InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFomos abastecer ao Leclerc - Página 3 LojaFomos abastecer ao Leclerc - Página 3 V-deosFomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Fotos
Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fomos abastecer ao Leclerc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 01:14

Não me lembro se era loira. Se queres que te diga nem vi a cara nem o cabelo nem nada. Só me apetecia que aparecesse o patrão para lhe partir os cornos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 01:21

Eu saí de lá mesmo à gafanhão (Gafanha da Encarnação tem fama de escandalosos'' Chamei tudo o que podia ao raio da mulher virado às cameras e tudo, estava possuído com aquela treta.. Ainda não percebi esta treta do fugir... por aqui a malta que foge depois recebe carta em casa para pagar, se não o fizer vai directo para tribunal (Jumbo onde trabalho).


P.s. Roubei daqui o video para postar no HornetPortugal ok Jam?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 01:30

Ok. Sem problema, está no youtube para se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 10:16

link????
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 11:24

Está no primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 21:22

pagar antes ou depois,estou-me nas tintas,carro ou mota,tanto faz.... tenho k pagar de qualquer forma,e isso é k custa,cada vez esta pior com os aumentos e ninguem faz uma guerra,com coisas partida e a arder,pessoas a gritar sangue a escorrer,nada,nadinha....agora,pre-pagamentos a motas.....é naquela.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 22:04

killer escreveu:
pagar antes ou depois,estou-me nas tintas,carro ou mota,tanto faz.... tenho k pagar de qualquer forma,e isso é k custa,cada vez esta pior com os aumentos e ninguem faz uma guerra,com coisas partida e a arder,pessoas a gritar sangue a escorrer,nada,nadinha....agora,pre-pagamentos a motas.....é naquela.

Isso!! Isso!! cheers cheers

Vamos todos para o parlamento com cartazes a protestar e aproveitamos e atiramos uns cocktails molotov aos deputados, partimos umas perninhas e rachamos umas cabeças Twisted Evil

Sinceramente gostei do teu post, concordo contigo a 200%
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 22:37

pessoal no px fim de semana vamos atestar as motos onde para armarmos a put@ eu sugiro BP dos moinhos ao domigo pois os gajos tem a mania do pre pagamento nas motos o que ja me fez nao colocar lá incombustível.
Alem disso os gajos ao domingo fazem um desconto o faz com que a fila para abastecer seja longa. E naquela a gasolineiras não podes baixar os preços no entanto alguns dias da semana fazem descontos!!!!!!! tipo 6 cêntimos por litro e o ppl tem de se estar ali horas para conseguir abastecer....
Só podem andar a gozar com um gajo
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 12:33

a pior de todas foi no fim de semana passado na A22 a 15km do AIA nao me deixaram meter combustivel se tivesse em cima da mota entao depois de 15m a discutir com o gajo da caixa voltei me a equipar e segui. . .
estas normas internas sao uma porcaria. . .
e sao motivo de descriminaçao. . .
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 13:43

aki a uns tempos em Braga chego a uma bomba da BP , saio da mota e tiro o capacete , pego na agulheta ... nada ,nao sai gota fico parvo e a pensar fdx peguei logo na agulheta avariada confused olho para a caixa e ouço uma voz , nao percebi aproximo me da caixa e ouço ,motos é em pre pagamento , enquanto isto um carro k chegou depois de mim ja se emcontrava a abastecer . Peguei na moto e fui abastecer ao continente 150m mais a frente e por sinal mais barato Very Happy . Nao sou muito de reclamar ate por k gosto de evitar chatites mas uma coisa e certa kem ficou a perder nao fui eu . agora é de louvar a atitude deste grupo de pcx s abraços
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 14:32

Bota a f@der os moços. eu tenho esse problema frequentemente nas bombas da repsol na A29 em gaia. já escrevi uma 4x no livro (de cada lado da AE) agora eles já conhecem o bicho da coradinha e já me deixam abastecer.

Mas acontece frequentemente em muitos postos de combustível, mais uma atitude lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
marcomoreira
Honda Monkey
marcomoreira

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Entroncamento / Sintra
Mota/Modelo : A juntar trocos para comprar mota..
Data de inscrição : 27/09/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 23rd 2011, 15:12

ahahahahah.. faço-vos uma vénia pela acção!! sem nunca arranjarem problemas e sem serem mal educados.. souberam lidar com a situação Smile .. mas também é verdade que existem gajos que andam de mota e não pagam, mas com certeza não andam em grupo.. e não só motociclistas, os enlatados também o fazem!! não podemos andar é sempre na desconfiança, senão isto torna-se o "Texas"!! temos que saber avaliar as pessoas e as situações..

gostei também e particularmente da parte da prostituta lol!
foi o modo mais calmo com que conseguiram descrever a senhora..

um grande abraço e boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 01:15

É mesmo aqui que costumo abastecer, e sinceramente nao gosto nada da ideia porque gealmente quero atestar e nunca sei quando vai levar. Mas ao fim de 7 anos, já me habituei ao pré-pagamento. E tal como alguem disse, por causa de uns pagam os outros, infelizmente é assim...

Mas é de salientar a boa atitude e persistência que provaram ter! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 08:52

RAMMSTEINER escreveu:
Isto é tudo tretas.
Tanta coisa tanta coisa mas a verdade é que num carro eu meto 55l quantas motas precisam de fugir sem pagar para igualar??? ah e tal o carro tem duas matriculas...nos tempo de hoje é ca uma dificuldade arranjar matriculas falsas.
A do capacete é logica, dá trabalho a tirar e meter mas quer-se dizer é uma questão de bom senso.

Opá andava a outra senhora a abastecer a torto e a direito sem pagar ( cara descoberta e sem problemas de matriculas) apanharam-na e libertaram-na logo de seguida porque era periodo de ferias judiciais...Isto é preciso é saber roubar!
Na minha opinião ou come tudo pela mesma medida ou está o caldo entornado.
x2 concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 11:24

Existe uma solução.
Pode e nao ser a melhor para as prostitutas e prostitutos que trabalham na área da cobrança das gasolineiras.

Ter uma bomba dedicada as motas em modo automático de abastecimento, ou seja, o Motard chega e introduz o MB, abastece e no fim retira o MB. Apenas o valor do abastecimento e retirado da sua conta.

Esse tipo de serviço já acontece um pouco por toda a Europa tanto para as motas como para os carros, normalmente esses postos ate tem a gasolina mais barata. O senão e que esses prostitutos ficam sem trabalho e nos sem área de serviço sem a tradicional loja de conveniência.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 13:45

prata escreveu:
Bota a f@der os moços. eu tenho esse problema frequentemente nas bombas da repsol na A29 em gaia. já escrevi uma 4x no livro (de cada lado da AE) agora eles já conhecem o bicho da coradinha e já me deixam abastecer.

Mas acontece frequentemente em muitos postos de combustível, mais uma atitude lamentável.

Prata, a minha alma deu 2 voltas e ainda não parou...

nunca te ouvi a dizer uma asneira e muito menos a escrever, nem que para isso tivesses que utilizar símbolos esquisitos...

o que se passa??

Precisas de ser rapidamente limpo de tal negrura que te vai na mioleira
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 14:46

NocK escreveu:
Existe uma solução.
Pode e nao ser a melhor para as prostitutas e prostitutos que trabalham na área da cobrança das gasolineiras.

Ter uma bomba dedicada as motas em modo automático de abastecimento, ou seja, o Motard chega e introduz o MB, abastece e no fim retira o MB. Apenas o valor do abastecimento e retirado da sua conta.

Esse tipo de serviço já acontece um pouco por toda a Europa tanto para as motas como para os carros, normalmente esses postos ate tem a gasolina mais barata. O senão e que esses prostitutos ficam sem trabalho e nos sem área de serviço sem a tradicional loja de conveniência.

As bombas de gasolina do Jumbo de Alverca têm esse sistema, e 99% das vezes é lá que atesto a moto
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 14:56

filduarte the priest escreveu:


Prata, a minha alma deu 2 voltas e ainda não parou...

nunca te ouvi a dizer uma asneira e muito menos a escrever, nem que para isso tivesses que utilizar símbolos esquisitos...

o que se passa??

Precisas de ser rapidamente limpo de tal negrura que te vai na mioleira

tens razão á coisas que me saltam a tampa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 15:48

Ontem, fui abastecer perto de casa e a menina, educadamente, pediu-me para deixar uma identificação, o que fiz e atestei sem problemas.

É tudo uma questão de bom senso.

Agora se mesmo assim não deixam abastecer, isso ja vai haver M#### Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 20:07

lendolphe escreveu:
Ontem, fui abastecer perto de casa e a menina, educadamente, pediu-me para deixar uma identificação, o que fiz e atestei sem problemas.

É tudo uma questão de bom senso.

Agora se mesmo assim não deixam abastecer, isso ja vai haver M#### Twisted Evil


E não pedem aos carros para deixar identificação porquê?Ninguem está contra o bom senso é uma questão de haver dois tipos de tratamento a um cliente do mesmo serviço e do mesmo produto!
Bom senso era por tudo e todos a pré pagamento e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 22:12

RAMMSTEINER escreveu:


E não pedem aos carros para deixar identificação porquê?Ninguem está contra o bom senso é uma questão de haver dois tipos de tratamento a um cliente do mesmo serviço e do mesmo produto!
Bom senso era por tudo e todos a pré pagamento e pronto!

Pois mas bem sabemos que anda prai muito bom motard (como ja foi dito) que estraga a reputação de outros. E estas medidas "contra" o pessoal das motas não apareceu por acaso.

Não estou com isto a defender a atitude deste caso, que considero foi de extrema estupidez por parte da "Prostituta".

Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 23:29

loool alte cena e bem pensada
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2011, 21:54

Que REIS! ....

Deviamos combinar isso.. em todas as bombas... e 1 vez por semana...!! bora...!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitimeoutubro 28th 2011, 11:21

CkL escreveu:
Que REIS! ....

Deviamos combinar isso.. em todas as bombas... e 1 vez por semana...!! bora...!!

Abraço

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fomos abastecer ao Leclerc Fomos abastecer ao Leclerc - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fomos abastecer ao Leclerc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Oleo E.leclerc 6€ litro
» Truques para abastecer o automovel
» Bomba oferece gasolina a quem abastecer em Bikini
» E Fomos ao Leitão no Luso...
» As motos onde fomos aprendendo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-