InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRevisão / Manutenção - Página 3 LojaRevisão / Manutenção - Página 3 V-deosRevisão / Manutenção - Página 3 Fotos
Revisão / Manutenção - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Revisão / Manutenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2011, 11:48

teixeira escreveu:
não curti muito a pinta do tipo que estava no stand de vendas, parecia que estava a fazer um favor em falar comigo

x2 e eu ia comprar a pcx a unica vez k la fui..
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2011, 13:41

Conclusão, afinal o óleo da Honda é muito bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2011, 16:22

Obrigado pela vossa atenção! Wink

Jam, vou seguir o conselho do Ed e vou a Camarate que fica perto de casa, depois mediante a avaliação que fizerem ao empeno da roda verei o que tenho de fazer. Na Auto Santa Marta (onde tenho ido colocar pneus) disseram-me que para desempenar levavam 3 a 4 dias porque o fornecedor desse serviço era no Norte... provávelmente em Braga!

teixeira, realmente fui enganado mais do que uma vez pela Motorway e sempre que lá fui fiquei com a mesma impressão que tu... parece que nos fazem um favor em atender-nos! Não volto lá nem que me paguem para o fazer...

Khun, o óleo é mesmo muito bom... cheers

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2011, 13:22

Boas,

Alguem sabe me pode recomendar uma oficina (ou particular) onde possa ir afinar a minha mota?

Troquei o filtro de ar de origem por um K&N e troquei as velas NGK normais pelas NGK CR9EHIX-9 Iridium.

Como troquei o filtro e velas com uma semana de intervalo (1º o filtro e só depois chegaram as velas) quando montei o filtro verifiquei que havia um excesso de gasolina em volta do 1ºcarburador junto à abraçadeira da caixa do filtro. Coloquei o filtro mas na expectativa de ser necessária uma afinação imediata, o que não se verificou, pelo menos não falhava e não fazia "poço". Uma semana depois, quando montei as velas, verifiquei que o excesso de gasolina agora aparecia nos 2 primeiros carburadores! Coloquei as velas e a mota continua sem falhar, nem em baixas nem em altas, sobe de rotação com muito mais rapidez, mas tenho perfeita noção que tenho de ir afiná-la rapidamente, pois tem gasolina em excesso!

Por isso agradecia que, quem souber, me recomende onde posso ir afinar a mota e concerteza passará por uma re-sicronizalção dos carburadores...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2011, 14:43

isto é como tudo ....tb comprei a minha na motorway....nao tenho razao d queixa....mas uma coisa é certa o mecanico nao gostei muito nao pela minha mas pela da minha mulher.....por uma bateria k estava na garantia nao a queriam trocar etc etc....enfim uma pessoa da a cara pela a empresa e depois e a empresa k fica k mao nome....enfimm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Revisão / Manutenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Revisão / Manutenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» revisão e manutenção da minha cbr 600 fi com fotos!
» Manutençao dos amortecedores
» Manutenção de corrente!
» Manutenção de Capacete
» Manutenção da suspensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-