InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFeedback users LojaFeedback users V-deosFeedback users Fotos
Feedback users Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Feedback users

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 15th 2011, 17:12

Após ler aqui um tópico de uma venda de pneus que aparentemente correu mal...

Que tal criar uma zona de Feedback das vendas?
Basicamente era só ter essa zona, e cada user iria lá ter um tópico em que quem comprava ou vendia material a esse user ía lá escrever como tinha decorrido o "negócio"...

Fica a idea.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 15th 2011, 17:35

É fixe mas acaba por dar o mesmo , pq no meu caso ng que quisesse uns pneus usados como novos ia recusar só porque ele tinha um mau feedback, é mau mas é mesmo assim. Se os tivesse vendido por mais dinheiro mas não. O arame que ele recebeu até podia ser mais bonito mas até ai o patrao é o mesmo e sendo assim sai do mesmo saco .

Sorte para o user que ficou com uns pneus novos a menos de metade do preço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:24

ah mas tu sabes para quem foram, ainda piora mais a situação.

acho mt bem que abram este tipo de tópico, da minha parte pouco ou nada vai alterar pois quem já fez negocio comigo seja do que seja, nunca ficou mal servido, mt menos com o preço Very Happy

sigaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:30

A pessoa que ficou com eles nada tem a ver com isso e nem há nada a dizer quanto a isso , a atitude nem dele foi
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:32

claro claro, n meto isso em causa...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 08:11

acho muito bem , ser criado um topico para os feedbaks 100% de acordooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 09:05

Isto já parece o ebay Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 10:23

Concordo plenamente,

Em outros foruns ja vi isso e tinha até um topico de feedback. Não se trata de um feedback sobre o produto mas sim sobre a venda e o comportamento do vendedor relativo a portes de envio e disponibilidade do mesmo e rapidez na transacção...

Afinal, quem não gosta de saber a quem está a comprar??
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 10:48

Kuhn escreveu:
Isto já parece o ebay Razz

em portugal tmb ha sites assim e sou 100% a favor tanto para o lado de vendedor como comprador, ha que sermos homenzinhos e honrarmos a nossa palavra. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 13:54

Tó escreveu:
A pessoa que ficou com eles nada tem a ver com isso e nem há nada a dizer quanto a isso , a atitude nem dele foi


Boas... acho este tópico interessante ...mas como o Tó diz pouco ou nada vai interessar....

esta História dos pneus fui eu que os comprei....mas como já falei com o Tó eu não sabia de nada da parte do vendedor, eu respondi ao mail dele a dizer que estava interessado no par de pneus...pois estavam novos...e nesse mesmo dia combinei com ele e fui ter com ele ao local combinado....neste caso ao Rio Sul, centro comercial do fogueteiro....e lá vi realmente os pneus e fechamos negócio....só não fiquei com eles nessa mesma hora porque estavam montados na mota ....e ele até me disse que ia montar no N-KOR e para lá eu ir montar os pneus éra tirar de uma e meter na outra E pelo que ele me disse falou no meu caso ao N-KOR....porque se eu resolvesse lá ir para lá deixar o dinheiro com ele...mas como tenho possibilidade de montar o par por 20 euros, não ia gastar gasolina /tempo para cascais....preferi esperar.... nem fazia a mínima ideia que havia mais pessoal envolvida neste negócio e se calhar o Tó não éra o único....pelo menos é o que se sabe....

enfim....acho muito bem denunciar estes casos....

Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 13:58

Tó escreveu:
É fixe mas acaba por dar o mesmo , pq no meu caso ng que quisesse uns pneus usados como novos ia recusar só porque ele tinha um mau feedback, é mau mas é mesmo assim. Se os tivesse vendido por mais dinheiro mas não. O arame que ele recebeu até podia ser mais bonito mas até ai o patrao é o mesmo e sendo assim sai do mesmo saco .

Sorte para o user que ficou com uns pneus novos a menos de metade do preço


não dei mais nem menos dei exactamente 100 euros pelo par...

e se este user vier aqui...pode comprovar isso mesmo....mas de certeza se ele tiver vergonha do que fez não vai comentar....

aliás eu não tenho a certeza mas na altura acho que estive com o edgar e tive esta conversa sobre estes pneus...lembras-te Edgar....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:05

sim sadino por acaso eu era um dos que tmb falou com ele mal ele abriu o topico, dai tar a par da situacao, so n comprei logo pq n era para mim, era para a mota de um familiar, mas sem stresse.

curte os pneus sadino, sigaaa

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:10

sadinobiker escreveu:



Boas... acho este tópico interessante ...mas como o Tó diz pouco ou nada vai interessar....

esta História dos pneus fui eu que os comprei....mas como já falei com o Tó eu não sabia de nada da parte do vendedor, eu respondi ao mail dele a dizer que estava interessado no par de pneus...pois estavam novos...e nesse mesmo dia combinei com ele e fui ter com ele ao local combinado....neste caso ao Rio Sul, centro comercial do fogueteiro....e lá vi realmente os pneus e fechamos negócio....só não fiquei com eles nessa mesma hora porque estavam montados na mota ....e ele até me disse que ia montar no N-KOR e para lá eu ir montar os pneus éra tirar de uma e meter na outra E pelo que ele me disse falou no meu caso ao N-KOR....porque se eu resolvesse lá ir para lá deixar o dinheiro com ele...mas como tenho possibilidade de montar o par por 20 euros, não ia gastar gasolina /tempo para cascais....preferi esperar.... nem fazia a mínima ideia que havia mais pessoal envolvida neste negócio e se calhar o Tó não éra o único....pelo menos é o que se sabe....

enfim....acho muito bem denunciar estes casos....


O que aconteceu com os pneus?
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:23

sadinobiker escreveu:
Boas... acho este tópico interessante ...mas como o Tó diz pouco ou nada vai interessar....

Dircordo... Pela história que contaste depois, se houvesse ja um topico a falar menos bem do vosso negocio. Alguem ha-de pensar duas vezes em voltar a fazer negocio com essa pessoa!

Digo eu...

Num outro forum que ando que nem é de motas, e existe um topico destes, podemos ver se os vendedores são de confiança antes de executar o negocio...


Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:24

sadinobiker escreveu:
tenho possibilidade de montar o par por 20 euros

muito bom preço... aqui pago sempre uns 30 e poucos euros... isso é por ser para ti? ou arranjas po pessoal do forum?
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:27

Verissimo escreveu:


Dircordo... Pela história que contaste depois, se houvesse ja um topico a falar menos bem do vosso negocio. Alguem ha-de pensar duas vezes em voltar a fazer negocio com essa pessoa!

Digo eu...

Num outro forum que ando que nem é de motas, e existe um topico destes, podemos ver se os vendedores são de confiança antes de executar o negocio...




Isso é se houvesse membros aqui a vender algo sempre tipo o Paulão , mas pelo que se tem visto existe uma percentagem maior de membros que apenas usaram o forum para vender algo e nunca mais aparecem, do que o contrário
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:39

Lady RR escreveu:


muito bom preço... aqui pago sempre uns 30 e poucos euros... isso é por ser para ti? ou arranjas po pessoal do forum?

Boas Neide... ele faz esse preço para mim e para o pessoal conhecido dele ...mas ele também vende ao publico...pneus novos e usados e já tem a montagem incluída.... mas se precisares algum dia não me custa nada em falar com ele para ver se desenrasca...ele não tem oficina é na garagem dele...



Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:41

Kuhn escreveu:


O que aconteceu com os pneus?

Claro que sim...e estão aprovados...estou a gostar muito do comportamento deles....

Kuhn....como vês já estão na minha mota á muito tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:50

Tó escreveu:
É fixe mas acaba por dar o mesmo , pq no meu caso ng que quisesse uns pneus usados como novos ia recusar só porque ele tinha um mau feedback, é mau mas é mesmo assim. Se os tivesse vendido por mais dinheiro mas não. O arame que ele recebeu até podia ser mais bonito mas até ai o patrao é o mesmo e sendo assim sai do mesmo saco .

Sorte para o user que ficou com uns pneus novos a menos de metade do preço


Verissimo escreveu:


Dircordo... Pela história que contaste depois, se houvesse ja um topico a falar menos bem do vosso negocio. Alguem ha-de pensar duas vezes em voltar a fazer negocio com essa pessoa!

Digo eu...

Num outro forum que ando que nem é de motas, e existe um topico destes, podemos ver se os vendedores são de confiança antes de executar o negocio...



Verrisimo podes discordar ...em parte também concordo contigo.... mas como o Tó diz por vezes recusar um bom negócio só porque ele tem um máu feedback... claro tudo depende do negocio.... se é presencial ou não....em geral gosto dos negócios presenciais...
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:54

--- Eu concordo em denunciar vendedores fraudulentos e sem carácter... como e bem, existem tópicos a demonstrar e a agradecer bons vendedores.... também deveria existir o contrário..... e se houver um único comprador que é "salvo" por um tópico deste tipo das "garras" de um oportunista.... então já valeu a pena... independentemente de ser um vendedor profissional ou não!!!!

--- Contudo, ressalvo a situação de que toda a pessoa (vendedores) tem um bom nome a preservar, logo deve haver muito cuidado e sensibilidade em acusar seja quem for e de que modo for... e não tornar isto uma "República das Bananas"...

--- Este campo é muito perigoso e sensível.... nunca se esqueçam disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 15:28

Pá estou fora do assunto dos pneus mas por acaso tenho o meu Pilot Power 2Ct de trás à venda e o meu GPS aqui mas concordo plenamente sobre o feedback das vendas!

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 18:26

A favor do feedback... Bem pensado

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 18:52

Eu também concordo, há gente que não tem vergonha e faz dessas coisas.....

Falo por mim....prefiro ficar a perder do que ficar com fama de pouco sério!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 20:38

é isso mesmo vamos pa frente com isso, há muita cara de pau por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitimemaio 16th 2011, 21:47

KRUX escreveu:
--- Eu concordo em denunciar vendedores fraudulentos e sem carácter... como e bem, existem tópicos a demonstrar e a agradecer bons vendedores.... também deveria existir o contrário..... e se houver um único comprador que é "salvo" por um tópico deste tipo das "garras" de um oportunista.... então já valeu a pena... independentemente de ser um vendedor profissional ou não!!!!

--- Contudo, ressalvo a situação de que toda a pessoa (vendedores) tem um bom nome a preservar, logo deve haver muito cuidado e sensibilidade em acusar seja quem for e de que modo for... e não tornar isto uma "República das Bananas"...

--- Este campo é muito perigoso e sensível.... nunca se esqueçam disso...

Mas o tópico serviria apenas para ires já com uma ideia que "tal" user já se portou mal no passado.
Seja caro ou barato, eu gosto de saber a quem compro, e até a quem vendo...
E como diz o user a cima, prefiro perder dinheiro do que ficar mal visto!

Sejam vendedores assíduos ou não, nesse tópico o publico do forum ficaria a conhecer alguns deles e a saber o que esperar de negocios com esses...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feedback users Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback users Feedback users Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feedback users

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Record de users
» Recorde de users (130) em 17 Dez 2009 10:00 pm [actualizado]
» Parabéns pessoal!!! Novo record users online batido!!!
» Curso de Condução Avançada Actionteam no Autódromo do Estoril - 11 de Setembro de 2010
» [FEEDBACK] Alarme montado. O meu obrigado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-