InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAmortecedor de Direcção na VTR... LojaAmortecedor de Direcção na VTR... V-deosAmortecedor de Direcção na VTR... Fotos
Amortecedor de Direcção na VTR... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Amortecedor de Direcção na VTR...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 13:50

Pois é pessoal, preciso aqui de uma ajuda de quem percebe ou ñ destas coisas.

Podem-me dizer qual o melhor local para a colocação de um amortecedor de direcção na VTR?

Se puderem ilustrar com algumas fotos seria o ideal. Tenho andado feito maluco a pesquisar mas sei que o pessoal por vezes consegue descobrir coisas do arco da velha pela net... deixo aqui este apelo.

Tudo o que vos for possivel encontrar, agradecia.

Ps: meninos VTeRianos vamos lá a dar aqui uma ajudinha ao Maçarico... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 14:50

Boas Bad, as poucas que tenho visto estavam montadas como mostra a foto...

Amortecedor de Direcção na VTR... Images?q=tbn:ANd9GcRjcCE4gL1GmOKSvx5ZBIDgp22XvdvgJp-zH5D9Km8ffmOOr231ww
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 14:54

exactamente.. por norma o melhor sitio e também onde fica melhor é como na maior parte das motas.. apertado ao deposito e à mesa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 15:41

koffeebiker escreveu:
Boas Bad, as poucas que tenho visto estavam montadas como mostra a foto...

Amortecedor de Direcção na VTR... Images?q=tbn:ANd9GcRjcCE4gL1GmOKSvx5ZBIDgp22XvdvgJp-zH5D9Km8ffmOOr231ww

Koffee... obrigado! Já é uma hipóptese a ponderar. Tenho de ver se esta aranha é da SP1 ou da SP2, pq acho que condiciona a posição da montagem...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 15:47

Edgar_Oliveira escreveu:
exactamente.. por norma o melhor sitio e também onde fica melhor é como na maior parte das motas.. apertado ao deposito e à mesa. Very Happy

Sim por norma... acontece é que esta moto ñ é uma moto de "normas"... Wink

Uma das coisas que me interessa ñ é onde fica melhor, mas sim o sitio mais eficaz para o efeito.
Por vezes monta-se onde fica com muito "stile" e depois ñ tem o efeito pretendido... é apenas pá foto. Cool

Já o vi colocados em vários pontos... por exemplo lateramente montado, do quadro á mesa... já li por aqui que para ser montado da forma igual á foto do Koffee teria de substituir a aranha e terá de ser a outra da SP2... por isso pedi a ajuda de pessoal com algum conhecimento sobre a matéria.

Para leigo já basto eu. clown


Última edição por Bad4company em agosto 3rd 2011, 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 15:49

BAd a sp1 é assim!

Amortecedor de Direcção na VTR... Semttuloxof



Também tes esses do quadro à mesa ou à bainha mas acho que fica feio, em vtr nao encontrei nenhum

E olha está à venda... A mota :p

http://www.ncmc.co.uk/north-cornwall-Locator.aspx?itemid=27109&savestate=no

_________________________________________
Amortecedor de Direcção na VTR... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 15:58

silver_bullet escreveu:
BAd a sp1 é assim!

Amortecedor de Direcção na VTR... Semttuloxof



Também tes esses do quadro à mesa ou à bainha mas acho que fica feio, em vtr nao encontrei nenhum

E olha está à venda... A mota :p

http://www.ncmc.co.uk/north-cornwall-Locator.aspx?itemid=27109&savestate=no

Amigo Silver... obrigado pela foto... é mesmo isto. Esta tem a aranha da SP1 (julgo eu ser diferente a crer pela foto).

Só coloquei aqui o tópico pq quando falei hoje ao vendedor ele disse que ía ser um problema colocar um amortecedor de direcção por causa da aranha... só lhe quero mostrar que é possivel, pois esse é um dos compromissos do negócio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 16:09

Estive a comparar as SP's e as aranhas ñ me pareceram nada diferentes... scratch

Onde estará a diferença de que falam entre uma e outra? Suspect

A aranha da foto parece ter sido modificada... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 16:34

Bad4company escreveu:


Sim por norma... acontece é que esta moto ñ é uma moto de "normas"... Wink

Uma das coisas que me interessa ñ é onde fica melhor, mas sim o sitio mais eficaz para o efeito.
Por vezes monta-se onde fica com muito "stile" e depois ñ tem o efeito pretendido... é apenas pá foto. Cool

Já o vi colocados em vários pontos... por exemplo lateramente montado, do quadro á mesa... já li por aqui que para ser montado da forma igual á foto do Koffee teria de substituir a aranha e terá de ser a outra da SP2... por isso pedi a ajuda de pessoal com algum conhecimento sobre a matéria.

Para leigo já basto eu. clown

claro para a minha tmb há para meter na bainha, como há quem ponha nas hornets.. mas sinceramente alem de achar que fica feio, acho que o efeito se n vai dar ao mesmo é quase o mesmo.

agora isso da aranha, já ta provado que dá.. é só ver nas fotos que foram aqui postas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 16:45

a aranha da Foto é uma aranha própria para colocar um amortecedor de direcção especifico.

Tenho um amigo que tem uma VTR com essa aranha e era para o amortecedor.

As aranhas quer da SP1 quer da SP2 são iguais, só muda a cor.

O meu amortecedor de direcção está mesmo em cima da mesa.

Lateral
Amortecedor de Direcção na VTR... Cabinhonda43

As restantes coloco logo....isto está parvo e não consigo fazer upload.


Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 16:52

ora toma lá uma fota da minha antiga paixão...!!!! Sad Sad
uma posição um pouco diferente mas talvez por isso manteve a aranha de origem..!!!
pelo menos confirmo que assim funcionava muito bem e notava-se bastante a diferença entre os niveis do amortecedor.!!

Amortecedor de Direcção na VTR... 2826547120107185202S600x600Q85

Amortecedor de Direcção na VTR... 2391755140107185202S600x600Q85
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 19:52

DavideVTR escreveu:

Amortecedor de Direcção na VTR... Cabinhonda43



O grafismo que mais gosto na VTR... onde é que se consegue arranjar este Kit, sabes?

Sim, coloca para ver mais...

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 20:26

Aqui vão mais umas...

Amortecedor de Direcção na VTR... 06052009766

Amortecedor de Direcção na VTR... P1080126v

Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 21:51

Na mota do Mark, o amortecedor encontra-se colocado na posição da primeira foto.

Nao sei se ele terá alguma eu so tenho esta
Amortecedor de Direcção na VTR... 45077_141507495887103_100000835597592_184857_3063273_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 3rd 2011, 22:22

Maddog escreveu:
Na mota do Mark, o amortecedor encontra-se colocado na posição da primeira foto.

Nao sei se ele terá alguma eu so tenho esta
Amortecedor de Direcção na VTR... 45077_141507495887103_100000835597592_184857_3063273_n

Obrigado Paulo...

Vai ter de ser assim possivelmente. scratch

Mais algumas ideias para a viagem... os alforges são porreiros e ficam bem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 15:46

Maddog escreveu:
Na mota do Mark, o amortecedor encontra-se colocado na posição da primeira foto.

Nao sei se ele terá alguma eu so tenho esta
Amortecedor de Direcção na VTR... 45077_141507495887103_100000835597592_184857_3063273_n

he-lá.... o home anda cheio de ideias.... já fala em fazer turismo com a VTR e tudo...!!! é assim mesmo.!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 15:51

Bad4company escreveu:


Koffee... obrigado! Já é uma hipóptese a ponderar. Tenho de ver se esta aranha é da SP1 ou da SP2, pq acho que condiciona a posição da montagem...

Abraço

Boas Bad como a minha resposta tardou penso que relativamente ao que me perguntaste não precises de mais esclarecimentos certo?
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 15:52

Eu ainda dou outra ideia....para viagens de VTR.

O antigo dono da minha mota (da 1.ª VTR que tive), tinha 2 bancos da mota.

Um deles desforrou, arranjou uma borracha para colocar à volta, furou o plástico do banco, e colocou um suporte de uma mala da GIVI e quando ia de viagem, tirava a tampa "Racing" e metia uma mala da GIVI. Chegava ao local e trocava. Obviamente isto é para quem viajava sozinho.

Os alforges são uma boa opcção. Eu tive foi uma má experiencia...cheguei a palmela com 3 t.shirts queimadas e umas calças que deu pa fazer calçoes...ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 16:41

DavideVTR escreveu:
Eu ainda dou outra ideia....para viagens de VTR.


Os alforges são uma boa opcção. Eu tive foi uma má experiencia...cheguei a palmela com 3 t.shirts queimadas e umas calças que deu pa fazer calçoes...ehehehehe

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:23

DavideVTR escreveu:


Os alforges são uma boa opcção. Eu tive foi uma má experiencia...cheguei a palmela com 3 t.shirts queimadas e umas calças que deu pa fazer calçoes...ehehehehe

ahhhaa tal era o power... ate queima. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 20:41

DavideVTR escreveu:
...
Os alforges são uma boa opcção. Eu tive foi uma má experiencia...cheguei a palmela com 3 t.shirts queimadas e umas calças que deu pa fazer calçoes...ehehehehe

Fita de prata, retardadora de fogo daquela que se usa nos exaustores e esquentadores.
Ajuda e muito a proteger, tanto alforges e respectivas pressintas como o material n interior dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:57

ehehehehe.....nos testes na garagem não tocava... Smile

Mas correu bem... Smile no geral...ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 23:45

powerslide escreveu:


he-lá.... o home anda cheio de ideias.... já fala em fazer turismo com a VTR e tudo...!!! é assim mesmo.!!! cheers cheers

Yep... sou um daqueles gajos sempre cheio de ideias, o vulgo idiota! king

Uma das minha ideias era um dia concretizar o sonho de ser o feliz proprietário de uma VTR... pois, parece que foi mais uma ideia concretizada. Wink

Farto de viajar no conforto de uma BMW, vou começar a experimentar o desconforto de uma VTR... mas com o minimo de condições e espaço para bagagem... cheers

Depois conto como foi... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 23:55

DavideVTR escreveu:
ehehehehe.....nos testes na garagem não tocava... Smile

Mas correu bem... Smile no geral...ahahahaha

Ñ toca de inicio mas depois vai acamando... Razz

Um dia ía naquele espacinho da faixa de socorro da Ponte Vasco da Gama, a caminho de Faro... de repente sai um cromo numa Ninja 600 do meio dos carros e nem olha para o lado... eu vinha de lá (ñ muito depressa) travei a fundo, a sorte foi o ABS mas ñ consegui evitar o embate com a minha mala do lado direito na traseira lateral dele, apanhando-lhe o escape.

Resultado... parti um dos apoios da mala e a mala ía pendurada literalmente... fui a conduzir só com a mão no acelarador e com a mão esquerda em cima da mala para ela ñ saltar... mas ñ evitava o contacto com o escape... conclusão da história:

A mala derreteu por baixo (mesmo com aquela tela de aluminio que a mala tem por baixo)... praticamente o que ía no fundo da mala derreteu tbm... falo do saco de cama que tinha um buraco do tamanho... do saco de cama... Razz e mais uma coisas que lá íam...

O escape ficou com o plastico derretido da mala... só saiu a frio e com a juda de uma faca... What a Face

Como vez tbm acontece a quem vai bem equipado e com tudo direitinho... Wink

Ahhhh e nessa viagem já saí de Lisboa com o cabo da embraiagem quase partido e preso por dois pelos... cheguei lá com ele partido... mas ñ desisti e cheguei. cheers


Última edição por Bad4company em agosto 4th 2011, 23:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitimeagosto 4th 2011, 23:56

ahahahaaha.....desconforto??????

Onde????

Se andares na casa dos 180....fazes uma viagem porreira....penso que o mais longe que fui....foi aos Pinguins em 2004.... e Jerez umas quantas vezes...

Na boa... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amortecedor de Direcção na VTR... Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de Direcção na VTR... Amortecedor de Direcção na VTR... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amortecedor de Direcção na VTR...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Amortecedor de direcção
» amortecedor de direcção
» Amortecedor de direccao
» Amortecedor direcção
» Amortecedor direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-