InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRevisão / Manutenção LojaRevisão / Manutenção V-deosRevisão / Manutenção Fotos
Revisão / Manutenção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Revisão / Manutenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 00:39

Boa noite,

Queria partilhar convosco a revisão que estou a fazer à minha menina!
Há algumas semanas que coloquei aqui no forum um tópico a pedir ajuda e enviei algumas PM a alguns utilizadores que, pelo que entendi do histórico de mensagens, achei que podiam dar-me alguns conselhos...
Infelizmente não tive o resultado que desejava... de qualquer forma, agradeço a todos os que, de uma forma ou de outra, me deram algumas dicas e conselhos!

Aqui está a descrição da "revolução" que estou a desenvolver:

- KIT Transmissão D.I.D. 44T-16T ;

- KIT de pastilhas travão;

- Meio Kit slim - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon): Adquirido ao nosso colega Paulão Shop, já está montado, sem qualquer dificuldade, mas ainda não deu para testar a andar... ainda falta umas coisas para ela poder rolar! Mas, tal como prometi ao Paulo, quando testar o kit a sério, colocarei aqui a minha opinião!

- KIT Velas NGK Iridium CR9EHIX-9 (estou a aguardar que cheguem dos "states" liguei para todos os representantes Honda da região de Lisboa e o melhor que consegui foi numa oficina em Mem Martins que tinham 2 velas... tive de ir ao eBay)

- Filtro de Ar K&N;

- Filtro de Óleo K&N;

- 3,5Lt Óleo Honda 10W30 API SL; (segui os conselhos do nosso colega Khun! Tenho elevadas expectativas quanto ao comportamento do motor... primeira impressão foi negativa... Fui à Motorway e nem perguntei o preço, disse que queria 4L... muito bem, desconto de cliente e paga 66€!!!

- Aplicação de pelicula Carbono 3M™ DI-NOC™ ; (comprei nesta empresa www.3o-dpg.com já apliquei em algumas peças e garanto que é 5*. depois meto aqui umas fotos)

Por enquanto e menina está neste estado até chegarem as velas e terminar os ultimos retoques com o carbono! Mas espero que no Sábado já possa ir matar saudades!!

Revisão / Manutenção Fotografiak

Os melhores cumprimentos,
Boas Curvas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 01:22

Não culpes o óleo, culpa os chulos da Motorway porque eu paguei 10.30 + Iva que dá 12.66€ x4 são 50€.

Eu comprei na Honda de Almada (Hondamil) e quando estive no norte, foi a um stand da Honda perguntar o preço e rondava também os 12€, se fosse a ti ia confronta-los porque é que nos outros concessionários da marca pagas 12€ e ali custa 16,50€

Há pessoal aqui do fórum que comprou e também rondava os 12€

MOTOWAY? ainda bem que avisas, para nunca por lá os pés Evil or Very Mad

Eu agora não encontro a factura, mas quando a tiver em mãos faço um scan para veres
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 01:43

boa sorte companheiro.. vai actualizando isto Smile

em relação a motorway a unica vez que la entrei para tentar comprar a pcx (fui de propósito), alem de me terem atendido que parecia que estavam a fazer um favor, meteram entraves no crédito, tinha de ser com fiador e mais n sei o que e ainda me induziram em erro quando disseram que o alarme da spy n podia ser instalado na pcx pq a voltagem era diferente, só para me impingirem um germi vendido e montado por eles...

Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 10:58

Aqui está o recibo

Revisão / Manutenção Recibon

Foste enganado em quase 5€ o litro Mad

Queria ver o preço se não tivesses desconto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 12:35

Pois é Khun... mesmo enganado! E para que nenhum de nós (felizes proprietários de Hondas) não sejam igualmente enganados, vou fazer um scan da minha factura e por aqui tambem!

Eu já fui à Motorway 4 vezes;
1ª Logo quando comprei a mota fui lá para fazer uma revisão geral e ficaram lá 520€!

2ª Fui lá para verem um barunho estranlho (era verde ainda no assunto, por isso qualquer ruido que não fosse o escape... era um desespero). Trocaram o esticador. Nem me lembro quanto paguei...

3ª Bateram-me na mota (estacionada) e coloquei lá para reparar e pintar... foi um processo muito complicado! Logo após a peritagem percebi que a Motorway tratava a seguradora como cliente eu eu (proprietário da mota e real cliente) ficava sempre para segundo plano... mas como estou bastante dentro das actividades das seguradoras e dos direitos do segurados, a brincadeira ficouo-lhes muito cara! Fiquei com a mota exactamente como queria e a minha seguradora pagou-me 1200€ por privação de uso e claro, o mesmo valor ao ISP! Isto apenas por um atraso de 2 semanas em resolveram o problema. Para terem um ideia, os danos foram todos do lado direito, mas como a pintura da mota já tinha uns aninhos (e não é a de origem) era impossível pintar só o lado direito e ficar igual, por isso, pintaram tudo! Mas não foi fácil...

4ª (e a ultima) foi na sexta-feira passada para comprar o óleo... não voltam a enganar-me, e claro que vou confrontá-los com a diferença de preço!!!

Obrigado e boas curvas...
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 15:51

--- Eu também nem quero ouvir falar daqueles gajos.... termo feio, mas é assim que também lhes chamo..... fui lá para me colocarem uns punhos e pesos da risoma.... realmente colocaram-nos na mota, contudo, retiraram-me o miolo dos punhos.... o que me aconteceu é que passado uns quilómetros o peso do punho direito perdi-o.... depois de falar com o assunto com amigos mais experientes... disseram-me que tinham-me retirado o miolo....

--- Perante isto e com toda a minha admiração.... desloquei-me à oficina deles e expliquei a situação..... e perguntei o motivo de me terem retirado o miolo sem a minha autorização e ainda por cima não mo tinham devolvido.... a resposta dada depois de muita hesitação, foi de que aquele material obrigatoriamente tem que se tirar o seu interior.....

--- Assim sendo, indignado com o que me tinha dito... solicitei que me devolvesse o miolo dos punhos, tendo de seguida me dito que ao retirarem o miolo tinham-no danificado, motivo pelo qual, deitaram para o lixo.....

--- Voltei a perguntar o motivo de o terem feito sem a minha autorização... o que é certo é que com cara de pau me disseram.... "foi um engano nosso".

--- Ainda tiveram a lata de me dizerem que se eu quisesse meter novamente o miolo nos punhos me faziam um desconto.... ou seja, tinha ainda que pagar €50,00....

--- Eu também era cliente deles.... actualmente considero-os tudo , menos bons profissionais....

--- Isto que vos relato com grande indignação é pura realidade....

--- Motorway nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 22:45

KRUX escreveu:
--- Eu também nem quero ouvir falar daqueles gajos.... termo feio, mas é assim que também lhes chamo..... fui lá para me colocarem uns punhos e pesos da risoma.... realmente colocaram-nos na mota, contudo, retiraram-me o miolo dos punhos.... o que me aconteceu é que passado uns quilómetros o peso do punho direito perdi-o.... depois de falar com o assunto com amigos mais experientes... disseram-me que tinham-me retirado o miolo....

--- Perante isto e com toda a minha admiração.... desloquei-me à oficina deles e expliquei a situação..... e perguntei o motivo de me terem retirado o miolo sem a minha autorização e ainda por cima não mo tinham devolvido.... a resposta dada depois de muita hesitação, foi de que aquele material obrigatoriamente tem que se tirar o seu interior.....

--- Assim sendo, indignado com o que me tinha dito... solicitei que me devolvesse o miolo dos punhos, tendo de seguida me dito que ao retirarem o miolo tinham-no danificado, motivo pelo qual, deitaram para o lixo.....

--- Voltei a perguntar o motivo de o terem feito sem a minha autorização... o que é certo é que com cara de pau me disseram.... "foi um engano nosso".

--- Ainda tiveram a lata de me dizerem que se eu quisesse meter novamente o miolo nos punhos me faziam um desconto.... ou seja, tinha ainda que pagar €50,00....

--- Eu também era cliente deles.... actualmente considero-os tudo , menos bons profissionais....

--- Isto que vos relato com grande indignação é pura realidade....

--- Motorway nunca mais.


Boas.

depois de ler este post, so tenho a informar que como revendedor de Produtos RIZOMA, que neste caso em concreto, não é necessario retirar o interior dos punhos (caso Das Honda).
Os pesos Rizoma vêm com uma serie de adaptadores para os diversos tipos de guiador, inclusivamente no caso dos guiadores não terem mesmo interior!
resumindo, basta apenas utilizar um dos adaptadores fornecidos com os pesos RIZOMA para substituir os originais!

abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 23:02

Ramos escreveu:
Pois é Khun... mesmo enganado! E para que nenhum de nós (felizes proprietários de Hondas) não sejam igualmente enganados, vou fazer um scan da minha factura e por aqui tambem!

Eu já fui à Motorway 4 vezes;
1ª Logo quando comprei a mota fui lá para fazer uma revisão geral e ficaram lá 520€!

2ª Fui lá para verem um barunho estranlho (era verde ainda no assunto, por isso qualquer ruido que não fosse o escape... era um desespero). Trocaram o esticador. Nem me lembro quanto paguei...

3ª Bateram-me na mota (estacionada) e coloquei lá para reparar e pintar... foi um processo muito complicado! Logo após a peritagem percebi que a Motorway tratava a seguradora como cliente eu eu (proprietário da mota e real cliente) ficava sempre para segundo plano... mas como estou bastante dentro das actividades das seguradoras e dos direitos do segurados, a brincadeira ficouo-lhes muito cara! Fiquei com a mota exactamente como queria e a minha seguradora pagou-me 1200€ por privação de uso e claro, o mesmo valor ao ISP! Isto apenas por um atraso de 2 semanas em resolveram o problema. Para terem um ideia, os danos foram todos do lado direito, mas como a pintura da mota já tinha uns aninhos (e não é a de origem) era impossível pintar só o lado direito e ficar igual, por isso, pintaram tudo! Mas não foi fácil...

4ª (e a ultima) foi na sexta-feira passada para comprar o óleo... não voltam a enganar-me, e claro que vou confrontá-los com a diferença de preço!!!

Obrigado e boas curvas...

Quer dizer, já foste enganado pelo menos 2 vezes no mesmo sítio?

A 1º tens desculpa á 2º só cai quem quer lol!


Última edição por Kuhn em maio 9th 2011, 23:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 23:04

Mas as empresas vendem os produtos pelo preço que querem.
Nós é que vamos ou não vamos aos sítios que nos aldrabam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 23:06

ora ai está como o barbosa disse os interiores para que o guiador n vibre e n andes smp a perder pesos, ficam sempre os de origem..

a minha vinha sem eles, sei que já voaram literalmente 2 pesos ou seja 2 conjuntos que comprei..eu e o tó fizemos 30 por 1 linha para ficar aquilo como deve ser mas nada feito... para mim já sei, n vale a pena inventar....

só agora há uns meses coloquei os interiores de origem, foram os tais 50€ mas fiquei satisfeito e n tem mesmo nada a ver....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 9th 2011, 23:09

Os interiores de origem são muito, mesmo muito mais pesados do que os Rizoma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 13:10

Pois é Khun!!! Foi mesmo uma burrice enorme...
Mas garanto que desta vez aprendi! Prefiro pagar em combustivel o valor que eles "habitualmente" me roubam e deslocar-me a outro sito mesmo sendo mais longe! Motorway nunca mais...

Queria colocar aqui umas fotos das alterações que já fiz na mota e, tal como prometido, da factura. Mas não estou a conseguir...

Aguem me pode dar uma dica? Ontem quando coloquei a foto fizz primeiro o upload e depois foi so adicionar imagem e copiando o URL, mas agora não funciona! E posso colocar aqui PDF's? ou é só imagens?

Obrigado,
Rui
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 13:12

Só imagens Ramos.

Quando fazes upload depois copias o link que diz para meter fotos em foruns. Copias e fazes adicionar imagem, colas o link no rectangulo, e fazes OK.




Confundi mais? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 13:16

Thanks kaos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 13:34

Boas,


Então aqui estão umas fotos dos ultimos mimos...

Xenon (Paulao Shop):

Revisão / Manutenção Fotografia1d



Pelicula de Carbono 3M Di-Noc:

Revisão / Manutenção Fotografia2w



Revisão / Manutenção Fotografiab



Falta colocar as velas de iridium que chegam esta semana para dar-lhe umas gazadas valentes!

Embora tenha andado pouco com ela (casa trabalho dentro da cidade) já deu para perceber algumas alterações devido ao novo oleo! A caixa ficou mais suave e o motor parece mais solto... mas acho que deve aquecer mais! Só com mais uns Km's é que posso formar uma opinião baseada em factos...

Por fim, aqui está a factura do roubo - Motorway:

Revisão / Manutenção Motorwaya




Cumps e boas curvas,
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 17:44

gostei eu para começar metia uns autocolantes da cor do amarelo do deposito para fazer contraste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 17:48

Edgar_Oliveira escreveu:
gostei eu para começar metia uns autocolantes da cor do amarelo do deposito para fazer contraste Wink

Cor da fome! para fazer contraste? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 17:58

sabes la tu o que é fazer contraste.. lol!

se vires no topico da minha mota, ela quando veio para as minhas mãos, tadinha vinha mesmo despida e "mal" tratada e agora ve o actual e depois fala comigo Wink

a minha é amarela com autocolantes preta, pq é que esta n podia ser preto com autocolantes amarelos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 18:01

A tua mota anda sempre com fomeca lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 18:04

ai n.. se lhe abrires o punho ainda bebe mais. king
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 18:26

Já pensei em por uns autocolantes, mas em branco!
O problema é mesmo o autocolante do depósito que é em amarelo e não quero arriscar tentar mudar, pois explicaram-me que é de origem e que está com o verniz de todo o depósito, por isso é dificil de tirar e vai sempre notar-se...

Assim, a colocar autocolantes, terão de ser amarelos! É um caso a pensar mas falta-me a criatividade... já vi os trabalhos do nosso colega aqui do forum (que todos recomendam e tecem bosn comentários) mas ainda não decidi nada!

Obrigado pelos comentários!

Boas curvas,
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 10th 2011, 18:28

pq n metes como os de origem só que só numa cor? igual ao de deposito? foi assim k fiz na minha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 11th 2011, 23:38

Então essas velas vem ou não? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Honda Monkey
Ramos

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : Sacavem
Mota/Modelo : CBR600F 99'
Data de inscrição : 23/03/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 11th 2011, 23:50

Espero que cheguem amanhã ou sexta... para no sábado as instalar!

Estou muito impressionado com o comportamento da minha mota após a mudança de óleo e instalação dos filtro de ar e oleo da K&N! Não tenho dúvidas que quando colocar as velas de iridium ainda vou notar mais diferença!

Ao colocar o filtro de ar K&N foi necessário fazer umas afinações nos carburadores (segundo o mecânico meu amigo que me fez a revisão, fez apenas umas afinações simples uma vez que tinha o filtro de origem, mas "nada de especial") o que eu sei é que moto tem outra vida...

Tenho a jante da frente um pouco empenada, já ha algum tempo, mas o que sentia era apenas um formigueiro nas mãos e era em baixas, tipo a esticar 3ª para 4ª, mas depois estabilizava, embora continuasse a sentir o formigueiro, mas agora... parece que a roda dança e já não é apenas um formigueiro! Segundo o meu amigo, o contacto da roda com o chão é mais reduzido uma vez que a mota está a puxar muito melhor... será???

Bem, o que eu sei é que vai para desempenar já na proxima semana! Como não conheço mais ninguem, estou a pensar ìr à oficina Auto Peeus Santa Marta... alguem tem sugestões ou conselhos?

P.S.: A Motorway pediu-me 150€+IVA para desempenar e pintar... pois sim!

Cumps e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitimemaio 11th 2011, 23:54

Eu não disse que o óleo é do BEST cheers
A partir de agora a minha burra só leva desse óleo
Eu notei bem a diferença, tanto em andamento como no trabalhar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Revisão / Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão / Manutenção Revisão / Manutenção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Revisão / Manutenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» revisão e manutenção da minha cbr 600 fi com fotos!
» Manutenção DIY - Honda CBR 600 F3
» Manutençao dos amortecedores
» Manutenção de corrente!
» Manutenção de Capacete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-