InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 LojaBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 V-deosBridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Fotos
Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bridgestone BATTLAX ZR17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 00:58

eu tenho bt 16 na minha,já vou no 2º atras e nunca tive problemas com a mota fugir!alias ate limpo o pneu todo de lado a lado coisa que nao fazia com os avon que tinha!mas fazeres a A8 a 120 e a mota fugir-te é estranho!a A8 ate da p fazer praticamente a velocidades elevadas por isso nao percebo!ia mais p o pneu ja tar fora de validade ou teres o amortecedor traseiro mamado!acho que quem ja teve bt16 nao pode dizer mal dos mesmos!
Ir para o topo Ir para baixo
joeventura
Honda Monkey
joeventura

Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 03/06/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 09:31

O que faz um pneu bom ou mau não é o facto de ser duro ou macio, mas sim como ele se encaixa na nossa condução... calma ou veloz.

O que acho estranho é fazeres 10 000 Kms com um pneu traseiro, que ainda tem muito piso, apesar de andares devagar, e ainda sentires a roda de trás a fugir. É um BT 016!!!

Não será impressão tua?


Já agora o amortecedor traseiro está duro ou macio... se não conseguires andar em paralelo é bom sinal Wink.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 11:08

tiagofsport escreveu:
eu tenho bt 16 na minha,já vou no 2º atras e nunca tive problemas com a mota fugir!alias ate limpo o pneu todo de lado a lado coisa que nao fazia com os avon que tinha!mas fazeres a A8 a 120 e a mota fugir-te é estranho!a A8 ate da p fazer praticamente a velocidades elevadas por isso nao percebo!ia mais p o pneu ja tar fora de validade ou teres o amortecedor traseiro mamado!acho que quem ja teve bt16 nao pode dizer mal dos mesmos!
Eu já tive o BT 016 e o BT 015 e nada a apontar, antes pelo contrário sao bons pneus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 11:09

Volto a dizer, vai a uma oficina
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 11:10

Gonzarra escreveu:

Tira me uma duvida isso é uma CBR125 ou 600 é que andar a 120km/h na AE é de louvar a paciencia lol! mas como alguém disse os pneus podem estar vidrados e teres essa sensação, eu sempre tive esses pneus e só tinha esse feeling quando já estavam gastos .

Já fiz a AE de torres Vedras a Loures com a 600 RR a uma velocidade estonteante de 70 kms hora por causa da minha mãe que ia atrás de mim na carroça dela Laughing Laughing

Deve ter sido uma das poucas vezes que fiquei com dores nas dobradiças
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 16:33

joeventura escreveu:
O que faz um pneu bom ou mau não é o facto de ser duro ou macio, mas sim como ele se encaixa na nossa condução... calma ou veloz.

O que acho estranho é fazeres 10 000 Kms com um pneu traseiro, que ainda tem muito piso, apesar de andares devagar, e ainda sentires a roda de trás a fugir. É um BT 016!!!

Não será impressão tua?


Já agora o amortecedor traseiro está duro ou macio... se não conseguires andar em paralelo é bom sinal Wink.

Abraços!


Há pouco tempo afinei as suspensões da moto e coloquei-as mais duras, pois estavam muito suaves. A moto tem firmeza, mas continuo com a mesma impressão que a moto foge...tipo, ainda hoje fui dar uma volta e a curvar na AE (já um pouco mais rápido k 120km/h Twisted Evil ) a moto parece que quer sair em frente e vejo-me lixado pa fazer as curvas (por isso é k tb não exagero nas velocidades). Tenho que estar quase como que a agarrar a moto pelos cornos e dizer-lhe "anda cá...não fujas".

Mas irei então passar no mecânico para lhe expôr o meu problema e ele dar uma opinião.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2011, 17:54

deita mais a mota assim ja nao vai em frente Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
joeventura
Honda Monkey
joeventura

Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 03/06/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2011, 03:58

Vitor1979 escreveu:


Há pouco tempo afinei as suspensões da moto e coloquei-as mais duras, pois estavam muito suaves. A moto tem firmeza, mas continuo com a mesma impressão que a moto foge...tipo, ainda hoje fui dar uma volta e a curvar na AE (já um pouco mais rápido k 120km/h Twisted Evil ) a moto parece que quer sair em frente e vejo-me lixado pa fazer as curvas (por isso é k tb não exagero nas velocidades). Tenho que estar quase como que a agarrar a moto pelos cornos e dizer-lhe "anda cá...não fujas".

Mas irei então passar no mecânico para lhe expôr o meu problema e ele dar uma opinião.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços.

Agora compreendi melhor aquilo que queres dizer... quando fores ao mecânico verifica a calibração das rodas, parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas é muito importante, principalmente a roda da frente. Se estiver descalibrada é praticamente impossivel conduzir a mota.

Vê se não é nada parecido com o que se passou com o chwuik:

https://www.cbrportugal.com/t15978-problema-mota-oscila-a-frente-em-altas-velocidades

Se puderes dizer, onde é que montaste os pneus da mota? (envia por PM por favor)

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2011, 13:15

Como está o pneu da frente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2011, 18:05

joeventura escreveu:


Agora compreendi melhor aquilo que queres dizer... quando fores ao mecânico verifica a calibração das rodas, parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas é muito importante, principalmente a roda da frente. Se estiver descalibrada é praticamente impossivel conduzir a mota.

Vê se não é nada parecido com o que se passou com o chwuik:

https://www.cbrportugal.com/t15978-problema-mota-oscila-a-frente-em-altas-velocidades

Se puderes dizer, onde é que montaste os pneus da mota? (envia por PM por favor)

Abraços!



Boas,

Se calhar...podem estar a precisar duma calibração sim senhor...

Os pneus foi o antigo dono que os montou umas semanas antes de me vender a moto, por isso não sei onde é que ele os foi buscar, mas estão ambos com muito pouco desgaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2011, 18:06

HugoCBR escreveu:
Como está o pneu da frente?

Está praticamente novo...muito pouco desgaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2011, 18:23

Vitor1979 escreveu:




Boas,

Se calhar...podem estar a precisar duma calibração sim senhor...

Os pneus foi o antigo dono que os montou umas semanas antes de me vender a moto, por isso não sei onde é que ele os foi buscar, mas estão ambos com muito pouco desgaste.

possivelmente não eram novos. Mto cuidado. Tb pode ter algum tempo os pneu e perderam carateristicas
Ir para o topo Ir para baixo
joeventura
Honda Monkey
joeventura

Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 03/06/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 10:45

Dragon-dragon escreveu:


possivelmente não eram novos. Mto cuidado. Tb pode ter algum tempo os pneu e perderam carateristicas

Eu se estivesse no mesmo lugar primeiro calibrava novamente a roda e só depois é que trocava de pneu se o problema não ficasse corrigido.

Mas se os pneus são uns BT 016 não têm muita tendência a ressequirem uma vez que são um modelo relativamente recente além de ser um pneu macio.

Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 22:08

Mesmo com pouco desgaste e se estas com essa impressao, troca os pneus por uns novos.
Deve resolver!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 22:18

joeventura escreveu:




Mas se os pneus são uns BT 016 não têm muita tendência a ressequirem uma vez que são um modelo relativamente recente além de ser um pneu macio.


o modelo battlax 016 já existe a uns anos. pelo menos a 6 anos.

Neste momento foi substituido pelo bt 016 pro...
Ir para o topo Ir para baixo
joeventura
Honda Monkey
joeventura

Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 03/06/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2011, 23:57

Se ele trocar de pneus o problema deve ficar resolvido, uma vez que lhe vão calibrar as rodas tambem.

Mas eu primeiro calibrava as rodas, uma vez que o investimento de uns pneus novos ainda é um bocadito... study lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardomlopes
CBR 125R
Ricardomlopes

Número de Mensagens : 108
Idade : 44
Localização : St. André
Data de inscrição : 10/07/2009

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 00:31

Vitor1979 escreveu:


Está praticamente novo...muito pouco desgaste.

Vê lá se não montaram o pneu da frente ao contrário na jante, ou se a jante não está ao contrário, na mota.

Cps,
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
joeventura
Honda Monkey
joeventura

Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 03/06/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2011, 08:54

Ricardomlopes escreveu:


Vê lá se não montaram o pneu da frente ao contrário na jante, ou se a jante não está ao contrário, na mota.

Cps,
Ricardo

Tunning sem querer lol! bounce Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Honda Monkey
phoenix

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 19/01/2012

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 13:14

Boas,

Como ficou a tua situação???

Eu também desde que montei um BT016 PRO novo à frente na minha XX, simplesmente deixei de curvar. Apanhei 3 sustos valentes que não me valeram o chão pq não calhou. O pneu escorrega literalmente!!!!! já me disseram que pode ser pelo sistema de dual component da borracha. Anteriormente tinha um BT010 já todo escamado e mm assim curvava melhor e com mais do que este. Sp tive Bridgestone e nunca tive problemas. Atras tenho um BT023 mais antigo, que lá continua e ainda dá para uns bons km's.

Como tinha mudado oleo à suspensão, o vidro de origem para um mais alto (tb já ou relatos que podem causar instabilidade por causa do vento), estava na duvida, do que realmente poderia ser. Já voltei a pôr o vidro de origem e continua na mesma. Quando tiver guito vou trocar os pneus e ir a uma casa especializada em afinações de suspensões. Agora até evito de lhe pegar, pois não me dá gozo nenhum só com receio.

O que me fez confusão é que poucas pessoas se queixam destes pneus, mas já apanhei um ou outro relato de situações semelhantes em outras motas nomeadamente num forum de GSXR's.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 13:34

phoenix escreveu:
Boas,

Como ficou a tua situação???

Eu também desde que montei um BT016 PRO novo à frente na minha XX, simplesmente deixei de curvar. Apanhei 3 sustos valentes que não me valeram o chão pq não calhou. O pneu escorrega literalmente!!!!! já me disseram que pode ser pelo sistema de dual component da borracha. Anteriormente tinha um BT010 já todo escamado e mm assim curvava melhor e com mais do que este. Sp tive Bridgestone e nunca tive problemas. Atras tenho um BT023 mais antigo, que lá continua e ainda dá para uns bons km's.

Como tinha mudado oleo à suspensão, o vidro de origem para um mais alto (tb já ou relatos que podem causar instabilidade por causa do vento), estava na duvida, do que realmente poderia ser. Já voltei a pôr o vidro de origem e continua na mesma. Quando tiver guito vou trocar os pneus e ir a uma casa especializada em afinações de suspensões. Agora até evito de lhe pegar, pois não me dá gozo nenhum só com receio.

O que me fez confusão é que poucas pessoas se queixam destes pneus, mas já apanhei um ou outro relato de situações semelhantes em outras motas nomeadamente num forum de GSXR's.

Cumps



Um bt 016 pro novo escorrega !!!? Tenho neste momento o meu conjunto nas couves completamente caréco e aínda agarra mesmo com estas temperaturas frias , para mim so pode ser resultado de algumas coisas o que se passa contigo , pneu com goma aínda , pneu frio , perfil do conjunto nao é compativel (visto que atras tens um diferente) , ou pode aínda ser de estares abituado ao antigo usado e este ao estar novo da a sensação que vais caír nas curvas porque esta novo e não esta quadrado como normalmente ficam os usados ...
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Honda Monkey
phoenix

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 19/01/2012

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 14:12

Actualmente o pneu já tem 6500km, e o sentimento é o mesmo. Pode eventualmente não ser compatível com o 021(anteriormente disse 023, mas enganei-me), mas acho estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 14:48

phoenix escreveu:
Actualmente o pneu já tem 6500km, e o sentimento é o mesmo. Pode eventualmente não ser compatível com o 021(anteriormente disse 023, mas enganei-me), mas acho estranho.

Não será nada normal um BT016 Pro te fugir dessa maneira.. Aconselham sempre a ter os mesmos modelos à frente e atrás mas penso que não seria por isso que ele te ia escorregar, sendo ainda por cima um pneu recente tá de fora da discussão ser da idade.

Disseste que em 6500km apanhaste 3 sustos, em que condições te surgiram esses "sustos"? Eu tenho 3700km num BT S20 mas também já numa ocasião me fugiu o pneu da frente, em areia, o que me valeu foi que tava quase parado e deu para a segurar. Andar com medo de curvar, não há nada pior que isso, troquei pneus do carro recentemente devido a isso e posso dizer: marcas brancas nunca mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 18:50

phoenix escreveu:
Actualmente o pneu já tem 6500km, e o sentimento é o mesmo. Pode eventualmente não ser compatível com o 021(anteriormente disse 023, mas enganei-me), mas acho estranho.





6500 klm o meu nao tem isso e ja esta na hora de ir pa canto affraid por norma aos 3000 klm ja começam a ficar "tortos" os meus e depois aínda faço sempre 2000 klm mas com mais cuidado por ja nao estarem 100% e continuo a dizer o meu ja rompeu os avisadores laterais o pneu da frente e sinto a mota mais instavel a curvar principalmente em vias rapidas mais ao onduladas mas só a partir dos 200 é que noto mais um bocado instavel mas não escorrega , ja o de tráz aínda ontem arranquei mal abri um bocado o punho em 1ª ela andou logo uns 200 mt a queimar ate voltar a agarrar ja ía ela em 2ª !!! mas esta liso e estava um frio daqueles a arrancar ja estava a espera que começa se a reclamar ...
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 20:37

boas eu montei a pouco os bt16 pro e para ja nada de mal a dizer ,aquecem bastante rapido e agaram bem a estrada
antes teve os bt14 e gostei bastante deles ,o de tras fez 4500 km e foi se
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 21:13

Pessoal, tou com um stress com a minha roda da frente, sempre que ando de gás (a fundo) o pneu esvazia What a Face é novo, e é um BT014, a questão é que já fazia com o velho e eu sempre pensei que tinha a ver com o facto de já estar todo "mamado", mas continua a fazer o mesmo, alguma sugestão?

Já ponho em causa ser da jante, se bem que nem sequer precisou de pesos para ser calibrada, logo deveria estar boa, será que está rachada?Shocked

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bridgestone BATTLAX ZR17 Bridgestone BATTLAX ZR17 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bridgestone BATTLAX ZR17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Bridgestone Battlax S21
» Bridgestone BATTLAX SC para maxi-scooters
» bridgestone battlax s20 evo ou bt016 pro qual comprar???
» Pneus battlax bt014 são bons?
» Rossi apresenta o novo Bridgeston Battlax S 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-