InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNexx XR1R e Pinlock LojaNexx XR1R e Pinlock V-deosNexx XR1R e Pinlock Fotos
Nexx XR1R e Pinlock Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nexx XR1R e Pinlock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimeabril 30th 2011, 15:11

Boa Tarde,

Alguém tem um Nexx XR1R com Pinlock? Eu comprei um e depois de colocar o pinlock a viseira custa a abrir como o caraças Mad

Já desapertei mais os parafusos da viseira e não melhor muito... Já no meu Shoei aconteceu parecido mas ainda se abre mais ou menos, agora no Nexx quase que preciso das duas mãos...

Abraço,
TM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimeabril 30th 2011, 15:55

TiagoMatias escreveu:
Boa Tarde,

Alguém tem um Nexx XR1R com Pinlock? Eu comprei um e depois de colocar o pinlock a viseira custa a abrir como o caraças Mad

Já desapertei mais os parafusos da viseira e não melhor muito... Já no meu Shoei aconteceu parecido mas ainda se abre mais ou menos, agora no Nexx quase que preciso das duas mãos...

Abraço,
TM

Ao principio é rijo, mas olha que não é do pinlock scratch

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimeabril 30th 2011, 16:12

eu tenho um nexx mas n lhe coloquei o pinlock por isso n sei mas sem pinlock abro bem a viseira e axo um capacete espetecular
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimeabril 30th 2011, 21:12

Mas antes de por o pinlock ele abria e fechava impecavelmente... agora está duro como tudo :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 2nd 2011, 08:37

scratch

Não estou a ver onde o pinlock interfire com a abertura da viseira Question Exclamation Question Exclamation

Para montares o pinlock, desmontaste a viseira, quase de certeza, digo eu confused

Ao montares, apertas-te demasiado, desapertas-te para ver se abrias melhor, e agora ela está mais presa.

Aconselho-te a desmontar novamente e não precisas de apertar os parafusos com muita força. Apertas e ajusta só. A viseira não cai, fica descansado Laughing

É que també, fiz o mesmo erro que tu, possivelmente, apertei em demasia e ela quase que nem abria jocolor

Depois desapertei, porque tinha vista a porcaria que fiz e ajustei só, mesmo assim ficou presa, mas agora com o uso, está a ficar melhor.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
CBR 400RR
Pedrinho

Número de Mensagens : 644
Idade : 43
Localização : Sabugal/Guarda
Mota/Modelo : CBR600RR 2007
Data de inscrição : 10/04/2010

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 2nd 2011, 10:49

Aqui à dias atrás fui experimentar um e já tinha pinlock e olha que não me pareceu difícil de abrir.

Já agora qual a vossa opinião sobre o capacete?
Estou tentado em comprar um, pois o capacete parece bastante bom, apesar de ser nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pq_nogueira@hotmail.com
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 2nd 2011, 11:44

eu falo por mim tenho um e axo espetacular... mas isto para a velocidade q ando claro 240 no maximo... a mota n da mto mais...lol ou seja a bem dizer este capacete é bom ate aos 250 km/h mais do q isso n aconcelho visto n ter uma aerodinamica como tem um shoei ou um arai etc... mas sem duvida q é um bom capacete e mto leve. e tem uma optima relaçao preço peso qualidade lol. eles ate tem uma opçao de gravares o teu nome no capacete ou outra coisa qq. um abraço espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 2nd 2011, 12:50

Pedrinho escreveu:
Aqui à dias atrás fui experimentar um e já tinha pinlock e olha que não me pareceu difícil de abrir.

Já agora qual a vossa opinião sobre o capacete?
Estou tentado em comprar um, pois o capacete parece bastante bom, apesar de ser nacional.

Pega aí

https://www.cbrportugal.com/t14396-qual-e-o-capacete-que-tem-estao-satisfeitos

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:58

o pin lock não afecta o funcionamento da viseira...deves ter apertado muito os parafusos......


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimemaio 21st 2011, 22:22

Eu tenho o carbon e nao tenho rigorosamente nada a apontar ao capacete.

Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitimejulho 2nd 2011, 16:11

sei que este topico já tem algum tempo, mas eu tenho um nexx xr1r o café racer, na A21 a 270km contininuo confortavél não entra vento nem nada, não tenho razão de queixa nenhuma do capacete na minha opinião o capacete è excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nexx XR1R e Pinlock Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx XR1R e Pinlock Nexx XR1R e Pinlock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nexx XR1R e Pinlock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» NEXX xr1R
» Apresentação: Viseiras Pinlock
» Upgrade Nexx XR1R de viseira convencional para Fast Shot
» Fine Vision By Pinlock - feedback - recomendo ;) (alternativa ao pinlock convencional)
» pinlock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-