InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma Questão ..... LojaUma Questão ..... V-deosUma Questão ..... Fotos
Uma Questão ..... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma Questão .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 05:43

Viva companheiros, queria aqui falar aqui sobre uma situação que praticamente não consigo evitar, que é andar mesmo a Fundo,e quando digo a fundo falo obviamente na XX que também tenho porque andar a fundo numa GS não conta para este assunto que queria aqui falar convosco que é realmente se vocês sempre que podem, ou pelo menos de vez em quando levam a vossa mota mesmo a fundo, e falo na barreira dos 290/300km, eu, ainda hoje fui trabalhar na minha e controlei-me ate Leiria mas depois quando vim à noite para casa tive de andar um bocado a fundo, e quando digo a fundo é mesmo a fundo, por isso esta questão talvez apenas faça sentido para quem tem motas que andam a estas velocidades, portanto meus caros amigos vocês de vez em quando também esgotam a mota?




Uma Questão ..... DSC02275
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 09:12

Não,
- os trajectos são curtos, sem estrada para isso
- pendura não aguenta essa velocidade
- quando posso, pouquissimas vezes, sim (e que gozo nos moldar-mos à bixa)

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 09:16

Ás vezes tem k ser (pa tirar o carvão do escape...) Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 09:22

só se não conseguir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 09:34

Só o fiz uma vez, e tive que ir para uma estrada propícia a isso de propósito.

Já agora, o gato também é motociclista? Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 12:42

Sempre que os trajectos são repetidos ou seja conhecidos, e que não sejam curtos.
Tipo, tenho que ir a Vila Pouca, tenho que ir a Chaves, a Braga, e desde que vá só. E só não sem pendura, é só sem mais ninguém. Nestas alturas não é de vez em quando é sempre.
De vez em quando é o contrário, sento-me na moto e arranco devagar, vou a pastar, a ver a paisagem, a olhar a vida, a falar comigo. E, ouço alguém a falar e descubro que é a moto. Fico atento e a moto também vai a falar com ela. Vai a pensar que foi abandonada, pergunta ela quem será que vai em cima? Quem é o pastor?
E eu sorrio, faço-lhe uma festinha, aconchego-a, agarro-a, e faço-a sorrir também. E pisca-me um olho de cumplicidade como a reconhecer quem está montado. Ouço-a a dizer que afinal é o dono, e lá vamos no ritmo que ela gosta e que eu sei que não me distraio.
É mais ou menos isto. Nestes trajectos que conheço bem há uma vez ou outra que viro pastor, mas por pouco tempo que a moto não deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 13:46

jam escreveu:
Sempre que os trajectos são repetidos ou seja conhecidos, e que não sejam curtos.
Tipo, tenho que ir a Vila Pouca, tenho que ir a Chaves, a Braga, e desde que vá só. E só não sem pendura, é só sem mais ninguém. Nestas alturas não é de vez em quando é sempre.
De vez em quando é o contrário, sento-me na moto e arranco devagar, vou a pastar, a ver a paisagem, a olhar a vida, a falar comigo. E, ouço alguém a falar e descubro que é a moto. Fico atento e a moto também vai a falar com ela. Vai a pensar que foi abandonada, pergunta ela quem será que vai em cima? Quem é o pastor?
E eu sorrio, faço-lhe uma festinha, aconchego-a, agarro-a, e faço-a sorrir também. E pisca-me um olho de cumplicidade como a reconhecer quem está montado. Ouço-a a dizer que afinal é o dono, e lá vamos no ritmo que ela gosta e que eu sei que não me distraio.
É mais ou menos isto. Nestes trajectos que conheço bem há uma vez ou outra que viro pastor, mas por pouco tempo que a moto não deixa.

Twisted Evil muito bem descrito cheers

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 16:50

ahahha oh jam roda la isso que essa e boa cheers

agora asserio.. oh jota a minha n da isso e olha que quando a levo no dia a dia, a vinda para casa so n a estico se n poder, basta haver estrada.. de resto e sempre de 150 para cima... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 19:42

Eu só quando o alcatrão não ta mt quente... (k é pa não gastar mt pneu... lol)


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 21:45

figuinhas escreveu:
Eu só quando o alcatrão não ta mt quente... (k é pa não gastar mt pneu... lol)


cheers

Pois, há cerca de 15 dias fui a Chaves com um pneu novo e uma caloraça de meter impressão. Resultado, pneu traseiro pró pénis e há que meter outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 22:00

ha pois é ma friend!!! e então este troço novo da A1 de Estarreja ate a feira, na hora do pico do calor ate parece k o pirineu fika la agrrado... fonix!!

tem k ser no relax nessas horas... é melhor a tardinha/noite. ou então toca a levantar o rabinho da cama de manha... lol


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 24th 2011, 23:48

jam escreveu:


Pois, há cerca de 15 dias fui a Chaves com um pneu novo e uma caloraça de meter impressão. Resultado, pneu traseiro pró pénis e há que meter outro.

fosses de pcx k ja n derretias o pneu novo.. geek
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 08:47

jam escreveu:
Sempre que os trajectos são repetidos ou seja conhecidos, e que não sejam curtos.
Tipo, tenho que ir a Vila Pouca, tenho que ir a Chaves, a Braga, e desde que vá só. E só não sem pendura, é só sem mais ninguém. Nestas alturas não é de vez em quando é sempre.
De vez em quando é o contrário, sento-me na moto e arranco devagar, vou a pastar, a ver a paisagem, a olhar a vida, a falar comigo. E, ouço alguém a falar e descubro que é a moto. Fico atento e a moto também vai a falar com ela. Vai a pensar que foi abandonada, pergunta ela quem será que vai em cima? Quem é o pastor?
E eu sorrio, faço-lhe uma festinha, aconchego-a, agarro-a, e faço-a sorrir também. E pisca-me um olho de cumplicidade como a reconhecer quem está montado. Ouço-a a dizer que afinal é o dono, e lá vamos no ritmo que ela gosta e que eu sei que não me distraio.
É mais ou menos isto. Nestes trajectos que conheço bem há uma vez ou outra que viro pastor, mas por pouco tempo que a moto não deixa.

Poesia em andamento Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 21:26

F1CT1C10U5 escreveu:


Já agora, o gato também é motociclista? Razz

É pois.....e ás vezes até é paraquedista e tambem voa What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 21:31

jam escreveu:

bem há uma vez ou outra que viro pastor,

Tambem Eu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 21:33

Edgar_Oliveira escreveu:


fosses de pcx k ja n derretias o pneu novo.. geek

PCX naõ consta na estatistica Cool

e a tua CBR conta porque é tua e a malta tem consideração senão tambem não contava, este tópico é apenas para quem tem Motas com "M" grande geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 21:34

Ainda sobre este assunto ainda me doi o pescoço, já não estava habituado a estas velocidades, a idade não perdoa mesmo Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 21:53

Idade? Mas quem quer saber da idade... Pra idade há quem diga que tenho alguma mas ainda não acusa nada de nada. Já a bixa, essa sim é das que tem M grande mas com poucas vezes no estica pois além dos pneus o betuminoso também é para conservar Very Happy

Sem dúvida alguma prefiro fazer a viagem pra Chaves (ou terrinhas lá perto) pela N103.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 22:48

andrezzr escreveu:


Sem dúvida alguma prefiro fazer a viagem pra Chaves (ou terrinhas lá perto) pela N103.

Meu Caro Angel...aqui não se trata de saber por onde vai nem saber como vai, aqui apenas se trata de quem anda de vêz em quando a fundo ou não What a Face ta-se bem Cool


Mas espera ai Kawasaky 600 é como CBR 600..."não consta no cardápio" lol!

Não tem pulmão geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 23:23

lol! lol! lol! Acertaste em cheio... Já está pra chegar novo filtro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 25th 2011, 23:36

j luis escreveu:


PCX naõ consta na estatistica Cool

e a tua CBR conta porque é tua e a malta tem consideração senão tambem não contava, este tópico é apenas para quem tem Motas com "M" grande geek

deixa tar que se tudo correr bem vira em breve uma cm M grande, basta quem me reservou a mota estar apto para conduzir e ficar com ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 26th 2011, 08:44

j luis escreveu:
Ainda sobre este assunto ainda me doi o pescoço, já não estava habituado a estas velocidades, a idade não perdoa mesmo Suspect

A mim só me dói de manhã (ou de tarde) quando me levanto. Dói-me o pescoço, as costas, os joelhos, o ombro direito...
Às vezes levantar a perna para montar na moto é difícil, mas depois de estar montado deixa de doer tudo. E quando continua a doer, 2 sirdalud 6 mg e passados 10 minutos já não dói. E se doer, mais 2 sirdalud e então não dói mesmo. Heheheheh
Já só dói no dia seguinte ao levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 26th 2011, 10:02

Por vezes tem que ser assim.-...

Algumas até quando é difícil, mas o bichinho é mais forte! Very Happy

A fundo é que se quer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 28th 2011, 22:45

já por várias vezes senti a adrenalina, mas subitamente venhem-me logo ao pensamento os meus dois filhitos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitimemaio 29th 2011, 14:44

joni-CBR escreveu:
já por várias vezes senti a adrenalina, mas subitamente venhem-me logo ao pensamento os meus dois filhitos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

x 2

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Questão ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Questão ..... Uma Questão ..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Questão .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» questão
» Uma questao de educação...
» Uma questão de atitude
» Uma questão de atitude
» Questão Alarme com GPS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-