InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! LojaA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! V-deosA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Fotos
A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 20:07

Ontem aconteceu-me, que a minha CBR 600F (1998) começou a falhar e parou-se! tal e qual como k se tivesse ficado sem gasolina!
Hoje ja estive a ver se tinha lixo na torneira da gasolina e o filtro! O filtro esta com um bocado de lixo! a torneira esta bem!
Acontece k quando volta a pegar, desenvolve normalmente!

Se alguem souber o k poderá ser, agradecia k me informa-se!

OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 20:52

ja expimentaste ver a bomba de gasolina ......se tem corrente e se puxa a gasosa

isso ja me aconteçeu e era a bomba de gasolina que queimou os platinados

portanto ve isso porque eu deixei andar e fiquei a pe no fundao.

se te poder ser util em alguma questao estas a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 21:16

Tambem tive uma menina dessas,bela máquina!
Por volta dos 70000km começou a isolar as velas e ficava a pé....mas se tentasse ligar no dia seguinte pegava!
Vê se chega corrente ás velas...
Boas curvas .
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 21:20

tive uma maquina dessas 13 anos e era só meter gasolina grande maquina

nunca me deichou em lado nenhum

que saudades

estima-a cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 25th 2009, 21:46

Tive um problema identico e fiquei 2 vezes apeado uma deles em plena confusao no autodromo a saida aqueceu um pouco acima de meio a ventoinha coem,co a funcionar, ela pouco depois comecou a falhar e foi se abaixo,apos arrefecer e passado algum tempo pegou e vim na boa pa casa,mesmo noutras ocasioes notava um poço que ela fazia quando acelerava, e o ponteiro abaixo de meio.
Levei ao concessionario varias vezes uma vez mudou me bomba gasolina, e cotinuava o poco,outra velas,bateria e por fim rectificador corrente (isto espaçadamente desde entao nao tenho tido mais problemas, nao sei se tem haver o nao mas foi quando meti o retificador corrente que ela deixou de fazer esses problemas, eles deviam ter logo detectado isso, assim tive de la ir varias vezes,umas era isto outras aquilo.
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:02

Amaral escreveu:
Tive um problema identico e fiquei 2 vezes apeado uma deles em plena confusao no autodromo a saida aqueceu um pouco acima de meio a ventoinha coem,co a funcionar, ela pouco depois comecou a falhar e foi se abaixo,apos arrefecer e passado algum tempo pegou e vim na boa pa casa,mesmo noutras ocasioes notava um poço que ela fazia quando acelerava, e o ponteiro abaixo de meio.
Levei ao concessionario varias vezes uma vez mudou me bomba gasolina, e cotinuava o poco,outra velas,bateria e por fim rectificador corrente (isto espaçadamente desde entao nao tenho tido mais problemas, nao sei se tem haver o nao mas foi quando meti o retificador corrente que ela deixou de fazer esses problemas, eles deviam ter logo detectado isso, assim tive de la ir varias vezes,umas era isto outras aquilo.
Abracos

O problema dela nao e aquecimento, porque a temperatura em andamento anda sempre no normal dela! Apenas chega ao meio por exemplo nas bichas, ou quando ando muito tempo devagar, mas nao passa do meio!
Foi ontem k me aconteceu isso, foi como k se tivesse ficado sem gasolina! Depois de parar, apos algums minutos, volta a pegar normalmente e a puxar bem, até k volta a falhar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:04

amigo isso é bomba de gasolina mas é de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:07

nuno lopes escreveu:
amigo isso é bomba de gasolina mas é de certeza

A bomba tem reparação? e fica muito caro?


Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:12

é assim se for platinados tem ,e qualquer casa mesmo de automoveis te ve isso levas a bomba e eles veem .se tiver estragada podes sempre comprar usada
se tiveres dificuldade diz me que talvez te consiga arranjar uma .
ou contactos onde podes encontrar .
964325016
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:18

nuno lopes escreveu:
é assim se for platinados tem ,e qualquer casa mesmo de automoveis te ve isso levas a bomba e eles veem .se tiver estragada podes sempre comprar usada
se tiveres dificuldade diz me que talvez te consiga arranjar uma .
ou contactos onde podes encontrar .
964325016

Já agora podes dizer-me como testar a bomba, na moto sem ser necessário tirá-la?

E é facil ver os platinados da bomba?

Caso seja a bomba avariada, eu talvez consiga arranjar usada!, na JOMOTOS! E k um colega meu dá-se muito bem com o Zé!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:23

sim quando ligas a moto poes a mao em cima da bomba e ves se sentes vibraçao

mais contactos motopeças usadas -917555302----para nova motoclasse-219377487 e vou ver aqui num stand de um amigo meu que tem lá uma estampada nao sei é o ano mas vou ver se dá e qual o preço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 00:50

Pelos sintomas relatados a minha ZZR também fez algo do tipo...
Deixei andar, pois ela só fazia isso às vezes e nada de muito grave, só mesmo poço a certa rotação, até que um dia ela chegou ao ponto de em plena AE perder força e parecer ter o trabalhar duma bicilindrica Shocked depois de encostar e esperar um pouco ela lá pegou normalmente e andei uns 100kms até casa sem problemas!!!! Quando fui ao mecânico o que ele me disse foi que era de ter as velas nas ultimas e de ter no deposito gasolina traficada, estes dois factores é que a tornavam instável.

Penso que antes de mais nada, devias testar as velas e se já não metes velas à algum tempo trocar e ver o que dá...

E atenção aos manfios que tentam vender gato por lebre no que toca à gasosa... Eu agora faço por meter gasolina em bombas de "Nome" e nada na beira de estrada das terriolas...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 01:02

andrezzr escreveu:
Pelos sintomas relatados a minha ZZR também fez algo do tipo...
Deixei andar, pois ela só fazia isso às vezes e nada de muito grave, só mesmo poço a certa rotação, até que um dia ela chegou ao ponto de em plena AE perder força e parecer ter o trabalhar duma bicilindrica Shocked depois de encostar e esperar um pouco ela lá pegou normalmente e andei uns 100kms até casa sem problemas!!!! Quando fui ao mecânico o que ele me disse foi que era de ter as velas nas ultimas e de ter no deposito gasolina traficada, estes dois factores é que a tornavam instável.

Penso que antes de mais nada, devias testar as velas e se já não metes velas à algum tempo trocar e ver o que dá...

E atenção aos manfios que tentam vender gato por lebre no que toca à gasosa... Eu agora faço por meter gasolina em bombas de "Nome" e nada na beira de estrada das terriolas...
Gasolina só meto 98! Em bombas de nome, tb! Na minha zona E GALP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 01:39

mafonso escreveu:

Gasolina só meto 98! Em bombas de nome, tb! Na minha zona E GALP

Ainda ontem questionei o mecânico acerca de meter 95 ou 98... A única coisa que me confirmou foi o dar melhor rendimento a 98 ou a 100 octanas da galp (penso que ainda vendem certo?) Agora acerca de dar um andamento mais estável não é bem verdade, pois é tudo uma questão de afinação da carburação para 95 ou 98... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 10:55

marroquino manda para o museu e eu vendo te a branquinha. Laughing Laughing bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 14:04

nuno lopes escreveu:
amigo isso é bomba de gasolina mas é de certeza

Assino por baixo.

Já me aconteceu precisamente o mesmo uma vez em plena A1. A moto não desenvolvia, parecia que estava a entrar na "reserva".

Faz o seguinte... do lado esquerdo da moto por baixo da tampa lateral dá para ver a bomba. Com a moto a trabalhar, põe os dedos em cima da bomba de gasolina e vê se sentes a pulsação.

Para dissipar as dúvidas desliga os tubos da bomba e com um outro tubo faz o "by-pass" aos tubos que entram e saem da bomba. Se a moto começar a trabalhar bem, então o problema é mesmo da bomba de gasolina.

Abraço

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 20:34

Ed_acelera escreveu:
nuno lopes escreveu:
amigo isso é bomba de gasolina mas é de certeza

Assino por baixo.

Já me aconteceu precisamente o mesmo uma vez em plena A1. A moto não desenvolvia, parecia que estava a entrar na "reserva".

Faz o seguinte... do lado esquerdo da moto por baixo da tampa lateral dá para ver a bomba. Com a moto a trabalhar, põe os dedos em cima da bomba de gasolina e vê se sentes a pulsação.

Para dissipar as dúvidas desliga os tubos da bomba e com um outro tubo faz o "by-pass" aos tubos que entram e saem da bomba. Se a moto começar a trabalhar bem, então o problema é mesmo da bomba de gasolina.

Abraço
Amigo ed! o k faz a moto e oseguinte: eu ia em andamento e a mota começou a engasgar-se, tal e qual como se estivesse a ficar sem gasolina, ate k se parou! passados algums minutos insisti com o arranque e voltou a funcionar normalmente!!!ate k voltou a parar!!
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 21:28

marroquino esta tramado abanca com 200 euros e se queres ir a batalha se nao vais de pendura na BRANQUINHA. Very Happy Razz scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 21:40

HMTF escreveu:
marroquino esta tramado abanca com 200 euros e se queres ir a batalha se nao vais de pendura na BRANQUINHA. Very Happy Razz scratch



Laughing Laughing Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 22:44

Levas a pequena para o frio e ela fez-te um "manguito".....

Hi... HI...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 23:06

HMTF escreveu:
marroquino esta tramado abanca com 200 euros e se queres ir a batalha se nao vais de pendura na BRANQUINHA. Very Happy Razz scratch

Nem k pare de 50 em 50 Km, mas a "velhinha" vai a Batalha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 23:09

Ed_acelera escreveu:
nuno lopes escreveu:
amigo isso é bomba de gasolina mas é de certeza



Para dissipar as dúvidas desliga os tubos da bomba e com um outro tubo faz o "by-pass" aos tubos que entram e saem da bomba. Se a moto começar a trabalhar bem, então o problema é mesmo da bomba de gasolina.

Abraço

Amigo acelera, a moto enquanto está a trabalhar, nao falha!!so falha antes de se parar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 23:47

Olha eu acho que é de uma fixa que tens do lado esq da mota, é uma fixa que liga muitos fios, dos quais a da igniçao tambem. Tira a fixa femea do macho e ve se nao tem zebre, isso pode ser da humidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 23:49

racdias escreveu:
Olha eu acho que é de uma fixa que tens do lado esq da mota, é uma fixa que liga muitos fios, dos quais a da igniçao tambem. Tira a fixa femea do macho e ve se nao tem zebre, isso pode ser da humidade.

Do lado esquerdo, em que sitio?
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 23:49

Mas se ela só te faz isso em andamento provavelmente é da bomba. Nas se ela faz isso quando a queres a meter a trabalhar e ela nao pegar pode ser dessa fixa que te falo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Conteúdo patrocinado




A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Hornet 600 de 99 nao pega depois de quente
» Ajuda - RR cheira a plástico queimado, depois faz barulho de rebarbadeira e agora não pega!!!
» CBR 600F 1998 Falha em andamento...
» CBR600F3 1ª PARA 2ª FAZ BARULHO
» Pega lá para aprenderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-