InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrareni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Lojaeni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 V-deoseni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Fotos
eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 eni Motorrad Grand Prix Deutschland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 11:46

épá...nem precisamos de ir tão longe...vê quem lançou o Rossi e o pôs a correr...deram-lhe logo tudo do bom e do melhor...o pai dele era piloto, conhecia outras pessoas e as cunhas também trabalham...foi muito fácil...o Coitado do Stoner teve que pegar nas trouxas ainda novo e ir lutar para Espanha a dormir numa roulote e a demonstrar nas pistas que tinha capacidade para correr...assim como o Pedrosa....que começou desde pequenino e teve que entrar numa prova de 125 para conseguir demonstrar o seu valor...
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 14:09

Eeeeeeeei,

são todos melhores que o Rossi....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 14:46

Pela lógica que aqui vai em certos comentários quer me parecer que toda a condução que o rossi faz, todas aquelas ultrapassagens que ele faz onde nenhum piloto esperava que ele fizesse são obras de CUNHAS? Sei que tem muita tecnologia mas ainda na vi nenhuma moto a ser pilotada automáticamente em que o piloto só se senta nela e pronto a moto la faz o trabalho todo, é um época má para ele e a lesão não é só desculpa mas tambem é um seguimento novo e uma nova étapa na carreira dele em cima de uma outra moto com funcionamento de motor diferente do que ele correu durante anos, mas cá estamos para o ano para voltar a discutir, apesar de no meu entender, ele na ter de provar nada pois ninguem lhe tira o valor que adquiriu lutando em cada prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 18:45

rossi voador escreveu:
Pela lógica que aqui vai em certos comentários quer me parecer que toda a condução que o rossi faz, todas aquelas ultrapassagens que ele faz onde nenhum piloto esperava que ele fizesse são obras de CUNHAS? Sei que tem muita tecnologia mas ainda na vi nenhuma moto a ser pilotada automáticamente em que o piloto só se senta nela e pronto a moto la faz o trabalho todo, é um época má para ele e a lesão não é só desculpa mas tambem é um seguimento novo e uma nova étapa na carreira dele em cima de uma outra moto com funcionamento de motor diferente do que ele correu durante anos, mas cá estamos para o ano para voltar a discutir, apesar de no meu entender, ele na ter de provar nada pois ninguem lhe tira o valor que adquiriu lutando em cada prova.

... e quem fala assim não é gago Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 18:49

LOL. Até fiquei foi com cede que tive de ir beber uma mini Antonio74. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 19:30

Eu também bebia....

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2011, 20:57

verdade , verdade e o moto gp ter perdido a graça toda as corridas sao monotonas porque quando as motos eram equilibradas era ver o Rossi a dar banho de pilotagem ou esqueceram se quando ele trocou a Honda pela Yamaha ( com bem menos potencia ) e continuou a dominar por completo ou entao as espetaculares disputas com Sete Gibernau ... saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eni Motorrad Grand Prix Deutschland eni Motorrad Grand Prix Deutschland - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

eni Motorrad Grand Prix Deutschland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» GoPro Motorrad Grand Prix Deutschland
» ALICE MOTORRAD GRAND PRIX DEUTSCHLAND
» eni Motorrad Grand Prix Deutschland 2013
» NEROGIARDINI MOTORRAD GRAND PRIX VON ÖSTERREICH
» Indianapolis Grand Prix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-