InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInfelicidade numa bomba Galp LojaInfelicidade numa bomba Galp V-deosInfelicidade numa bomba Galp Fotos
Infelicidade numa bomba Galp Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Infelicidade numa bomba Galp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 4th 2011, 20:20

Boas pessoal, venho-vos aqui contar com muito desalento o que me aconteceu hoje.
Como alguns sabem amanhã provavelmente os combustíveis irão subir, portanto como nao tinha gasolina no carro em vez de a pôr amanhã fui colocar hoje.
Como tinha 5cent. de desconto na Galp derivado às promoções do Modelo e Continente decidi ir à Galp.
Cheguei á Galp com o carro da minha mãe, que depois de ser abastecido viria a buscar a minha mota. E decidi colocar 20€ de gasolina 95.
Quando fui pagar o homem disse-m sao 20,32€ e eu vou apalpo os bolsos e vejo que me esqueci da carteira. vou ao carro ver se tenho 1€ para os carrinhos das compras e nada. Só depois é que me lembrei. eu só pôs 20€ como me podem estar a cobrar 20,32€ e ainda por cima entreguei o desconto. Fui falar com o homem e ele disse-m que nao, que eu nao tinha colocado 20€ mas sim 21€.
E eu disse só pode ser erro da máquina. (Até porque já há 1mesito que esta gasolineira tava fechada e só hoje mesmo é que tinha aberto outra vez). O homem disse-m para ir há maquina e confirmar. Fui e lá estavam os 21€. Como nao levava a carteira o homem vira-se para mim e diz que tinha que deixar um objecto para cobrir o valor dos 0,32€. Isto com a gasolineira cheia de gente. E eu vou com as maos aos bolsos mais uma vez e tiro uma pen de 8gb e o man tem o descaramento de me dizer que aquilo nao cobria, e tive que lhe dar o relógio.
Todo envergonhado até porque isto é uma cidade pequena e esta é a maior gasolineira da cidade, e havia pessoas que me conheciam. Peguei no carro fui a casa buscar a carteira, deixei o carro e peguei na mota. Demorei 3 minutos desde que sai da Galp e lá voltei.
Paguei e o homem ainda tem o descaramento de me dizer que as máquina são novas porque a gasolineira mudou de gerência. E eu perguntei-lhe se nao era possivel alguem que tenha abastecido antes de mim ter lá colocado depois de pagar o 1€. O homem diz que não pois isto tinha que ocorrer no espaço entre 2-3minutos.

A cena é que eu nao queria problemas nem tive pensamento rápido, porque nestas situações só pensamos depois. Se é a maior gasolineira da cidade, se enquanto eu estive a discutir com o homem que demorou mais de 5minutos lá passaram mais de 20 pessoas.
O meu mal é que eu entreguei o dinheiro (20€) há espera do recibo, e nao me apercebi da cena antes. Porque eu tinha-lhe pedido o dinheiro de volta deixava lá a porcaria do relógio e nunca mais lá voltava.

Pronto e são coisas que me acontecem, agora é a ultima vez que lá abasteço.
Peço desculpa aqui ao pessoal que tem que ler este testamento. mas a ideia é alertar para este tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 11:03

Uma pen de 8gb não cobre 0.32€? LOL

Andam baratas as pen's... Rolling Eyes

Se acontecesse comigo, bem que o menino se agarrava ao car&#)o porque eu não deixava lá nada.
Tu deixaste, à boa fé, apenas porque quiseste!
Ele que chamasse a policia se quisesse Wink

Ficava com a matricula apontada num papel e esperava uns minutos até eu lá voltar, isto porque não gosto de ficar a dever a ninguém..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 12:03

Aiai POR escreveu:
Uma pen de 8gb não cobre 0.32€? LOL

Andam baratas as pen's... Rolling Eyes

Se acontecesse comigo, bem que o menino se agarrava ao car&#)o porque eu não deixava lá nada.
Tu deixaste, à boa fé, apenas porque quiseste!
Ele que chamasse a policia se quisesse Wink

Ficava com a matricula apontada num papel e esperava uns minutos até eu lá voltar, isto porque não gosto de ficar a dever a ninguém..

x2
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 12:46

por 0,32€ foi esse alarido todo?

o gajo das bombas é burro ou come palha????

deixava lhe as cuecas se ele kisesse.... mas antes dava uma bufa....

que gente....
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 13:02

Axo que o pior foi descobrir que é uma casa de penhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 17:08

Shocked
Que cena mesmo! Epah, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 17:58

R@lf... uma vez aconteceu-me o mesmo. Esqueci a carteira e abasteci. O gajo obrigou-me a deixar tbm uma cena de valor... deixei o meu relógio tbm. geek

Quando voltei, paguei e pedi o relógio de volta. Olhei para o relógio antes de lhe pegar e disse-lhe que aquele ñ era o meu relógio... o meu era um Rolex em ouro!!! Razz

O gajo mudou de côr... pale a insistir que ñ, que era aquele que eu tinha deixado. Eu a insistir que ñ e a ameaçar chamar o gerente da bomba... Twisted Evil

Foi lindo de vêr... estivemos ali uns 15 minutos nisto e toda a gente á espera... Rolling Eyes


No fim perguntei-lhe se ele tinha agido bem... pois qualquer um podia dizer o quisesse pois quando estas situações acontecem tem de haver um recibo (tipo casa de penhores) a dizer exactamente o que foi lá deixado. Correm o risco de aparecer um maluco qualquer a fazer o que eu fiz mas a levar aquilo até ás ultimas consequências... depois é a palavra do lado de cá contra a dele... Twisted Evil

Enfim, cenas pa esquecer... por 0,32€ clown

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 18:12

Uma vez pediram-me para deixar algo de valor só porque eu queria encher o depósito! Ainda nem sequer tinha abastecido... Como queria encher, não sabia quanto é que ía gastar, e o gajo não desbloqueava a bomba se não deixasse lá nada de valor...

Saquei das luvas e disse:
- "Pronto, fique com isto"
- "Ah, isso não serve"
- "Então, mas vou pôr no máximo uns 20€, e umas luvas de 70€ não servem?"
- "Não, tem que ser dinheiro"

Saquei de uma nota de 5€ e pús em cima do balcão. O gajo ficou a olhar como ar de quem achava pouco. Nem lhe dei tempo para pensar, disse logo:
- "Em dinheiro só tenho isto, senão servir também posso ir a outra bomba..."

Enfim... Também depende muito do empregado... Se forem novos no trabalho normalmente têm mais medo... E fazem destas coisas... A maior parte deles desbloqueam logo a bomba, muitas vezes nem tenho que tirar o capacete...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 18:31

Ui, se isso me acontecer a mim vai ser bonito, vai. Very Happy

Epah, a sério, essas cenas... Se fosse eu mudava logo de ideias: metia 5€ e queria ver se reclamava. Epah, não vou ser eu que vou dar objectos de valor para poder pôr gasolina. Até entendo que possam ter medo, mas tratar os clientes dessa maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 18:57

Lol uma vez ia eu para espanha e exatamente a meio do caminho kero com isto dxizer 300 kms para cada lado (burgos porto) abasteço kd vou pagar nao tinha o meu cartao de credito nem dinheiro nem nada a minha sorte é que ja ia a essa bomba todas as sextas e domingos (kd ia para o porto ) e ja me conheciam e deixaram me ir e pagar na proxima vez k la fosse .... de qualquer das maneiras voltei para tras (120 kms ) k tinha deixado o cartao de credito na casa da pendura em chaves e kd voltei ja pagei...

Se nao tivese sido nessa bomba nao sei como teria sido a brincadeira! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 19:52

por mim ficava a ver os o.32 mais os 20 pelo cano da banca. montava me na burra e ate logo k o pai ja foi.

eu nem seker uso relogio.
kando te acontecer algo semelhante so tens que pedir pa xamar a policia. nada de mal te acontece de certeza. ai depois resolvem o problema. tlv ate tenhas direito a ir dar uma voltinha com chauferr. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 23:37

cum caraças é preciso ter lata uma pen de 8gb não cobre? vou começar mas é a usar relogios daqueles das bolinhas de 1 euro e deixo-lhes lá
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 5th 2011, 23:54

eu uma vez abasteci num AUDI A8 6.0 V12 cerca de 235 euros de 98 e trazia o Socrates lá (ha pessoal aki k ainda se deve lembrar kem era essa personagem!!!lol) e o galp frota tava fora de validade... tchiii k tourada!!! o Zé passou la o plastico dele...


cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoBrito
CBR 150
DiogoBrito

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : 1000 RR 2005
Data de inscrição : 29/07/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 14th 2011, 23:49

Oh figuinhas, eras mesmo motorista do Socrates ou tas no gozo? Razz era engraçado de se ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 15th 2011, 00:00


isso tudo por causa de 0.32€ ???

que gente idiota !


Não sei se reparam, mas quando por exemplo abastecem e a máquina pára.. se levantarem a mangueira, sai ainda em gasolina o suficiente para 2 ou 3 centimos.

A cada cliente que abastece, ficam sempre com esse valor em caixa.
é por isso que eu , tiro cada gotinha a que tenho direito .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 15th 2011, 00:13

Lammazze escreveu:

isso tudo por causa de 0.32€ ???

que gente idiota !


Não sei se reparam, mas quando por exemplo abastecem e a máquina pára.. se levantarem a mangueira, sai ainda em gasolina o suficiente para 2 ou 3 centimos.

A cada cliente que abastece, ficam sempre com esse valor em caixa.
é por isso que eu , tiro cada gotinha a que tenho direito .

é verdade sim senhora.. aprendi essa quando pus uma vez na repsol do barreiro com o funcionário que me atestou a mota Cool
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 15th 2011, 00:47

mandavaslhe a merd@ e cagavas nos 0,32centimos nao era por isso ke alguem te batia a porta!!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitimesetembro 19th 2011, 21:51

DiogoBrito escreveu:
Oh figuinhas, eras mesmo motorista do Socrates ou tas no gozo? Razz era engraçado de se ver...

infelizmente tive k algumas vezes o aturar!! um verdadeiro DITADOR!!

Enfim!! Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Infelicidade numa bomba Galp Empty
MensagemAssunto: Re: Infelicidade numa bomba Galp Infelicidade numa bomba Galp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Infelicidade numa bomba Galp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novo slogan da Galp
» Galp acaba com gasolina 98?
» Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
» 7º Encontro Nacional Fátima - Lista de quem arranca de LX da Galp
» O NOSSO DIA - 11/ABR/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-