InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRetirar Catalizador da Mota LojaRetirar Catalizador da Mota V-deosRetirar Catalizador da Mota Fotos
Retirar Catalizador da Mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Retirar Catalizador da Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimejunho 28th 2011, 22:42

algumas fotos do trabalho feito na MIGTEC no cacém
onde retirei o catalizador da minha hornet 600 de 2008
agora parece uma cbr a puxar lol
em breve ponho video com o som para a malta ouvir. ficou espetacular.

Retirar Catalizador da Mota 21062011002

Retirar Catalizador da Mota 21062011003



Retirar Catalizador da Mota 21062011007

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 11:40

Bom Dia Nelson,
Li e vi as imagens que colocas-te, diz-me uma coisa eu adquiri a nova CBR 600F 2011, o sistema de escape é igual ao que tu tinhas na tua Hornet, eu estou a pensar fazer o mesmo á minha em lhe retirar o catalizador, sentiste diferença no comportamento da moto??? Desenvolve melhor e mais km´s hora??? Em relação á valvula de escape(O2) instalas-te como se tivesse o catalizador???
Abraço e Boas Curvas Nelson Very Happy

Costa
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 12:43

boas nelson,

quanto e que custou a brincadeira???
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 14:10

T@go escreveu:
boas nelson,

quanto e que custou a brincadeira???

Boas também estou curioso de saber quanto foi e por acaso pudeste ver como eles prepararam a soldadura? (ou seja sabes se eles soldaram com protecção gasosa no interior do tubo ou foi so por fora)
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:42

esta brincadeira a mim ficou-me por 80 euros pq fomos duas hornet´s retirar o catalizador no mm dia normalmente fica por 100 euros mas eu axo q eles fazem na mm os 80 euros sendo so uma mota qto ao trabalho feito akilo q te posso dizer é q nunca vi pessoalmente um soldador a fazer umas soldaduras tao bem feitas.... akele homem so a fazer soldaduras ganhava a vida mto rapido.... mas pronto assim tem uma loja/oficina e é representante KTM e ganha a vida na mm.

Quanto ao q notei na mota, ela a beixas puxa mais qdo sai de la parecia q tinha 5 anos e q akilo era o meu brinquedo novo pois vinha-me a rir dentro do capacete... lol e a 50 mts dos enlatados ja eles se estavam a desviar para a berma... lol ficou com um barulho espetacular. como ja disse anteriormente nao aconcelho sem catalizador colocar um ponteira tipo corneta ela realmente com uma corneta ainda puxa mais em baixas mas o barulho fica simplesmente insuportavel.... ou deixam com a ponteira de origem ou metem uma ponteira em carbono ou inox etc.. tipo tradicional com miolo e vao notar ainda mais ganhos em baixas .

Quanto a velocidade de ponta fica na mesma o q dava antes é o q da agora demora é mto menos a la chegar...


ja agora este trabalho foi feito no cacém na loja Migtec.
sao mto profissionais e se nao fosse tao longe da minha casa sempre q quisesse fazer alguma coisa na mota tipo revisoes ou outra coisa qq era la q ia mas a distancia n ajuda mto dai usar aki outras lojas mais perto.

se precisarem de mais alguma coisa é so dizerem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:46

porra altamente, entao 80€ dua s motas esta muito bom mesmooo!!

tenho que fazer isso na minha, tenho aqui um ao pe de mim, mas primeiro tenho que deixar a mota com ele nem sei quantos dias demoras, 2 tneho que lhe pagar primeiros umas minis e pumba ai e que ele comeca a bolir, mas realemte na volta e mais barato digo eu!!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:54

pois isso tu é q sabes este trabalho foi feito prai em 3 horas e nao foi mais rapido pq ele teve de resolver la outros problemas de outras motas de competiçao e q tinham de ficar prontas para irem para uma prova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:01

altalemtne, e marcaste antes ou apareces te e ja esta??
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:02

marquei liguei para la combinamos o dia e a hora fui la e pronto ficou espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:08

nelson_hornet escreveu:
marquei liguei para la combinamos o dia e a hora fui la e pronto ficou espetacular.

epa altamente nelson, depois a ver se me arranjas o contacto de la e o nome do senhora tou mesmo tentado em fazer isso a minha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:31

Aqui no porto 100€ e uma linah de escape para um carro dassssss


_________________________________________
Retirar Catalizador da Mota Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:09

http://www.migtecmotos.com/pt_inicio.html


vai aki. tens todos os contactos é so marcares com ele e ta feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:09

nelson depois se puderes envia-me por pm os contactos , queria a minha moto a fazer mais barulho , mas também nao me apetecia nada estar ca trocar de escape pk gosto bastante do de origem.
mete ai um videozinho para se ouvir o bafo da moto.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:10

nelson_hornet escreveu:
http://www.migtecmotos.com/pt_inicio.html


vai aki. tens todos os contactos é so marcares com ele e ta feito.

enviei mensagem ao msm tempo.Smile
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:12

vou tentar por o mais rapido possivel o video mas agora so devo fazer o video la para sabado ou domingo. os contactos tao todos ai no site da migtec no meu post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:12

sinceramente n precebo.. gastar 80€ para "estragar" material de origem, quando com 100€ compra-se um escape e pagas mais uns 20 ou 30 para tirar o cat.. e fica totalmente diferente.. e caso algum dia queiram vender a mota ou meter de origem, tem la isso em casa Wink

tamos a falar de uma diferença de 50€, mas que fica um trab totalmente difrente em vez de um escape inventado e que fica a parecer uma cana rachada como ficou o do nelson Razz Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 18:23

quase todos os carros que tinha levavam linha sem kat e adorava o barulho de cana rachada.
diz-me so uma cena nelson , um dia mais tarde que queiras por o kat é so tirar o tubo ou como fazes?
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 21:42

é so voltar la e pedir para soldar novamente o catalizador... fica claro mais barato talvez fike ai por volta de 20 euros se tanto... qto ao q o edgar esta a dizer n é bem como ele diz o barulho q ele fala deve-se ao ser a ponteira de origem e de o bocal da ponteira de origem nao dar o escoamento necessario aos gases... mas se nao retirares o catalizador da mota e so meteres a ponteira nao tens de certeza os ganhos de baixas q tens ao retirar so o catalizador... o ideal mm é retirar o catalizador e colocar uma ponteira como esta da danmoto e ai sim vais ver q vais ser uma cana rachada a passar por cbr´s amarelas.... lol sem ofensa edagar... é so para n chamares á minha mais que tudo uma cana rachada.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 22:23

edgar pah!!!!!

ahaahhahahaa eu disse logo o que achava mal a ouvi a trab, e passar passas, a hornet tem mais baixas e medias que a cbr, tá provado...Wink

e claro que é para tirar o cat.. nem compensa por ponteira com cat... é inevitável... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitimeagosto 11th 2011, 23:16

mota para o Ed so mesmo a pcx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retirar Catalizador da Mota Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar Catalizador da Mota Retirar Catalizador da Mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retirar Catalizador da Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Catalizador cbr600RR
» Tirar o catalizador
» RETIRAR CATALIZADOR DE CBR 600 RR
» Retirar catalizador
» Retirar catalizador??? pros e contras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-