InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado LojaPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado V-deosPequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Fotos
Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 13:37

Bom dia amigos!como viram em todo o lado estava horrivel para sair!!foi uma pena!!esta ate agora ou ate pior o tempo!so tenho pena de o amigo Jorge (Cravo) ter ido para um dos pontos encontro!!!com chuva eu pelo menos NUNCA saio a chuva ou com tempo quase a chuver!!ou com chão molhado acabado de chuver ou da cacimba da noite!!nestas condiçoes nao!!para mim prazer nao existe nenhum!!!mesmo k tenha siido combinado assim como ficou tudo ontem!!!nem que tivesse pago algum valor por um almoço anteciadamente!!que fique claro e para k futuros encontros nestas condiçoes ninguem espere por mim em algum sitio!!a nao ser k nesse mesmo dia esteja mesmo mto doido e comfirme aqui cedo que vou!!mesmo com chuva!!fico triste deste amigo ter ido!!sinceramente fico!!
A ti amigo Cravo um grande abraço e desculpa em nome de todos nao termos ido!!pois nao gostava que me fizessem o mesmo e dai as desculpas!!

Pessoal quanto ao resto!!mais dias teremos para exelentes pequenos almoços frente ao mar!!!por exemplo na esplanda gigante dos Famosos Jardins da Parede!!

Grande abraço e uma boa semana para todos!!


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 14:59

foi uma pena o tempo estar assim :/
haverá mais dias, mais oportunidades de muitos pequenos-almoços CBR xD
nao deu, fica para a proxima!!

de qualquer forma eu e o cravo fomos. só perderam uma grande MOLHA e um pequeno almoço de 3.70€ na Roca AHAH


abraço a todos pessoal!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 15:03

Fogo que grande coragem amigos!!!como nasceu o dia so mesmo para corajosos!!
bem enfim!ao menos foram duas pessoas e estiveram os dois!!mais uma vez o CBRPortugal esta sempre em grande!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 15:09

CBRportugal.com nao falha!!

Wink
2 CBR a passear a chuva a 60km/h.. num domingo de manha, chuvoso e bem fresco.. só podia ser CBRportugal

oh yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 16:09

Grandes Malucos, quando vocês me mandaram a mensagem de manhã ainda me levantei para ir ver como estava, mas não gostei do chão, muito molhado. Eu sou como o Viking, está molhado ou chove, não ando de mota.

Grande coragem a vossa.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 17:38

eu compreendo. tb sou apologista de nao andar de mota à chuva, só mesmo quando tem de ser. mas hoje tinha que libertar o stress xD e agarrar na menina sabe sempre bem hehe

correu bem

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 17:48

Eu por acaso também acordei cedo, mas com o tempo assim no way!
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 18:19

eu nao sai, nao acordei deitei-me bue tarde, queria mt conhecer-vos e começar a ter amigos para dar voltas. mas ha pouca malta daqui de perto...mora tudo para a zona dos ricos, cascais Smile


dia de porcaria Sad

e eu com um pneu novinho par tirar a goma
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 18:22

A chuva não mata, mas vai moendo...

Também concordo quando se diz que o proveito que se tira de um passeio de mota, com chuva, não é o mesmo que num dia normal.

Mas mesmo assim, ainda há malucos para tudo... Esta manhã, Cabo Espichel:
Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado HPIM5343
Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado HPIM5356

O canhão até parece talhado para o mato:
Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado HPIM5362

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 18:27

eu estou de acordo com o viking .
sinceramente andar de moto a chuva nao dá prazer nenhum ( falo por mim ),porque o prazer de andar de moto é tudo ,se chover depois de sair pronto ja esta ja esta
agora sair com ela em força meus amigos nem lhe toco

admiro a malta que foi dar uma volta e espero que se tenham divertido em grande apesar do tempo

grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 18:28

ppl,

admiro a vossa coragem por terem saido k este tempo.

eu nao saio k chuva.

ja vai o tempo em que me vio obrigado.

ha mais mares k marinheiros !!

luisinho !! ha mt malta d elisboa !!

de onde és mm ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:06

parque das naçoes, ihihih

nc encontro malta para passear
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:13

luisinho, trabalho perto do parque das nações.. tou qs smp disponivel Smile e sou de queluz!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:40

trabalhas onde?

mas durante a semana eu n costumo andar, sou daqueles que trabalho das 8 as 8, acordo sem sol deito-me sem o ver. sou engenheiro.

ao fim de semana gosto de ir dar uma volta, mas voces vao tao cedo, isso é impraticavel, e se forem andar para cascais, imaginem se combinam la as 9 30 eu tenho de sair as 9 de casa. é mt fruta ao fim de semana dou o berro
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:43

luisinho escreveu:
trabalhas onde?

mas durante a semana eu n costumo andar, sou daqueles que trabalho das 8 as 8, acordo sem sol deito-me sem o ver. sou engenheiro.

ao fim de semana gosto de ir dar uma volta, mas voces vao tao cedo, isso é impraticavel, e se forem andar para cascais, imaginem se combinam la as 9 30 eu tenho de sair as 9 de casa. é mt fruta ao fim de semana dou o berro

Ainda no sabado fomos dar uma volta, e combinamos as 11:30 na BP da Parede. Ás 11h já nao é assim tao tarde Cool
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:47

luisinho
prior velho, no aérodromo transito nº1.

5 minutos de mota, até ao parque das nações. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:51

Luis, não há na tua zona, mas há noutras. É tudo uma questão de combinarmos. Nós aqui do Forum somos todos de zonas diferentes e conseguimos juntarmo-nos. A expo não fica longe dos sitios onde costumamos ir, portanto não te preocupes que vai ser fácil encontrarmo-nos. Olha deixo já aqui uma ideia para apanhares, nós ás quintas á noite costumamos ir ás docas á noite, se estiver bom tempo nesta quinta vamos lá. Portanto tem atenção ao topico docas que se formos irá estar lá escrito. Depois sempre podes ficar com alguns dos nossos numeros de telefone.
Um abraço, boas curvas e vai tomando atenção aos tópicos.

PS- Outra coisa. Vão haver 3 encontros grandes Batalha, Alentejo e Porto, participa num deles ou em todos, ai é que vais ter oportunidade de conhecer muita gente do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:52

sabado nao deu para mim, ao fim de semana tive de ir ao escritorio tratar de uns mails, senão teria ido.

gosto mt de tomar pequeno almoço assim num barzito sentado.

no sabado nao deu mesmo, mas de manha tambem vos digo quando sai de mota, disse par amim mesmo n devia ter saido, aqui na expo estava tudo tapado, nevoeiro cerrado.

depois abriu

a tarde fui a webshop meter um pneu novo atras
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:53

E mesmo que não consigas estar á hora marcada vais ter conosco a meio do caminho como fez o Sabrosa neste sabado.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 19:59

conbinado, ja vi é que voces sao todos mais velhos que eu

iihihihihi


sim eu sei das idas as docas, para mim é chato pk trabalho mesmo perto das docas, e vir a casa e voltar a ir é chato, ir e ficar la noite toda a trabalhar, o patrao paga bem mas nao tanto.

e tem feito mt frio é principalmente por isso mm muito frio..
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:10

Parece que houve mais corajosos na outra banda.
Obrigado pela companhia, Kp. Very Happy Foi mto fixe apesar do mau tempo. Grande molha que apanhaste!
Uma situação caricata que aconteceu foi nas bombas da BP, quando estava à espera do Kp: como ontem já lá tinha estado imenso tempo e hoje repetiu-se a situação, a senhora da caixa começou a achar estranho e chamou a policia. Entretanto, o policia com um ar suspeito passou por mim, mas não teve a lata de me interrogar. Estava para lhe dizer para não se preocupar. Entretanto, o Kp chegou e foi lá dentro comprar cigarros não qual a senhora aproveitou para lhe dizer que o seu amigo estava ali à espera à um bom bocado e que chamou a policia com medo de que...
No próximo encontro naquela bomba, vou-me atrasar, ok? Wink
Ainda apanhamos uns corajosos pelo caminho e quando acenava-lhes ficavam todos contentes. Imagino porquê. Ainda por cima alguns iam com penduras. Essas sim, é que são as corajosas.
De vez em quando uma molha também é bom, nem que seja para não perder o jeito de andar com piso molhado, até porque em grandes viagens há sempre probalidades de apanhar mau tempo. Para quem vai ao norte, vão praticando, pessoal, porque chuvinha vão ter de certeza. Espero que não.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:14

Citação :
conbinado, ja vi é que voces sao todos mais velhos que eu

iihihihihi


sim eu sei das idas as docas, para mim é chato pk trabalho mesmo perto das docas, e vir a casa e voltar a ir é chato, ir e ficar la noite toda a trabalhar, o patrao paga bem mas nao tanto.

e tem feito mt frio é principalmente por isso mm muito frio..


Já vi que tu não gostas é de te mexer lol. Da expo ás docas são 5 minutos, mais longe moro eu e não me incomoda ir até lá, alás quanto mais longe mais piada acho, é sinal que ando mais tempo de mota que é realmente o que me dá gozo. Em relação ao frio, há várias soluções. Casaco, luvas, calças, botas e mascara para pores de baixo do capacete.


lol!
Tudo tem solução, basta ter vontade.


PS - há pessoal aqui mais novo que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:18

Citação :
Parece que houve mais corajosos na outra banda.
Obrigado pela companhia, Kp. Very Happy Foi mto fixe apesar do mau tempo. Grande molha que apanhaste!
Uma situação caricata que aconteceu foi nas bombas da BP, quando estava à espera do Kp: como ontem já lá tinha estado imenso tempo e hoje repetiu-se a situação, a senhora da caixa começou a achar estranho e chamou a policia. Entretanto, o policia com um ar suspeito passou por mim, mas não teve a lata de me interrogar. Estava para lhe dizer para não se preocupar. Entretanto, o Kp chegou e foi lá dentro comprar cigarros não qual a senhora aproveitou para lhe dizer que o seu amigo estava ali à espera à um bom bocado e que chamou a policia com medo de que...
No próximo encontro naquela bomba, vou-me atrasar, ok? Wink
Ainda apanhamos uns corajosos pelo caminho e quando acenava-lhes ficavam todos contentes. Imagino porquê. Ainda por cima alguns iam com penduras. Essas sim, é que são as corajosas.
De vez em quando uma molha também é bom, nem que seja para não perder o jeito de andar com piso molhado, até porque em grandes viagens há sempre probalidades de apanhar mau tempo. Para quem vai ao norte, vão praticando, pessoal, porque chuvinha vão ter de certeza. Espero que não.
Abraços.


Tenho uma proposta, da proxima vez que o ponto de encontro seja nessa bomba, vamos todos para lá e ficamos na boa uma hora a olhar para a senhora para ver se ela chama a policia. E sim Cravo, tu podes atrasar-te aliás com o dia de hoje e de ontem tens créditos para te atrasares ainda umas tantas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:23

eu gosto de ir,k mas o frio e a noite

realmente n gosto de guiar com chuva e de noite..o pessoal vir para as docas da expo é que era bem pensado ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
DECO
Honda Monkey
DECO

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Localização : Elvas
Data de inscrição : 18/01/2009

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitimejaneiro 18th 2009, 20:42

luisinho escreveu:
eu gosto de ir,k mas o frio e a noite

realmente n gosto de guiar com chuva e de noite..o pessoal vir para as docas da expo é que era bem pensado ihihih

scratch scratch scratch mas assim não andas de mota scratch scratch scratch a piada está em andar nela, eu combino com malta do meu bairro e vamos para fora da cidade. a piada está em andar de mota. não em ficar ao pá de Casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pequeno almoço dia 18 janeiro Falhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» pequeno almoço no FURADOURO!!!
» pequeno almoço no FURADOURO!!!
» pequeno-almoço no FURADOURO
» 1 de Dezembro Pequeno almoço em Vila do Conde
» [12 Julho] Pequeno almoço [Furadouro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-