InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 LojaBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 V-deosBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Fotos
Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bridgestone BATTLAX ZR17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 21:49

trbks escreveu:
Pessoal, tou com um stress com a minha roda da frente, sempre que ando de gás (a fundo) o pneu esvazia What a Face é novo, e é um BT014, a questão é que já fazia com o velho e eu sempre pensei que tinha a ver com o facto de já estar todo "mamado", mas continua a fazer o mesmo, alguma sugestão?

Já ponho em causa ser da jante, se bem que nem sequer precisou de pesos para ser calibrada, logo deveria estar boa, será que está rachada?Shocked

Cumps.

Trocas te a valvula ou é a mesma do pneus anterior ? ou entao a jante das duas uma deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 22:08

xara escreveu:
boas eu montei a pouco os bt16 pro e para ja nada de mal a dizer ,aquecem bastante rapido e agaram bem a estrada
antes teve os bt14 e gostei bastante deles ,o de tras fez 4500 km e foi se

Eu tenho o par de bt014 e o de tras já está nas couves no meio,mesmo com os os arames á mostra e mesmo assim curva...Rolling Eyes



trbks escreveu:
Pessoal, tou com um stress com a minha roda da frente, sempre que ando de gás (a fundo) o pneu esvazia What a Face é novo, e é um BT014, a questão é que já fazia com o velho e eu sempre pensei que tinha a ver com o facto de já estar todo "mamado", mas continua a fazer o mesmo, alguma sugestão?

Já ponho em causa ser da jante, se bem que nem sequer precisou de pesos para ser calibrada, logo deveria estar boa, será que está rachada?Shocked

Cumps.


Já fiquei a pé na AE com um pneu novo e o defeito era da valvula lixada...e nesse dia tive sorte que assim que entrei na AE foi logo de punho enrolado!!depois de cerca de 10kms comecou a fugir por todo lado e quando consegui parar tinha o pneu em baixo!!!


Gabriel Gonçalves escreveu:


Trocas te a valvula ou é a mesma do pneus anterior ? ou entao a jante das duas uma deve ser...


Começa por mudar a valvula,depois ve o resultado...se ficar na mesma tens de ver bem a jante!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 22:26

Bemm eu ja consumi perto de 4 pares de BT 016 e os ultimos foram os Pro , que digo por experiencia propria e com utilização normal de uma RR que não senti diferença nenhuma!

qualquer um deles nunca me escorregou para lado nenhum, nem a frio nem a quente nem com chuva!

o que aconselho a fazer , numa situação destas é reverem as caixas de direcção, os casquilhos do Braço oscilante e os rolamentos das rodas!

so depois , decidam trocar os pneus!

e sim os pneus que tens montados na mota , estão longe de estarem gastos!



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2012, 00:21

Depois de ver este topico ate fiko envergonhado...Embarassed

mas vou partilhar na mesma cm vcs...Embarassed

eu tnh um BT 20 atras e conta com 13000 km... é o k faz um gajo ter mt juizo...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Honda Monkey
phoenix

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 19/01/2012

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2012, 00:42

AjnSantiago escreveu:


Não será nada normal um BT016 Pro te fugir dessa maneira.. Aconselham sempre a ter os mesmos modelos à frente e atrás mas penso que não seria por isso que ele te ia escorregar, sendo ainda por cima um pneu recente tá de fora da discussão ser da idade.

Disseste que em 6500km apanhaste 3 sustos, em que condições te surgiram esses "sustos"? Eu tenho 3700km num BT S20 mas também já numa ocasião me fugiu o pneu da frente, em areia, o que me valeu foi que tava quase parado e deu para a segurar. Andar com medo de curvar, não há nada pior que isso, troquei pneus do carro recentemente devido a isso e posso dizer: marcas brancas nunca mais!!

Acho estranho porque anteriormente tinha o BT010 à frente e BT021 a tras e não tinha qq problema. A 1º e 2ª vez aconteceu-me no mesmo dia em sitios diferentes na estrada nacional do Algarve para Lisboa e não deslumbrei qq areia, nas 2 vezes parei a mota e pus-me a olhar para o pneu para ver se percebia o porquê, inclusivé estive a ver o asfalto.



Quanto a 6500 kms ser muito para um pneu, é descutivel depende do trato que nós lhe damos. Posso-vos dizer que um pneu da frente BT010 durou por volta dos 15000 km, já o BT010 traseiro fez por volta de 6000km até às lonas literamente. Se for um pneu tipo BT021 traseiro faço à vontade 10000km.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitimejaneiro 27th 2012, 07:09

eu ca ja conto com quase 10mil kms nos meus e nem a meio uso estao. . .
e sao os dunlop sportsmart. . .
os anteriores que eu tinha fizeram 18mil kms o dianteiro e 12mil o traseiro. . .
e eram os dunlop qualifier 2. . .
e nada a apontar nem a frio nem a quente nem com chuva. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bridgestone BATTLAX ZR17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Bridgestone Battlax S21
» Bridgestone BATTLAX SC para maxi-scooters
» bridgestone battlax s20 evo ou bt016 pro qual comprar???
» Pneus battlax bt014 são bons?
» Rossi apresenta o novo Bridgeston Battlax S 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-