InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarhá com cada coisa Lojahá com cada coisa V-deoshá com cada coisa Fotos
há com cada coisa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 há com cada coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

há com cada coisa Empty
MensagemAssunto: há com cada coisa há com cada coisa Icon_minitimenovembro 12th 2010, 12:11

Ora bem,

Em 2anos a passar no mesmo local de seg a sex, indo pelo menos semanalmente ao LIDL Cacém penso eu que aquilo já é cacem.
é perto da saída 8 do ic19, a foto confirma o local.

há com cada coisa Situao

na rotunda da figura já é habitual a operação Stop da policia naquele sitio escondido, quem conhece a zona sabe.

vou eu muito bem de uma de ir ao LIDL e vejo o Sr. policia(ponto verde) lá ao fundo, vou eu viro calmamente e estaciono, tiro as luvas capacete abro a topcase e aparece me então o Sr. policia.

Siga de mostrar os documentos 5min de conversa e qual é o meu espanto em saber que há um sinal proibido (sinal esse quase perpendicular e eu vindo na faixa a mais a direita tenho que adivinhar que é de proibição).

passando eu ali muitas vezes já vi montes de carros a virar ali (não invalida o eu passar é claro) mas a localização do sinal não é a melhor.

pergunto eu, mesmo não sendo autuado (compreensão e mesmo admitindo que já fiz aquilo mais vezes e depois de ele me explicar a entrada correcta) a localização do sinal para mim é incorrecta. (sinal esse que esta no ponto vermelho)

pergunto me eu, sendo uma faixa de sentido único a sinalização está bem feita?

não deveria aparecer antes ou seja no lado contrario do passeio, lado direito (ponto laranja), o melhor melhor era um sinal de proibição de virar a direita e assunto resolvido.

tantos sítios com plantação de sinais e com excesso deles e ali aquilo.

já agora algum local onde apresentar esta situação? apesar de não ser um infracção perigosa ou seja com consequências graves para terceiros, porque a saida dá bem para fazer de entrada e saida (penso ate que já o fez)

evita estas situações
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

há com cada coisa Empty
MensagemAssunto: Re: há com cada coisa há com cada coisa Icon_minitimenovembro 12th 2010, 12:46

O código da estrada indica (ou pelo menos quando tirei a carta era assim) que um sinal só é "válido" a partir da sua localização.

Neste caso é um pincel, porque pelo que percebi ele está virado para estrada paralelamente à mesma, e quem vem na estrada não tem hipótese de o ver...

No mínimo deveria ter outro sinal igual no ponto laranja e / ou antes dos mesmos um sinal a indicar que é proibido virar à direita.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

há com cada coisa Empty
MensagemAssunto: Re: há com cada coisa há com cada coisa Icon_minitimenovembro 12th 2010, 13:01

pois é das ditas coisas que não se percebe.

ou melhor ate percebo, é menos um poste do lado de cá, já que do lado oposto no mesmo poste encontra-se um STop e um sinal de obrigação de virar à direita.

antigamente ate dava para cruzar as faixas, como se pode ver pela estrada desenhada mas pela imagem já actualizada não dá.

Foram 5min passados na paz tendo só os mirones a olhar hahaha

nem sei se um policia mais macaco não poderá dizer tenha cuidado para a próxima e depois reencaminhar a multa para casa Mad conheço situações destas mas não me parece, foi um policia super impecável.

fui fazer as compras que tinha que fazer e depois passei por ele à saída na dita rotunda mais abaixo.

Quando o vi ali ao pé de mim ate pensei queres ver que ele ia com intenções de me mandar parar e vim as compras bounce

é que o ridículo da situação é que eu o vi ao fundo, porque vai e não vai fazem a dita operação Stop, quem vem de cima não os vê porque tem o muro do estacionamento lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




há com cada coisa Empty
MensagemAssunto: Re: há com cada coisa há com cada coisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

há com cada coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como aprender a fazer Cavalinhos!!
» Há com cada palhaço... !!
» a com cada parvo!!!!!!!!!!!
» ele ha com cada acrobata. . .
» barulho no motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-