InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) LojaA luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) V-deosA luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) Fotos
A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JJonhySam
Honda Monkey
JJonhySam

Pendura : Quem tiver capacete :b

Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Evora
Mota/Modelo : 2007 Honda CBR125
Data de inscrição : 07/05/2011

A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) Empty
MensagemAssunto: A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção) Icon_minitimejulho 4th 2011, 03:51

Boas... Comprei a minha cbr à perto de 1 mes, e passado uns dias em andamento a luz do Fi acendeu, e deu um código que a luz demorava algum tempo 2x e depois dava um "bip", ou seja, pelo que percebo, deve ser o erro 21 ou assim (?), mas entretanto ela começou a fazer isso quase diariamente, falha em andamento e em 180kms com 1 deposito cheio com quase 10 litros, já está no fim da reserva Rolling Eyes
O responsavel pelo stand diz que a mensagem "deve ser alguma imporesa na gasolina" e para nao me preocupar, mas começo a ficar seriamente preocupado... Gostaria então de saber se alguem tem a tabela com o nr dos erros que me possa mostrar, ou pelo menos se eu mostrar um video com a "mensagem" me consiga identificar qual é o erro que reporta Rolling Eyes
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 

A luz do Fi acende em andamento (cbr125 injecção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Luz FI não acende...
» Luz Fi acende em curva
» Injecçao ou a carburador?
» 600rr acende a luz Fi..
» Luz HISS acende-se e a moto parece que vai abaixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-