InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIVA de agua e Luz a 23% - Página 2 LojaIVA de agua e Luz a 23% - Página 2 V-deosIVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Fotos
IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 IVA de agua e Luz a 23%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IVA de agua e Luz a 23% IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:40

Edgar_Oliveira escreveu:
ao que parece a agua ainda vai ficar em stand by.. agora a luz e gás vai mesmo ser no inicio de outubro.. só temos mais 1 mes e pouco até la.. Mad

Deviam era cortar a luz e o no parlamento!!!
Luz safavam-se bem com velas porque 50% dorme e os outros só querem electricidade para andar no google..., gás levam um amantinha para os joelhos e um bom casaco que nem se nota a diferença de não haver aqucimento!

Ainda chega o dia que vamos começar a pagar o volume de ar respirado affraid
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IVA de agua e Luz a 23% IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 13:42

Então e porque é que não se corta nos grandes e gordos gestores publicos(GALP; REN; EDP entre outros?) são empresas de serviços essenciais e como tal se estão lá para gerir o que é do estado e nos faz falta o ordenado deveria ser tabelado, ganhariam todos 8.000€ por exemplo (e mesmo assim já é muito), e se quisessem ganhar acima disso não teriam direito a ajudas de custo, se é em prol do bem estar do país que trabalham já ganham que chegue.

Outra coisa, deputado eleito só trabalha para o estado, não há cá participações em outras empresas....

E ainda outra, querem grandes reformas vitalicias?
Sim sra, de todas as reformas que acumularam recebem a maior, nada de uma daqui e outra dali e passam a receber apenas a partir dos 65 anos...

e por aqui me fico, não vale a pena estar a queixar-me de luz e de água, eles só precisavam de uma desculpa para fazerem estes aumentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IVA de agua e Luz a 23% IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 19:13

Volta Salazar... estás perdoadissimo Home... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IVA de agua e Luz a 23% IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 01:24

kaos escreveu:
Água e luz custa a todos, os ricos não se safam.

De todas estas medidas apenas não vejo o corte na despesa publica em acção.... Mas chegando há altura de fazerem o orçamento de 2012 vão ter de cortar e cortar mais ainda....





Só nao te mando á m**** porque já mandei...........

Os ricos se pagarem 10 ou 100 euros de agua ou luz,para eles é igual!!!
Agora para quem tem de contar os tostoes até ao fim do mes,como eu,acho muito injusto....e de certeza que tambem deves pensar duas vezes quando te apresentarem uma factura maior ao fim do mes!!! ou por acaso foste tu ou eu que meteu o Pais nesta porcaria???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IVA de agua e Luz a 23% IVA de agua e Luz a 23% - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

IVA de agua e Luz a 23%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Perdas de agua
» Bomba de agua
» Agua/vinho!
» Acidentes com ou na agua
» escorrer a agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-