InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUsar casaco por cima do fatinho LojaUsar casaco por cima do fatinho V-deosUsar casaco por cima do fatinho Fotos
Usar casaco por cima do fatinho Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Usar casaco por cima do fatinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 4th 2011, 20:18

Bem ppl agora troquei de trabalho e tenho que andar de fato e gravata. Mas queria dar uso a mota que já pouco lhe dou.
Agora a minha questão é, não sei para que modelos devo olhar. Já vi que há uns modelos Bering que são largos e dão para caber o fato por baixo sem o machucar muito.

Alguém me pode dar algumas referências ou dizer-me que tipo de fatos devo procurar?
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 4th 2011, 21:59

qualquer casaco largo te vai servir - ao inicio sentes um pouco de desconforto nos ombros mas depois habituaste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 4th 2011, 23:32

É isso, qualquer casaco de cordura largo serve. Experimenta um com o fato vestido e escolhe o que te sentires mais à vontade.
E calças?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 5th 2011, 01:56

compra um em cordura só mesmo para isso, pois quando fores tipo de t-shirt e dar gás, vais sentir-te tipo boneco insuflável pois se tiver mt largo o ar entra e faz resistência ao vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 5th 2011, 12:23

jam escreveu:
É isso, qualquer casaco de cordura largo serve. Experimenta um com o fato vestido e escolhe o que te sentires mais à vontade.
E calças?

Tava só a pensar em casaco mesmo. Eu sei que não se deve facilitar as fracturas nas quedas mas. :S

Tão e algum modelo em especifico que recomendem?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 17:08

compras uma topcase, poes o casaquinho do fato na top case enquanto andas, e poes o capacete e casaco luvas na topcase, qd nao tas na mota.

assim, vais de fatinho para o trabalho, sem teres de levar o resto da parafernalia atras Wink e usas qq tipo de fato

eu preferi fazer assim, agora sao gostos. qd me desloco aos clientes tb tenho de ir de fato, mas ir de facto e de capacete na mao nao dá o melhor aspecto.... infelizmente a sociedade ainda ve as coisas desta maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 17:10

agora é que tu falaste bem... eu ando para tirar a top case da mota há bue pq já tou cansado de la ver aquela coisa.. mas o que é certo é que sempre que me lembro disso, no dia asseguir ou no fds vou aqui ou ali e dá SEMPRE jeito a porra da mala Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 17:14

realmente nao é "bonito" de lá estar. mas eu uso a bonsai como veiculo principal, só uso carro ao fds qd vou para leiria e é a mulher a conduzir.

por isso aquela coisa dá sempre um jeitaço do caraças, quer para por o capacete, quer para ir as compras comprar qq coisa, quer para levar uma pasta do trabalho para casa.
so nao faz falta a quem ainda nao tem/nao pode ter.... depois de se ter é indispensavel
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 17:20

ai é que está.. a pcx é o veiculo de dia a dia, anda mais vezes cmg que com a susana e digo-te sinto falta da mala e qql dia leva tmb....e olha que tenho espaço debaixo do banco para um capacete, luvas, e assim... mas nada a ver n cabe o casaco, protecção de coluna enquanto na topcase da cbr de 45l bem apertatinho cabe la tudo dentro, so n ando cm ela no dia a dia pq nas calmas bebe uns 6, fora os pneus e manutenção que custam mais do dobro.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 20:08

Estou no mesmo dilema, isto de usar fato e gravata é uma seca Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 20:19

teixeira escreveu:
Estou no mesmo dilema, isto de usar fato e gravata é uma seca Sad

Essa é que é a verdade.

put@ que pariu o país onde estas merdas ainda são obrigatórias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitimeabril 27th 2011, 23:00

Eu felizmente só uso essa indumentária quando o Jefe vem a Portugal, que é 3 vezes ao ano e 3 dias de cada vez ou seja 9 dias em 365 nao custa nada EHEHEHE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Usar casaco por cima do fatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Usar casaco por cima do fatinho Usar casaco por cima do fatinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Usar casaco por cima do fatinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cuidado com os que vêm de cima
» 25/Fev passeio Foz do Arelho a cima...
» Um arrepio de cima abaixo..
» Importante ler e usar.
» Pronto a usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-