InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCRIL - Suicidio? LojaCRIL - Suicidio? V-deosCRIL - Suicidio? Fotos
CRIL - Suicidio? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CRIL - Suicidio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 12:25

Hoje de manhã, por volta das 8:30, acabava eu de sair do novo tunel de Benfica da Cril, sentido Benfica - Algés, vejo uma grande confusão no meio da via rápida e uma pessoa a correr em direcção a mim no meio da estrada. Felizmente, consigo-me desviar, olho para trás, a mesma pessoa está a fazer o mesmo a quem vem atrás. Quando chego à confusão, um companheiro de duas rodas que lá estava também, diz-me que o mesmo estava a por-se à frente dos carros que passavam, tendo já provocado dois despistes. Alguem passou por lá nesta altura?

Nestes casos, se me acertasse e provocasse também o meu despiste, a quem iria pedir responsabilidades?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 12:43

Boas
em principio é da responsabilidade de quem faz a manutenção e limpeza da via mas nestes casos convém avisar autoridade
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 12:46

ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.


causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

de mota a conversa e outra, se n se desviar, uma patada pela boca e siga.

a nossa sociedade e so merd@!!!


Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 13:53

ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.


causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

de mota a conversa e outra, se n se desviar, uma patada pela boca e siga.

a nossa sociedade e so merd@!!!



um comentario digno de nao ser comentado No
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 14:00

Já tive uma cena parecida na 2ºcircular , ia eu pra o trabalho , eram por volta das 3h45 da manhã e vinha eu a tirar o carvão a mota numa velocidade de 200km/h ou mais perto da estação de serviço da repsol junto ao SLB, qd um indeviduo que devia estar bebado ia na faixa da esquerda a pé a andar em sentido contrario qd eu vi uma sombra fugi para a faixa da direita e olhei para trás e confirmei que era um homem, telefonei pra o 112 a informar!!! Agora imaginem que eu lhe acerta-se lhe , se calhar matava-me com a velocidade em que eu ia, e de certeza ele tb não ficava bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 14:18

sao efeitos do novo governo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 14:33

Edgar_Oliveira escreveu:
ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.


causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

de mota a conversa e outra, se n se desviar, uma patada pela boca e siga.

a nossa sociedade e so merd@!!!



Edgar desculpa que te diga, mas se tens o azar de atropelar alguém, mesmo fora da passadeira... Estás literalmente fudx-do, até porque, e a não ser que tenha mudado o que duvido muito, diz no código da estrada que se um pião já tiver iniciado a travessia da via, sim este caso é muito diferente, no entanto o principio é o mesmo, o condutor é OBRIGADO a ceder a passagem.

E digo-te mais, uma amiga teve o azar de atropelar um idoso, diz o meu pai, entendido na matéria, que ela pode ir fazendo as malas para passar uma temporada na cadeia... :s

Neste caso se acontecesse o acidente não qual a resolução que teria, mas mesmo que fosse a favor do condutor, de certeza que não seria um processo fácil e simples... :s
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 13th 2011, 15:48

Eu já tive o azar de atropelar um sujeito fora de uma zona de passagem de peões e não tive problemas chamei a policia e o meu único azar foi ele ser pai de um deles mas como eu tinha razão não passou disso mesmo


Mas numa via onde tem entidades responsáveis pelas vias eles têm de assumir todos e quaisquer danos que possam a vir acontecer na viatura devido a obstáculos neste caso são pessoas eles têm as câmaras para visualizar isso tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 03:46

obrigado pelos vossos testemunhos, bem me parecia que NAO era culpado caso algum peao se mande para a frente do carro, FORA da passadeira, como mts se mandam e a malta que pare.

bem adiante, esperemos que nunca acontece, pq claro que da smp chatices e remorsos se resultar em falecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 03:47

gonzaga1982 escreveu:



um comentario digno de nao ser comentado No

entao ficavas calado... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 07:58

Edgar_Oliveira escreveu:
obrigado pelos vossos testemunhos, bem me parecia que NAO era culpado caso algum peao se mande para a frente do carro, FORA da passadeira, como mts se mandam e a malta que pare.

bem adiante, esperemos que nunca acontece, pq claro que da smp chatices e remorsos se resultar em falecimento.


Mas se houver falecimento és acusado de crime de homicidio por negligencia e tens problemas!!!!

Até mesmo se vieres de carro a passar debaixo de uma ponte e alguem que se queira matar e manda-se da ponte abaixo e caia em cima do teu carro tb és acusado de homicidio sem ter culpa de nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 08:22

Edgar não é assim tão simples, um primo meu está embrulhado no tribunal à alguns anos por causa de ter atropelado uma senhora, se o peão for a mais de meio da estrada tem prioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 09:30

vou comecar mas é atravessar a rua onde me apaetece e nem olho quero la saber, epa os seguros olham pela lei por isso temos que comecar a fazer isso.

Enfim viva portugal!!1
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 10:23

Edgar_Oliveira escreveu:
ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.


causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

de mota a conversa e outra, se n se desviar, uma patada pela boca e siga.

a nossa sociedade e so merd@!!!



Ed falas k fazes e fazes...mas na practica esqueçe mxm este tema ja foi uma vez descutido...e no fim deste razao...k nao fazias nada disso ou ja n te lembras.....a serio k gostava d ter ver d mota a dar uma patada na boca a uma pessoa e seguires e se depois tivesses o azar de alguem te tirar a matricula da mota e tu a saires d casa e derrepente em vez d levares mais do que uma patada...depois queria ver o k dizias...sei k é lixado estas coisas mas como disseste é uito bem "sociedade de merd@"n fim temx é que andar k muita atençao.... cyclops Shocked ...sabes bem k te disserem k sao comentarios teus k nao merecem resposta pk sao coisas desculpa o termo "parvas d se dizer".....depois ainda tens outra de das a tal tuas patada e cais n momento?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 11:51

Acho que o pessoal não tem noção do que está a falar.
Em caso de matar alguém é normal que seja mais complicado, o sujeito que atropelei quando deu entrada no hospital entrou em coma esteve assim durante 3 dias era pai do policia que ocorreu ao local do acidente.
Eu apanhei o a meio da faixa de rodagem e ele foi dado como culpado, na IC 17 não existe passagens de peões por ser via rápida logo o peão é que está a cometer a infracção que acaba por ser da responsabilidade da empresa que faz a manutenção da via

Reflictam bem sobre o código de condução
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 12:24

ora ai esta paulo, o que vale e que o desgraçado que vai na sua vidinha e que e smp culpado, as pessoas mandam-se literalmente para a estrada e nem olham.

volto a dizer, mandem-se para a frente a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores nem lesoes, e desde que n faleca, mais uma vez cm o paulo cardoso disse e bem nem somos mais vistos nem assados na situacao

para ti david, tirar a matricula? n dava mt jeito, faz la falta, nem que so seja para enfeitar, pq cm ela anda duvido que alguem a veja Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 14th 2011, 21:09

Passei lá as 7:45 e estava tudo normalissimo.
Gente maluca é o que é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 15th 2011, 10:41

ed tirarem te a matricula n sentido de verem a tua matricula llloolll nao te a tirarem....sao situaçoes d treta....enfim portugalllllllllllll.......
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 15th 2011, 11:31

É pedir para não estar no lugar errado à hora errada porque qualquer que seja a atitude tomada vai trazer sempre chatices...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 15th 2011, 12:52

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ROBERTO666
CBR 400
ROBERTO666

Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : BRAGANÇA
Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125
Data de inscrição : 28/08/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 15th 2011, 13:06

o meu pai ja atropelou um cao e vinha a correr de um lado ao outro da estrada e o dono viu , a sorte é que um amulherzinha disse que o dono era um rapazito que estava a fugir e ainda tivemos de correr uns metro para lhe dar uma valente lambada e pagar os estragos . ele tinha o cao registado no veterinario e pronto pagou e calou . tambem ja vi um sujeito no ip4 a correr de um lado ao outro , parecia maluquinho . o melhor mesmo é que nao nos aconteçao a nos porque da sempre problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 15th 2011, 18:40

MAIS? fui bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitimejunho 16th 2011, 00:36

killer escreveu:
sao efeitos do novo governo....
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




CRIL - Suicidio? Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio? CRIL - Suicidio? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CRIL - Suicidio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta!
» Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL)
» Acidente na cril incrivel só visto
» RADARES no novo troço da CRIL
» Despiste de moto na CRIL faz um morto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-