InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma Questão ..... - Página 2 LojaUma Questão ..... - Página 2 V-deosUma Questão ..... - Página 2 Fotos
Uma Questão ..... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma Questão .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2011, 14:47

j luis escreveu:
Ainda sobre este assunto ainda me doi o pescoço, já não estava habituado a estas velocidades, a idade não perdoa mesmo Suspect

Velho??? Ó meu caro amigo, 41 anitos não é sinal de velhice Wink tens é que andar mais vezes de XX
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2011, 22:37

Só andei a fundo,mesmo a fundo poucas vezes,mas nao consigo andar devagar na mota,no carro consigo andar a empatar os camioes e as vezes os papa reformas Rolling Eyes Rolling Eyes


mas quando entro na A23 ou numa AE,nao me consigo conter.....
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2011, 17:44

Só esgotei a 919 uma vez, mas gosto de andar a fundo, tipo até aos 250/260 e depois desacelerar heheh. Aqui na zona há boas estradas para dar 300, e a minha 919 não os deve dar digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 21:16

Drlucas escreveu:
Só esgotei a 919 uma vez, mas gosto de andar a fundo, tipo até aos 250/260 e depois desacelerar heheh. Aqui na zona há boas estradas para dar 300, e a minha 919 não os deve dar digo eu.

Temos a A8/A17 que realmente é uma estrada fabulosa para darmos GAS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2011, 21:18

teixeira escreveu:


tens é que andar mais vezes de XX

É verdade, tenho de andar mais vezes de XX mas o tempo não dá para tudo e vir trabalhar de XX não val a pena, não gosto de andar na XX NA ESTRADA NACIONAL Nº1 entre são jorge e Leiria, no meu entender é perigosissima
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2011, 11:37

ainda so estiquei a minha uma vez e nao foi ate ao fim do acerelador e dei 275km/h a vinda do porto em direcçao a estarreja ha ali uma via rapida qualquer e vinha sozinho 3 faixas so para mim e uma recta enorme ta de meter 1abaixo e enrolar punho. . .
e quando cheguei aos 270 enrolei o resto do punho e ainda faltava um bocado para chegar ao fim ate porque ainda nem tinha entrado no red line. . .
mas nunca mais o fiz,agora o mais e de vez em quando faço a vasco as 6h tipo 250 260km/h. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2011, 14:38

jam escreveu:
Sempre que os trajectos são repetidos ou seja conhecidos, e que não sejam curtos.
Tipo, tenho que ir a Vila Pouca, tenho que ir a Chaves, a Braga, e desde que vá só. E só não sem pendura, é só sem mais ninguém. Nestas alturas não é de vez em quando é sempre.
De vez em quando é o contrário, sento-me na moto e arranco devagar, vou a pastar, a ver a paisagem, a olhar a vida, a falar comigo. E, ouço alguém a falar e descubro que é a moto. Fico atento e a moto também vai a falar com ela. Vai a pensar que foi abandonada, pergunta ela quem será que vai em cima? Quem é o pastor?
E eu sorrio, faço-lhe uma festinha, aconchego-a, agarro-a, e faço-a sorrir também. E pisca-me um olho de cumplicidade como a reconhecer quem está montado. Ouço-a a dizer que afinal é o dono, e lá vamos no ritmo que ela gosta e que eu sei que não me distraio.
É mais ou menos isto. Nestes trajectos que conheço bem há uma vez ou outra que viro pastor, mas por pouco tempo que a moto não deixa.

Mais nada... ás vezes também saio de casa a pensar, "Vou devagar", até porque é um percurso pequeno, 15km, quando dou conta já só vejo no digital 190/200... 200 e... LOOL
Mas quando saio por norma ainda é pior... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Questão ..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Questão .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» questão
» Uma questao de educação...
» Uma questão de atitude
» Uma questão de atitude
» Questão Alarme com GPS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-