InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 LojaPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 V-deosPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Fotos
Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:45

luisinho escreveu:
eu gosto de ir,k mas o frio e a noite

realmente n gosto de guiar com chuva e de noite..o pessoal vir para as docas da expo é que era bem pensado ihihih
Exacto, vamos todos ter contigo às docas e encontramo-nos na tua casa e serves nos o jantar e depois pomos-te na caminha a dormir e vamos embora.
heheheheheeh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:45

as 11h é uma hora aceitavel !! nao acham !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:54

vir das docas ate a expo sozinho a noite é chato , faço esse caminho todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 21:35

Luisinho, parece que estás a precisar de fazer uns kilometros valentes na tua mota.
Uma ida à Batalha conosco é que era, mas não vale levar a mantinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 21:36

...e nem a marmita !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 21:49

Planzinho escreveu:


Tenho uma proposta, da proxima vez que o ponto de encontro seja nessa bomba, vamos todos para lá e ficamos na boa uma hora a olhar para a senhora para ver se ela chama a policia. E sim Cravo, tu podes atrasar-te aliás com o dia de hoje e de ontem tens créditos para te atrasares ainda umas tantas vezes.

Nos dias que correm, é compreensivel. Mas o policia quando chegou deve ter olhado para o "tócolante" CBRPortugal.com, e pensado: o que é que eu estou aqui a fazer? Isto é tudo malta porreira! Bom, lá tenho que ir lá para dentro, para acalmar a senhora. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 21:50

Cravo escreveu:
Planzinho escreveu:


Tenho uma proposta, da proxima vez que o ponto de encontro seja nessa bomba, vamos todos para lá e ficamos na boa uma hora a olhar para a senhora para ver se ela chama a policia. E sim Cravo, tu podes atrasar-te aliás com o dia de hoje e de ontem tens créditos para te atrasares ainda umas tantas vezes.

Nos dias que correm, é compreensivel. Mas o policia quando chegou deve ter olhado para o "tócolante" CBRPortugal.com, e pensado: o que é que eu estou aqui a fazer? Isto é tudo malta porreira! Bom, lá tenho que ir lá para dentro, para acalmar a senhora. lol!

aliás, ... com tanto militar e policia neste forum ( eles é que são os piores !!) , de certo que o policia ao ver o Tóclante... pensou 2 x !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 21:55

ihihi sim tou a precisar mm

andar sozinho é mt fatela
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 22:03

Pois é meus amigos, infelizmente esteve uma manha..e dia de treta mesmo.

melhores dias virao.

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 22:26

Ai que o Luis quer é a papinha toda feita.

Olha, se não quiseres andar na tua mota, deixas aqui em minha casa que eu ando nela. Coitadinha, deve estar com uma tristeza brutal por fazer poucos Km.
Rapaz, vê se ganhas coragem para papar Km e perdes o medo do frio.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 22:41

ihiihi


sou friorento n ao tenhas duvidas, ainda costumo ir trabalhar de mota.

a ver se vou a batalha com voces
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 22:48

É pena que não tenham ido mais motos à Roca...

Mas que um pouco de chuva não faz mal a ninguém lá isso não faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: viking Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 11:05

LCPessoa escreveu:
luisinho escreveu:
eu gosto de ir,k mas o frio e a noite

realmente n gosto de guiar com chuva e de noite..o pessoal vir para as docas da expo é que era bem pensado ihihih
Exacto, vamos todos ter contigo às docas e encontramo-nos na tua casa e serves nos o jantar e depois pomos-te na caminha a dormir e vamos embora.
heheheheheeh


lollololololololololololololololololololololololol
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 11:19

Luizinho!!!o pessoal por norma nao marca encontros á chuva!!quase ninguem vai!!alias eu mesmo ja tinha falado disso!!agora esta distancia é mto curta!!expo / docas , mas n seja por isso!um dia agente marca um coffe na expo e vais la ter!!e verás k é uma tristeza tirares a mota para fazeres uns metros!!agente quer é andar!!agente quanto mais sitios diferentes melhor!!!Até conheco um sitio tao fixe que a querida Motardzinha me apresentou que é o Me&You um café bar na avenida!!para mim a expo ficame a uma distancia bem fixe!e ate lá, vou a curtir que nem um maluco!!!O Planzinho tem razao!!quanto mais longe mais piada tem!!os Motard´s são assim!!!pelo convivo ignoram distancias!!eu tb tenho uma vida bem apertada com a minha empresa!e nem assim deixo de ir algumas vezes aos encontros!!entao ao fim de semana ate vou com directas de um dia para o outro!!!com os olhos tipo bezugo!!lolol

Vá amigo aparece assim k possas!!e a batalha era bem!!levantas-te cedito que faz bem!!é uma vez sem exemplo!!o pior é k quando souberes o que é o pessoal do CBRPortugal nunca mais serás o mesmo!!!só keres estar connosco!!eu tb antes de me juntar ao pessoal era um pobre rato que andava por ai!!!derrepente!!!fez-se luz!!lol

Abração

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 17:00

Este Viking fica tipo dois dias sem dizer nada no forum, mas qd diz ninguém o para.

É mesmo isso Viking, convence o luis. Se ele se continuar a cortar vamos lá busca-lo a casa e obrigamo-lo a fazer uns 500 km's de uma só vez ao frio, á chuva e de noite. Mas só ele é que vai de mota porque nós vamos na tua pik-up á frente dele a fazer uma chuveirada desgraçada para ele ficar ainda mais molhado. Vais ver que depois de um tratamento destes passa-lhe logo o medo de fazer km, da chuva, do frio e da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 17:37

EU JÁ DISSE, ja assumi ihihi eu vou a batalha, se nao chover.

so stress das docas, é que trabalho la de dia.

ir para a expo e voltar é chato.

alem da chuva nao curto muito andar de noite na mota..sao tiques

mas eu apareço

ihih
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:04

O viking vai c directas das noitadas...eu vou c directas do trabalho....

Inda se lembram do meu estado em Alenquer !?

A Claudia so dizia: "vai dormir rapaz"......

LOLOLOLOL a malta ker é combiber cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:05

Xavi escreveu:
O viking vai c directas das noitadas...eu vou c directas do trabalho....

Inda se lembram do meu estado em Alenquer !?

A Claudia so dizia: "vai dormir rapaz"......

LOLOLOLOL a malta ker é combiber cheers


pois ate te deixas te dormir e fizeste uma curva em frente looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:12

luisinho escreveu:
EU JÁ DISSE, ja assumi ihihi eu vou a batalha, se nao chover.

so stress das docas, é que trabalho la de dia.

ir para a expo e voltar é chato.

alem da chuva nao curto muito andar de noite na mota..sao tiques

mas eu apareço

ihih

Yes yes yes!!!!!!!!esta a dar resultado!!!ele chega lá amigos!!
Para já é nas docas no barzinho Convento é o nosso poiso!!mas podemos de acordo de todos claro numa das vezes das nossas 5 feiras irmos ate á expo!!até k era bem!!conhecer sitios novos!!ate gostava de vos levar ao tal Me&you mas a Motardzinha é k nao ia gostar mto!!!trabalha mesmo la ao lado e um ganda escarcel de motas no café onde vai todos os dias!!LOLOLOL!!enfim!!!uma concentraçao digamos!!!mesmo lá á frente!!!

Vá lá amigo apareçe esta quinta feira!!que se tiver bom tempo estamos lá em peso!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:21

Enfim o tópico aqui é Pequeno Almoço de dia 18 Falhado!!lolol

Bora pregar pra outra freguesia pessoal!!lolol aqui ja morreu!!

Abraçossssssssssssssss

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:50

Viking escreveu:
Enfim o tópico aqui é Pequeno Almoço de dia 18 Falhado!!lolol

Bora pregar pra outra freguesia pessoal!!lolol aqui ja morreu!!

Abraçossssssssssssssss

Viking
Assim é que se fala... organizar o pessoal para postar nas devidas secções!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 02:19

Citação :

Viking escreveu:
Enfim o tópico aqui é Pequeno Almoço de dia 18 Falhado!!lolol

Bora pregar pra outra freguesia pessoal!!lolol aqui ja morreu!!

Abraçossssssssssssssss

Viking

Assim é que se fala... organizar o pessoal para postar nas devidas secções!

Acho que vou criar um topico chamado...

Como convencer o luisinho a sair de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 09:35

Viking escreveu:

...se tiver bom tempo estamos lá em peso!!

Ok, já descobri então o motivo da ausência deste pessoal há décadas... "bom tempo". Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Quanto à ida à Expo, só mesmo para mudar a rotina. Porque tenho 2 pontos contra: 1º a malta não tem comparecido às quintas (salvo raras e elogiosas excepções) e 2º porque moro muito perto da expo e, para mim, quanto mais longe melhor!!! Twisted Evil

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 10:11

FLima80 escreveu:
Viking escreveu:

...se tiver bom tempo estamos lá em peso!!

Ok, já descobri então o motivo da ausência deste pessoal há décadas... "bom tempo". Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Quanto à ida à Expo, só mesmo para mudar a rotina. Porque tenho 2 pontos contra: 1º a malta não tem comparecido às quintas (salvo raras e elogiosas excepções) e 2º porque moro muito perto da expo e, para mim, quanto mais longe melhor!!! Twisted Evil

Abraço

E uma salva de Palmas ao FLima cheers

Tão não vão ao passeio pk chovia???? Oh Minha nossa... que motard's de banheira me sairam vocês?

Cravo o que me ri, não sabia que eras assaltante profissional de Bombas de gasolina... mas olha que andas a disfarçar mal.. a senhora topou te logo Wink

Qto às Quintas nas Docas... tendo em conta que tem aparecido um membro de cada vez das Cbr's (pk há lá mais encontros de outros foruns onde me incluo,mais Flima mais mais mais)... realmente é melhor mudarem de poiso, pra não enjoarem de sitios onde não vão LOL tá certo..... Homens Puf! sempre complicados pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Viking Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 17:51

GreenEyes escreveu:
FLima80 escreveu:
Viking escreveu:

...se tiver bom tempo estamos lá em peso!!

Ok, já descobri então o motivo da ausência deste pessoal há décadas... "bom tempo". Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Quanto à ida à Expo, só mesmo para mudar a rotina. Porque tenho 2 pontos contra: 1º a malta não tem comparecido às quintas (salvo raras e elogiosas excepções) e 2º porque moro muito perto da expo e, para mim, quanto mais longe melhor!!! Twisted Evil

Abraço

E uma salva de Palmas ao FLima cheers

Tão não vão ao passeio pk chovia???? Oh Minha nossa... que motard's de banheira me sairam vocês?

Cravo o que me ri, não sabia que eras assaltante profissional de Bombas de gasolina... mas olha que andas a disfarçar mal.. a senhora topou te logo Wink

Qto às Quintas nas Docas... tendo em conta que tem aparecido um membro de cada vez das Cbr's (pk há lá mais encontros de outros foruns onde me incluo,mais Flima mais mais mais)... realmente é melhor mudarem de poiso, pra não enjoarem de sitios onde não vão LOL tá certo..... Homens Puf! sempre complicados pah!

POis claro amiga!!á chuva qual é o prazer k se tem??Ficar todo encharcado e com frio!!e nem curvas posso fazer!!!que prazer ha??
Sao gostos!!lolol mulheres!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» pequeno almoço no FURADOURO!!!
» pequeno almoço no FURADOURO!!!
» pequeno-almoço no FURADOURO
» 1 de Dezembro Pequeno almoço em Vila do Conde
» [12 Julho] Pequeno almoço [Furadouro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-