InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] LojaTropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] V-deosTropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Fotos
Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 17th 2011, 23:25

Boas, reparei que alguns users colocam na sua assinatura, a referência ás tropas pára-quedistas.

Eu fui pára, curso Duo Centéssimo Nono (5º curso de 1998).

Deixou saudades, se o tempo voltasse atrás, repetia novamente e novamente.

Com sorte, ainda vou encontrar alguém do meu curso, aliás já é muito bom, encontrar camaradas e saber que nunca se esquecem "de onde vieram".

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 01:51

Tiveram mais sorte que eu... Quis entrar mas como agora dão-se ao luxo de escolher, não me deixam entrar por ter o braço tatoado... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 08:25

Boas Wolfman! Eu estive lá até 2008 entrei em 2002, sou do duo centésimo trigésimo (230). Cumprimentos a todos.



"Nós outros cuja fama tanto voa""
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 11:38

Oi...entrei em 2000... sai em 2009... (curso 219), e não tenho conhecimento de negarem a entrada a pessoal com tatuagens!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pikaxu
CBR 125R
pikaxu

Pendura : Helder (filhote)

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Santarém
Mota/Modelo : BTT do Continente
Data de inscrição : 08/05/2011

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 12:04

Boas,não estive nos Páras,mas estive na Força Aérea quando estes ainda faziam parte da mesma em 92,nessa altura não havia restrições a tatuagens,hoje tal como diz o Fr*zen não aceitam pessoal com tatuagens que sejam visiveis quando estejam fardados,apenas tatuagens em locais do corpo não visiveis poderão ser aceites,não sei se está no regulamento ou não,mas como o pessoal vai voluntário eles "DISCRIMINAM" ao seu belo prazer,abraço, boas curvas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 12:07

Actualmente não deixam... Sou licenciado e como sempre tive o sonho de ser para-quedista fui informar-me e todas as pessoas com quem falei, disseram que era praticamente impossível eu entrar, pois a minha tatuagem cobre o braço até ao cotovelo, que ficaria exposto em equipamento de treino, e por isso, basicamente disseram: AZARIII... :s

Inclusive um amigo que está na serra do pilar, comentou comigo uma história de um rapaz que entrou o ano passado, e tinha tatuado no antebraço o seu nome em hebraico ou lá o que é... Teve de a remover porque ia ser expulso, e era uma coisa mesmo mini pelos vistos... :s

Citação :
Boas,não estive nos Páras,mas estive na Força Aérea quando estes ainda faziam parte da mesma em 92,nessa altura não havia restrições a tatuagens,hoje tal como diz o Fr*zen não aceitam pessoal com tatuagens que sejam visiveis quando estejam fardados,apenas tatuagens em locais do corpo não visiveis poderão ser aceites,não sei se está no regulamento ou não,mas como o pessoal vai voluntário eles "DISCRIMINAM" ao seu belo prazer,abraço, boas curvas. cheers

Sim, agora está no regulamento e em todos os panfletos explicativos... :s

Acho que é algo que deixarei pra fazer numa próxima vida... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 18th 2011, 23:39

eu ha 3 anos mais ou menos entrei como praça voluntario, mas fui "burro" e cm entrei na faculdade e n me deixavam estudar no primeiro ano, tive de optar pelos estudos.

essa cena das tatuagens já sabia, na altura uma rapariga foi expulsa do recrutamento por causa disso, ainda lhe propuseram ela remover, mas ela rejeitou e cagou naquilo.

por acaso ainda n tenho nenhuma mas queria fazer uma nas costas, será que se depois com a licenciatura e quiser concorrer a oficial, n me barram?

abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 00:06

so passaros aqui loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 00:09

LIDER_RR escreveu:
so passaros aqui loool

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 12:27

"Pássaros"? Não sei se gostei muito dessa ai LIDER_RR.

Edgar, a tatuagem desde que não seja visivel de t shirt e calções vestidos, não deve haver problema. Estas a pensar concorrer para os páraquedistas como oficial? Se quiseres depois qd vieres aqui á tua terra, diz me algo que falamos. Sou tenente paraquedista, estive no 1 bipara 5 anos, talvez se te interessar te fale um pouco da vida lá.
Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 13:26

ok companheiro, depois a ver se digo algo Smile

mas talvez va para a força aerea, é um gosto antigo, já da outra vez foi para la que concorri, pq para ir para forças especiais do exercitico, principalmente paras tenho de ir para ai para santa margarida e n me agrada nada ter de ficar a semana toda fora de minha casa e só vir a casa ao fds... lgoo se ve..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 13:29

Shinobi escreveu:
"Pássaros"? Não sei se gostei muito dessa ai LIDER_RR.

Edgar, a tatuagem desde que não seja visivel de t shirt e calções vestidos, não deve haver problema. Estas a pensar concorrer para os páraquedistas como oficial? Se quiseres depois qd vieres aqui á tua terra, diz me algo que falamos. Sou tenente paraquedista, estive no 1 bipara 5 anos, talvez se te interessar te fale um pouco da vida lá.
Um abraço a todos


o meu tenente nao leve as coisas tao a serio ... se fosse a nao gostar as vezes que ja me chamaram passaro entre outras tava lixado .... e estou a escrever em sentido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 14:34

hehe!
toucinhos do céu aqui no fórum Laughing

cumps a todos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mike77
CBR 250
mike77

Número de Mensagens : 221
Idade : 46
Localização : Ameal/ Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 13/07/2011

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 19:04

fui voluntario para os Pàras, mas na passei nos testes médicos por problemas cardiacos e fui parar aos melhores amigos dos Páras, fui para a P.E. Smile mas onde me encontravam no comboio era na carroagem dos Pára-quedistas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 20:31

guatemal escreveu:
Oi...entrei em 2000... sai em 2009... (curso 219), e não tenho conhecimento de negarem a entrada a pessoal com tatuagens!!!!

Guatemal, nós já nos conhecemos, na oficina do Vitor (motodinâmica), na altura tinha a ZX-10R preta e foi para lá, para levar um pneu á frente.

Ainda bem que é só malta, volta e meia ando a ver uns vídeos na net e a recordar-me das marchas e das músicas, que saudades.

Passei por São Jacinto em inícios de 1999, fiquei lá uns tempos, preparação para a Bósnia, mas depois retiraram-nos e colocaram-nos para o Kosovo, a partir dentro de 2 meses (a Bósnia era mais tarde), não simpatizei com as voltas e pedi para me retirarem, a minha namorada na altura lá me pediu para não ir e para sair da tropa, assim o fiz No .

Saudades.

"PODEMOS NÃO VOLTAR, MAS VAMOS"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 20:53

Viva Pessoal, vou brincar convosco até porque não fui à tropa e não percebo nada disso mas tenho uns amigos meus, militares cláro está, que dizem que do ceu caiem dois tipos de Merdeaa What a Face What a Face

Sejam suaves nas respostas que eu já estou velho para apanhar e alem disso ainda ando a tentar recuperar da concentração de Faro...... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 21:04

Eheheh, vindo de quem vem (O Sr. Supertramp), é sempre na boa.

Atenção que o nick que dei, é um elogio (para mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 21:30

O Supertramp sou eu scratch

mas sabem que dopis tipos é que caiem ou não??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 21:32

loool eu sei mas nao vou dixer ainda apanha 15 dias de detençao a unidade com direito a capinar looooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 22:03

LIDER_RR escreveu:
loool eu sei mas nao vou dixer ainda apanha 15 dias de detençao a unidade com direito a capinar looooool


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 19th 2011, 23:43

139º curso, Janeiro de 88.

_Pára-quedista que estás em terra tua alma encerra saudades do ar..._

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 20th 2011, 10:34

ZéLento escreveu:
139º curso, Janeiro de 88.

_Pára-quedista que estás em terra tua alma encerra saudades do ar..._

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

--- Checariaaaaaaaaaaaa!!!!

"_E na conquista, beijam-te as moças..."
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 20th 2011, 10:57

Wolfman escreveu:


Guatemal, nós já nos conhecemos, na oficina do Vitor (motodinâmica), na altura tinha a ZX-10R preta e foi para lá, para levar um pneu á frente.

Ainda bem que é só malta, volta e meia ando a ver uns vídeos na net e a recordar-me das marchas e das músicas, que saudades.

Passei por São Jacinto em inícios de 1999, fiquei lá uns tempos, preparação para a Bósnia, mas depois retiraram-nos e colocaram-nos para o Kosovo, a partir dentro de 2 meses (a Bósnia era mais tarde), não simpatizei com as voltas e pedi para me retirarem, a minha namorada na altura lá me pediu para não ir e para sair da tropa, assim o fiz No .


Saudades.

"PODEMOS NÃO VOLTAR, MAS VAMOS"


Olá, eu lembro-me de falar contigo na motodinãmica.Trocas-te de mota!!!???que se passou? Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 20th 2011, 10:58

ZéLento escreveu:
139º curso, Janeiro de 88.

_Pára-quedista que estás em terra tua alma encerra saudades do ar..._

"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"



...Máquina.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitimejulho 21st 2011, 00:56

guatemal escreveu:

Olá, eu lembro-me de falar contigo na motodinãmica.Trocas-te de mota!!!???que se passou? Um abraço

Boas, vendi a ninja, para fazer um outro negócio (carro), mas como não se concretizou, voltei a comprar outras, é pena, porque adoro a zx-10r ´06, agora estou contente com a que tenho e vou mantê-la.

O melhor quartel: São Jacinto, que vistas, que cheirinho a mar, logo pela manhã, é do melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tropa Aero-Transportada [PÁRA-QUEDISTAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-