InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 LojaA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 V-deosA CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Fotos
A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2009, 23:09

Porreiro que o problema ficou resolvido, agora quanto ao dedo... é mesmo azar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2009, 23:29

LCPessoa escreveu:
Porreiro que o problema ficou resolvido, agora quanto ao dedo... é mesmo azar.

Podes crer! A ver se da para andar de mota, quando for fazer novo curativo! e k agora o penso ta muito grande e nao consigo dobrar o dedo, nem calçar as luvas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2009, 23:37

mafonso escreveu:
Fonix!! o problema agora e o piloto!!!
Hoje a tarde no trabalho, ia traçando um dedo!!!!e llogo o indicador direito!!!e k assim, nem dá para montar a bomba!!!e o respectivo filtro novo.
Assim nao sei se bai dar para ir de CBR( a velha MAQUINA)!!!



FIQUEI F....O!!!!!!!!!!!!!!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

lol!

Sabes como chamamos a isso aqui na minha oficina? ABRE OLHOS lol!

Abraço Márcio e vê lá se apareces na Batalha.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2009, 23:43

De carro ou de mota o pessoal tem que estar a conviver este fds. mais um no meio de muitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2009, 23:47

Ed_acelera escreveu:
Abraço Márcio e vê lá se apareces na Batalha.

Nem que sejq de carro, para trazer os tocolantes!!! Smile Smile Smile

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2009, 01:52

Ele viu os tóculantes da minha menina e ficou passado ehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 00:41

Kalashnikov escreveu:
Ele viu os tóculantes da minha menina e ficou passado ehehehe Very Happy

O Rúben, eu já os tinha visto numa moto aki do forum(pretos com contorno vermelho)! acho k estavam colados na viseira!, nao sei de kem era a moto, mas kem for k se acuse!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 02:19

Finalmente, esta toda montada! agora só falta experimentar para ver se está a funcionar a 100%!!!!!!!!
O mais dificil, agora e curar o meu dedo! para poder andar! Smile Smile Smile

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 21:04

A "velhinha" já funciona!! estive à pouco a arranca-la para ver se ainda se parava! esteve 40 minutos a trbalhar ao relenti, e nada, sempre a bombar!
Pelo menos parece estar OK!


Obrigado a todos os k me ajudaram a tentar resolver este problema!!!

Quanto a mim podem bloquear o tópico!!!! cheers

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
putoze
Honda Monkey
putoze

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : covilha
Data de inscrição : 03/10/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 16:48

ola amigo o problema que deve ter tem a ver com falta de combustivel que n deve chegar ao motor
ja tive um problema identico numa XT600 que andava bem ate que certa altura parava exprimente quando isso acontecer outra vez abrir lhe o ar pa ver se pega ou se da sinal do mesmo se assim for ta tudo explicado ou seja torneira entupida dentro do deposito ou entao carburadores entupidos veja se tem bomba de gasolina é que eu n sei se esse modelo tem bomba electrica.
se precissares de alguma ajuda é so dizeres.
boas voltas e abraxox... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 19:48

putoze escreveu:
ola amigo o problema que deve ter tem a ver com falta de combustivel que n deve chegar ao motor
ja tive um problema identico numa XT600 que andava bem ate que certa altura parava exprimente quando isso acontecer outra vez abrir lhe o ar pa ver se pega ou se da sinal do mesmo se assim for ta tudo explicado ou seja torneira entupida dentro do deposito ou entao carburadores entupidos veja se tem bomba de gasolina é que eu n sei se esse modelo tem bomba electrica.
se precissares de alguma ajuda é so dizeres.
boas voltas e abraxox... Very Happy Very Happy

Obrigado! mas como eu já tinha dito ai atras, esse problema já está resolvido! Era o platinado da bomba de gasolina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! A CBR 600F  para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A CBR 600F para-se em andamento! depois passado ums minutos pega outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Hornet 600 de 99 nao pega depois de quente
» Ajuda - RR cheira a plástico queimado, depois faz barulho de rebarbadeira e agora não pega!!!
» CBR 600F 1998 Falha em andamento...
» CBR600F3 1ª PARA 2ª FAZ BARULHO
» Pega lá para aprenderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-