InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema electrico complexo... CBR 600 F3 97 LojaProblema electrico complexo... CBR 600 F3 97 V-deosProblema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Fotos
Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Empty
MensagemAssunto: Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 19:40

boas pessoal!

a 2 dias atras a minha menina carregava no botao de start e nada parecia que o botao fazia mal contacto com jeitinho la punha-se a trabalhar

hoje depareime que tambem o descanso estava a " atrofiar " um pouco o pegar da mota juntamente com a manete de embraiagem!

toca de tirar a fixa do descanso e da embraiagem limpar tudo wd40 para cima e voltar a montar!

a mota pega bem mas quando arranco algo corta e parece que engasga e vai abaixo!

deixei arrefecer o motor teve parada prai 1 hora, quando a fui pegar pegou a 1ª fiz um circulo com ela parei novamente em ponto morto quando ela se voltou a desligar!

ja aconteceu a alguem este tipo de problema!??
parece que mal aquece "morre" com pequenos cortes de eletronika...

rectificador e bateria OK com aperagens certinhas tudo ok!

se alguem poder ajudar apite cheers
Ir para o topo Ir para baixo
camboja
CBR 400
camboja

Pendura : R R

Número de Mensagens : 411
Idade : 38
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda/cbr F3
Data de inscrição : 31/07/2011

Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 21:10

Amigo estamos lixados Evil or Very Mad

Aculpa e do açoooooooooo...... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
r1spyder
CBR 250
r1spyder

Pendura : vacuo

Número de Mensagens : 206
Idade : 47
Localização : Queijas
Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!!
Data de inscrição : 29/03/2010

Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 16:42

Boas,

a min parece-me que o switch do descanso nao esta bem, solto partido ou mesmo avariado, esse switch desliga a mota assim que detecta o desnço para baixo e com mudança engatada, ha ainda outro mesmo ao pe do veio do selector de mudanças que detecta as mudanças engrenadas (que em conjunto com o do descanso atrofiam a mota, ora pega ora nao pega, ora deliga ora nao deslliga....)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema electrico complexo... CBR 600 F3 97

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-