InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida e ajuda LojaDuvida e ajuda V-deosDuvida e ajuda Fotos
Duvida e ajuda Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Duvida e ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 10:45

Malta preciso da vossa ajuda, sabado andei bastante tempo de mota, e fica-me sempre a doer a mão esquerda no pulso, ao ponto de sentir dificuldade em mudar mudança por perder a força.

penso que possa ser não só da posição de condução como é obvio mas tambem pela manete em si estar muito alta. mt pouco virada para baixo.
mas penso que nao consigo vira-la mais ou se tiver o volante trancado a manete bata na carnagem, isto é normal para voces?

doi mm bastante.

ha algum entendido em motas na parte electrica, mandei vir um alarme. e queria ajuda para montar
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 10:56

Qual é a mota que tens?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 10:58

600 rr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 11:33

A mim de inicio sentia alguma dor era na mão direita... pois como tinha os punhos prontos a darem lugar a outros tinha algum desconforto.

Agora, sempre que faço grandes viagens, por vezes também sinto alguma dor no pulso, mas isso penso que é normal... Daí ser necessário fazer paragens para descanso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 11:38

luisinho escreveu:
sentir dificuldade em mudar mudança por perder a força.

penso que possa ser não só da posição de condução como é obvio mas tambem pela manete em si estar muito alta. mt pouco virada para baixo.
mas penso que nao consigo vira-la mais ou se tiver o volante trancado a manete bata na carnagem, isto é normal para voces?

Seguramente que a posição de condução faz toda a diferença e grande parte do teu peso está assente nos teus pulsos - com tudo o que travagens e afins possam provocar na oscilação de todo este peso nos pulsos.
Por outro lado, e dando já como adquirida a posição de condução como uma das causas, a posição da manete, pelo que dizes, parece-me que está mal colocada. Tens de pensar que a manete tem de estar num angulo recto ao da posição de condução - logo, nas R's, tem de estar ligeiramente inclinada para baixo! Caso contrário o esforço ao levantar os dedos e o pulso, obrigatoriamente, torna-se desconfortável e provoca-te as tais dores.
Mais, a manete não bate na carenagem. Inclina-a ligeiramente para baixo e estás à vontade quanto ao bater ou não.

Abraço e muitos km's!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 11:50

eu acho que ela ta paralela ao chao, logo nao esta num angulo a condizer com o meu braço,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida e ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida e ajuda Duvida e ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida e ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» AJUDA......É SO UMA DUVIDA
» Ajuda e duvida de Compra Cbr 954 rr
» Duvida e Ajuda no fato
» ajuda dúvida sobre 1ª 600cc
» duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-