InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSe fosse na amareluska??? LojaSe fosse na amareluska??? V-deosSe fosse na amareluska??? Fotos
Se fosse na amareluska??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Se fosse na amareluska???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 7th 2011, 23:39

Boas pessoal!!

Venho aqui contar mais uma historia que só dá vontade de matar certas pessoas Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Ontem,vinha eu no enlatado(depois de sair as 00:00h do trabalho),e como o gasoleo tá caro(a gasolina meto e nem vejo o preço),vinha mesmo nas calmas....80/90kms/h e como conheço a estrada de olhos fechados,vinha á vontade pois nao ha quase transito nenhum de noite....
nisto vejo um carro(fiat punto vermelho),e desacelero pois ia a chegar a uma curva...nisto,aproximo-me do dito carro e qual o meu espanto quando o condutor/a trava de repente no meio da curva,travo, e penso: e AGORA???,vem um carro de frente affraid affraid
Lá me consegui desviar do dito carro(passei entre o dito e o que vinha de frente), nem sei como e acho que o espelho direito ainda se encolheu um bocado para nao bater no outro...


E agora penso:se fosse na amareluska????aquela curva faz-se bem na casa dos 130/140kms/h....e pior é que onde o outro carro parou,se fosse na mota,ainda ia a curvar,se travasse demais ia ao chao ou se nao consegui-se travar era a traseira do punto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 7th 2011, 23:56

era facil não tinhas hipotese e depois já sabes a culpa é do motociclista e tal......todo o cuidado é pouco mesmo de enlatado,
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:05

Ia um bocado abananado porque o trabalho nao correu muito bem e fartei-me de correr lá,e como era de noite vai-se sempre mais á vontade...as vezes dou graças por nao andar de mota nesses dias!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:11

Mas o gajo travou porquê? :S

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:16

Nao faço ideia.... sei que depois de me safar ainda olhei pelo espelho e vi que apagou as luzes do carro,isto, numa curva no fim de uma recta a descer e onde nao existe iluminacao nenhuma,e depois ligou outra vez as luzes....mais nao sei que segui viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 09:13

E se batesses eras responsável e culpado do acidente.
Tens que guardar a distancia necessária de segurança que te permita travar em caso de necessidade.
Nesta situação nem vejo qual é o problema em si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Antunes
CBR 125R
Antunes

Número de Mensagens : 122
Idade : 41
Localização : Braga
Data de inscrição : 03/04/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 20:11

jam escreveu:
E se batesses eras responsável e culpado do acidente.
Tens que guardar a distancia necessária de segurança que te permita travar em caso de necessidade.
Nesta situação nem vejo qual é o problema em si.

Basicamente é isto. Se fosse na moto pelo que dizes vinhas em excesso de velocidade (o que à noite é ainda mais arriscado) e a culpa era tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 20:26

Não é bem assim porque nao podes parar a viatura no meio de uma curva fechada sem tomares as providências necessarias, que começariam pelos 4 piscas!

_________________________________________
Se fosse na amareluska??? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 20:37

Também não se pode circular encostado ao veiculo da frente.

Supostamente poderá ter atravessado algum animal na frente do carro ou ter encontrado algum obstaculo na via, sei lá.... tanta coisa.

O que interessa é que correu tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Antunes
CBR 125R
Antunes

Número de Mensagens : 122
Idade : 41
Localização : Braga
Data de inscrição : 03/04/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 21:45

silver_bullet escreveu:
Não é bem assim porque nao podes parar a viatura no meio de uma curva fechada sem tomares as providências necessarias, que começariam pelos 4 piscas!

Ele que se tivesse espetado contra o carro que queria ver se esse argumento valia de alguma coisa em tribunal.

Era pagar e bufar. Mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 22:27

ainda bem que tudo correu bem..

na amareluska das duas uma ou tinhas passado ainda com mais facilidade entre os dois, ou tinhas-te assustado, mandado pé e mão ao travão e esperar que ela parasse sem bater.

n vale a pena especular agora...


sigaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 9th 2011, 22:43

Isso era o que se ia ver! Mas nem vou debater isso!

_________________________________________
Se fosse na amareluska??? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Antunes
CBR 125R
Antunes

Número de Mensagens : 122
Idade : 41
Localização : Braga
Data de inscrição : 03/04/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 10th 2011, 03:28

silver_bullet escreveu:
Isso era o que se ia ver! Mas nem vou debater isso!



Ainda bem que não porque o debate era curto:

1. Bateu
2. Bufou
3. Pagou

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 10th 2011, 12:06

È o que tu dizes o que vale e que tu nao és lei!

Diz-me uma coisa se eu sair de um stop levar uma fruta a culpa é SEMPRE minha certo? Porque tou a sair do stop....??? ERRADO A minha mãe ja teve um assim e não foi culpada!

Ha muitas variáveis para um acidente ser decidido os culpados, mas a tua opinião ainda para mais em de tom de tipo que tem a mania pouco me importa!

Boa Páscoa!

_________________________________________
Se fosse na amareluska??? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 17th 2011, 01:13

jam escreveu:
E se batesses eras responsável e culpado do acidente.
Tens que guardar a distancia necessária de segurança que te permita travar em caso de necessidade.
Nesta situação nem vejo qual é o problema em si.

O problema é que o carro parou literalmente numa curva fechada e com pouca visibilidade!!


Antunes escreveu:


Basicamente é isto. Se fosse na moto pelo que dizes vinhas em excesso de velocidade (o que à noite é ainda mais arriscado) e a culpa era tua.
Eu faço aquela curva seja de noite ou de dia á mesma velocidade...nao sou nenhum santo e santo só será se tiver uma mota que nao de mais de 120km/h...



silver_bullet escreveu:
Não é bem assim porque nao podes parar a viatura no meio de uma curva fechada sem tomares as providências necessarias, que começariam pelos 4 piscas!
X2




HugoCBR escreveu:
Também não se pode circular encostado ao veiculo da frente.

Supostamente poderá ter atravessado algum animal na frente do carro ou ter encontrado algum obstaculo na via, sei lá.... tanta coisa.

O que interessa é que correu tudo bem.

Mas o condutor podia dizer isso e ser mentira...é tudo um pau de 2 bicos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 21st 2011, 11:41

silver_bullet escreveu:
È o que tu dizes o que vale e que tu nao és lei!

Diz-me uma coisa se eu sair de um stop levar uma fruta a culpa é SEMPRE minha certo? Porque tou a sair do stop....??? ERRADO A minha mãe ja teve um assim e não foi culpada!

Ha muitas variáveis para um acidente ser decidido os culpados, mas a tua opinião ainda para mais em de tom de tipo que tem a mania pouco me importa!

Boa Páscoa!

Isso é exactamente como o bater por trás; quando tive o acidente com a 600 bati por trás, mas a culpada foi a senhora do enlatado que saiu de um STOP sem ver quem vinha; ou deve ter pensado há e tal é moto para para eu passar e só tive tempo de pensar já estás
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 24th 2011, 23:54

teixeira escreveu:


Isso é exactamente como o bater por trás; quando tive o acidente com a 600 bati por trás, mas a culpada foi a senhora do enlatado que saiu de um STOP sem ver quem vinha; ou deve ter pensado há e tal é moto para para eu passar e só tive tempo de pensar já estás

Muitas vezes o pessoal dos enlatados pensa que dá tempo para tudo e depois quem se lixa é o pessoal das motas...
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 25th 2011, 00:52

Em mim já me bateram por trás por eu ter travado a fundo, com umas reduções pelo meio.

E porque é que travei a fundo? Porque o tipo que ia a minha frente travou igualmente a fundo por causa de um cão. Eu, com ajuda do motor e travão, não lhe bati. A gajo que vinha atrás não conseguiu fazer o mesmo. Quando saiu do carro ainda se queixou: "mas vc travou a fundo!"

Escusado será dizer que não meti dinheiro do meu bolso para pagar o arranjo.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitimeabril 25th 2011, 01:00

Mas uma colega minha tambem consegui nao bater do da frente e depois o que lhe bateu por tras fez com que fosse bater no da frente....conclusao: ficou tudo em agua de bacalhau por causa do seguro(seguros tipo logo,ok teleseguro,etc),mas acho que o seguro ainda queria fazer 50/50 Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se fosse na amareluska??? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse na amareluska??? Se fosse na amareluska??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se fosse na amareluska???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ai se fosse o Lorenzo...
» Mensagem importante da CRUZ VERMELHA!!!
» e se fosse com voçes o k fariam?
» Curtas de Alentejanos,Não fosse eu um deles...
» se Lady Gaga nao fosse famosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-