da mesma forma que os peões, o menos cívico possível.

Quando está verde passo os semáforos em cavalo.

É vê-los a correr que nem baratas tontas e a chamar-me todo o tipo de nomes.

Certo é que nunca mais tive nenhum susto.
E no dia em que algum atrasado se lembrar de passar na altura errada, vai levar com a roda na cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 12:38

mai nada... és cá dos meus, metam-se a frente que logo vem como doi Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Death-Angel
Honda Monkey
Death-Angel

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : VFR 800 FI & CB 750F SuperSport
Data de inscrição : 14/10/2008

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 13:01

Lars escreveu:
Quando está verde passo os semáforos em cavalo.

É vê-los a correr que nem baratas tontas e a chamar-me todo o tipo de nomes.

Certo é que nunca mais tive nenhum susto.
E no dia em que algum atrasado se lembrar de passar na altura errada, vai levar com a roda na cabeça!

Edgar_Oliveira escreveu:
mai nada... és cá dos meus, metam-se a frente que logo vem como doi Twisted Evil

O único problema nessa abordagem... é que arriscam-se a duas coisas:

Alem de cairem aleijarem-se e mota para a oficina... arriscam-se a matar alguém... e acreditem que com culpa vossa ou não... não se vão sentir bem com isso...

Já tive uma situação em que a culpa não foi minha, mas houve um peão envolvido no acidente que acabou inconsciente... (felizmente apenas ficou com um traumatismo craneano) e eu só fiquei na mer$%a ...

Apetece fazer como descrevem apetece... mas... sugiro que pensem no resultado final...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 13:10

ninguém diz o contrario, mas e se formos nos a ir ao tapete, por nos desviarmos? hm?

posso ficar com prejuízo mas n se vai embora do local pelo próprio pé, pois nós podemos ir parar ao hospital a pala de um alguém que se lembrou de passar naquela altura.

dá que pensar n é? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 15:26

O problema é mesmo esse.

Num dos sustos que tive, foi mesmo por muito pouco que não fui ao tapete.
E caso isso acontecesse, não ia ficar em bom estado pois já ia todo descontrolado.

A pessoa que provocou esse susto, tal como todas as outras, ainda se achou cheia de razão.

A próxima terá mesmo razão, e se calhar vai-se lembrar da razão que a leva a não atravessar a passadeira só porque é uma mota em vez de um carro.
Sim, porque a estupidez desta gente, é que as motas desviam-se bem, não ocupam tanto como os carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 15:35

E pah os peões são gajos fixes, eles mtem-se a vossa frente porque a seguir tem um radar! Laughing Laughing

É só para o vosso bem!

Por acaso nunca me aconteceu, então desde que a bixa ficou a trovejar em vez de roncar mesmo indo no passeio ate se encolhiam para a parede Twisted Evil

Que saudades daquele ronco dassss..... Vou sair daqui antes que comece a chorar...

_________________________________________
Há com cada palhaço... !! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 21:09

F1CT1C10U5 escreveu:
Cardoso... Tal como por vezes os condutores não vêem os piões... os piões por vezes também não vêem os motociclos/automóveis.

O ser humano falha muito, independentemente de ir a pé, ou a conduzir. Há que compreender isso e dar um desconto, porque um dia podemos ser nós no outro lado.

Mas aquele gajo devia ter memoria de peixe, é que ele uns 20 metros antes de eu " passar " por ele, olhou meteu o pe e voltou para tras, e no momento em que tou a passar volta a meter se a estrada ( mesmo no meio ). chamei lhe de tudo mesmo What a Face


Edgar, neste caso foi perto, foi ao pé do Partido comunista quem vem do centro do barreiro ao pe daquele centro comercial manhoso.

Acreditem, eu fiquei com uma raiva ao gajo cheguei a pensar se ele n fez de proposito !! Não tinha problemas nenhuns em espetar me contra ele se fosse de carro, o problema disto é que o peao incrivelmente acaba por ser sempre ou quase sempre inocente pois os condutores é que devem ter atenção a estrada, e porque se me crava se nele de mota ia eu ao chao e se fosse preciso o gajo ainda fugia e eu ficava pendurado!

Bem fica o susto e é pa proxima ter atençao aos peoes!
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 21:16

silver_bullet escreveu:
E pah os peões são gajos fixes, eles mtem-se a vossa frente porque a seguir tem um radar! Laughing Laughing

É só para o vosso bem!

Por acaso nunca me aconteceu, então desde que a bixa ficou a trovejar em vez de roncar mesmo indo no passeio ate se encolhiam para a parede Twisted Evil

Que saudades daquele ronco dassss..... Vou sair daqui antes que comece a chorar...

eu deixo-te dar uma voltinha na "bestia", pena não fazer muito ruido do escape...mas buzinas...assim eles afastam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 4th 2011, 22:15

blue_angel escreveu:
mas buzinas...assim eles afastam-se...

ahahahah geek geek geek geek

ps: ás vezes, há gente para tudo No
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 10:10

Pois realmente a tua mota parece a pilhas looooooooooooool Twisted Evil

Deixas deixas??? Com amigos destes é que se está bem Very Happy

_________________________________________
Há com cada palhaço... !! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Death-Angel
Honda Monkey
Death-Angel

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : VFR 800 FI & CB 750F SuperSport
Data de inscrição : 14/10/2008

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 10:39

Edgar_Oliveira escreveu:
ninguém diz o contrario, mas e se formos nos a ir ao tapete, por nos desviarmos? hm?

posso ficar com prejuízo mas n se vai embora do local pelo próprio pé, pois nós podemos ir parar ao hospital a pala de um alguém que se lembrou de passar naquela altura.

dá que pensar n é? scratch

Dá... E apetece mesmo fazer isso... Espero que nunca sintas o que eu senti quando tive o embrulho com o peão... Acredita que por muita razão que tenhas... vais ficar a sentir-te mal... isto não pensando a nivel de lei... que pode correr mal para o teu lado... Mas indenpendentemente da lei... Tenho sérias dúvidas que depois do sucedido te sintas bem por "não teres caido só tu... ;X

Mas... que eles mereciam uma "cacetada" mereciam.... em algumas situações...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 11:03

acredito, mas aposto que ele n vai ter problemas de consciência se cair só eu e n falando que as nossas motas quando vão ao chão é sempre uma fortuna para arranjar... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 12:27

Edgar_Oliveira escreveu:
acredito, mas aposto que ele n vai ter problemas de consciência se cair só eu e n falando que as nossas motas quando vão ao chão é sempre uma fortuna para arranjar... pale

Um misero pisca custa 85€... ( sim quela coisinha laranja, inestetica ! )

mas prnto ja passou Very Happy agora é ver se não os apanho nas curvas lol
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 16:40

Edgar_Oliveira escreveu:
ninguém diz o contrario, mas e se formos nos a ir ao tapete, por nos desviarmos? hm?

posso ficar com prejuízo mas n se vai embora do local pelo próprio pé, pois nós podemos ir parar ao hospital a pala de um alguém que se lembrou de passar naquela altura.

dá que pensar n é? scratch

tens k pensar se um dia fores tu o peao ou o teu filho o k vais fazer ou dizer????????
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 17:48

Cardoso escreveu:


Um misero pisca custa 85€... ( sim quela coisinha laranja, inestetica ! )

mas prnto ja passou Very Happy agora é ver se não os apanho nas curvas lol

faz como eu.. saca essas coisas feias e mete piscas pequenos, dificilmente das cabo deles em queda, são mais bonitos e mais baratos. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 17:56

oh Ed ainda a pouco tempo andavas todo lixado por teres caido.....por causa d outro gajo agora di me tu o k ias dizer se alguem passa se fora da passadeira e fosse uma criança tu no teu pensamento "ahhh vou sacar um e ele vai ter k fugir mas como muitos miudos ele paralisava "ias contra ele davas cabo de ti da mota e pprincipalmente do miudo....devias ficar k uma moral d caraças enchias o peito e dizias bem alto "é para aprenderes a nao passares fora da passadeira"????mxm k nao fosse uma criança...o ALTO da bofia ia ser lindo"condutor ia a sacar cavalo foi contra um piao k estava fora da estrada......ED pensa e nao so tu antes d escreverem o k vos vai na cabeça alias o k vos da na cabeça...uma coisa e ires na boa e alguem vai pa estrada e vao contra ele e lixam se outra coisa e fazerem d proposito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 18:01

mas tu achas mesmo que eu via um peao e continuava assim, quando vejo que pode dar para o torto, desvio-me o melhor que posso, mas nem sempre da...isto na

passadeira agora fora, dou uma gazada para ver se abrem os olhos e sem desmarcam.

isso do auto, depende mt se hã testemunhas, etc.. pois acrobacias na via publica é leve, a multa sao 60€ mas continuas na tua via.


numa coisa tens razao eu so quando for pai é que acalmo e passo a pensar mais sobre certas coisas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 18:16

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 18:50

bem sai agora e a vinda para casa, n sei como n lavrei um e numa passadeira em que sinal está intermitente, para os carros e peões, vinha a passar no meio dos carros parados e o mosso passa entre os carros affraid , va la que vinha depressa e passei antes de ele chegar ao meio da estrada e sim eu sei que ali ou era eu culpado ou era 50/50, mas a conclusão que temos de ter 4 ou 5 olhos de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitimeabril 5th 2011, 19:53

O ano passado aconteceu-me uma coisa parecida... mas a fulana atravessou a estrada (marginal, na praia de Stº Amaro), onde supostamente nunca deve passar um peão... Conclusão estendi a mãozinha e deixei bater naquela linda cabecinha...

Ou seja, dei-lhe uma chapada a 50km/h (porque abrandei bastante), deve ter doido... porque a mim doeu com luva...

Julgo que aquela nunca mais o fará!!!

Entretanto, tenho um amigo que matou uma velhota desta forma... Atropelou a senhora... E não ficou nada bem... porque ia a dar-lhe com fé!

Há gente estúpida em todo o lado... Há gente distraída em todo o lado... Só temos que ter sorte...

POrtanto, sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Há com cada palhaço... !! Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Há com cada palhaço... !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O prémio do otário do ano vai para este palhaço
» Como aprender a fazer Cavalinhos!!
» ele ha com cada acrobata. . .
» há com cada coisa
» PArtir a rir.. cada um..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-