InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarponteira de origem Lojaponteira de origem V-deosponteira de origem Fotos
ponteira de origem Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ponteira de origem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rotxa
Honda Monkey
Rotxa

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 05/10/2011

ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 17:24

malta preciso de uma opinião; tenho uma ponteira eu acho que é da cbr 900, mas não tenho a certeza...(dá para ver na minha foto)...e estou a pensar meter a de origem..(que não a tenho)...vou comprar.(tendo em conta que encontrei uma por 70 €)..será que faço bem em optar pela de origem?...a ponteira que tenho actualmente na minha opiniao nem barulho faz, e tira me todo o rendimento.....obrigada pela opinião pois dela farei a minha decisão......gracias
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 17:59

Queres tirar que tens agora, que é de uma 900, para por a de origem, porque a que tens agora não faz barulho e tira-te o rendimento? Certo?

Tira-te rendimento como?

A meteres a de origem, barulho vai ser ou igual ou parecido, e o rendimento presumo que também não vá afectar muito.

Se queres barulho e rendimento não é com a ponteira de origem que o vais conseguir.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 20:01

Sim, pela foto parece a ponteira de origem da 929RR!

F1CT1C10U5, o rapaz é capaz de ter razão, a nivel de barulho concordo contigo, não vai ganhar nada, agora a nivel de rendimento acredito que ganhe, já que a ponteira da 900 é quase o dobro da 600 d'altura, isso obviamente há.de afectar o rendimento da mesma!

Agora também acho que em vez de dares 70 euros por uma ponteira "stock", podias juntar mais uns trocos e comprares uma ponteira de rendimento específica para a 600F!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 21:30

eu tenho uma vance wines que encaxa na perfeiçao na tua mota por 80 euros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 22:22

Isso é que era bem esgalhado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luís alves
Honda Monkey
luís alves

Pendura : susana

Número de Mensagens : 82
Idade : 49
Localização : açores
Mota/Modelo : cbr1000rr 2005
Data de inscrição : 16/11/2010

ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitimeoutubro 10th 2011, 23:29

é verdade .........concordo com o pessoal.................se procuras rendimento e um ronco agradavel de se ouvir........compra uma pra esse efeito.........(quem compra mau pano, veste duas vezes por ano ).....

rendimento e ronco...nao se aplica as de origem seja ela qual for( minha modesta opiniao )

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ponteira de origem Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira de origem ponteira de origem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ponteira de origem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A origem
» Escape de origem
» Escape origem
» Escape origem
» Mod em escape de origem CBR 1000 rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-