InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAntevisão: KTM 350 Freeride  LojaAntevisão: KTM 350 Freeride  V-deosAntevisão: KTM 350 Freeride  Fotos
Antevisão: KTM 350 Freeride  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Antevisão: KTM 350 Freeride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Antevisão: KTM 350 Freeride  Empty
MensagemAssunto: Antevisão: KTM 350 Freeride Antevisão: KTM 350 Freeride  Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 12:33

Antevisão: KTM 350 Freeride  19102011ktm350freerideh


A KTM leva ao Salão de Milão, já no próximo mês de Novembro, a nova Freeride 350, uma máquina que, segundo o construtor, pretende transmitir uma mensagem muito simples: "máximo prazer no todo-o-terreno".


Trata-se de um modelo que recupera os genes de qualquer outra KTM de competição, mas ao mesmo tempo revela diferenças assinaláveis, pois apesar de estar equipada com rodas que permitem enfrentar os mesmos desafios que qualquer KTM EXC, exige muito menos esforço e energia ao seu utilizador. A Freeride 350 é uma moto de enduro ligeira e divertida, para apreciar nos trilhos mas sem as exigências e dificuldades da competição extrema.

Com um peso de apenas 99kg, a Freeride 350, disponível na Primavera de 2012, representa um convite para todos os que até agora nunca tiveram oportunidade de contactar com esta espectacular modalidade.

A Freeride 350 está equipada com um motor monocilíndrico a quatro tempos, com refrigeração líquida e injecção electrónica de combustível, debitando 24cv de potência máxima e capaz de uma entrega de energia que se revela suficiente, mas nunca exagerada. Graças à sua homologação e a um sistema de escape duplo compacto, esta moto também pode ser utilizada no dia-a-dia,
em qualquer altura.

Na parte ciclística, destaca-se um novo quadro compósito que concorre de forma decisiva para o baixo peso do conjunto, enquanto as suspensões recorrem a elementos WP de elevada qualidade que confirmam as origens desta nova KTM e a sua capacidade de resposta perante uma utilização mais intensiva no fora-de-estrada.

Esta e outras novidades da marca austríaca serão apresentadas ao público no Salão de Milão a partir de 8 de Novembro próximo, e estarão disponíveis online em www.ktm.com.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Antevisão: KTM 350 Freeride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Yamaha R1 Freeride
» Freeride: a KTM eléctrica
» Vídeo da KTM Freeride em acção
» KTM Freeride chega em 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-