InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPassagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  LojaPassagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  V-deosPassagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Fotos
Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 13:38

Boas pessoal, desde que um amigo meu comprou
uma SXV 5.5 SMR que fikei fã desta mota...qualquer coisa de
fenomenal...desde o equipamento(TOPO) às prestações quais são
brutais...a questão é que a mota dá sempre o mesmo problema e não sai da
oficina...e cada vez que la vai...é um estouro...nem sequer a mão de
obra...mas sim o material, o problema é o seguinte, segundo diz o
mecânico há um orringue que se desfaz o qual causa essa passagem de óleo
para a refrigeração...já alguém teve este problema?passagem de óleo para a refrigeração consecutivamente?será
um calcanhar de Aquiles desta mota como já ouvi dizer?dizem que a
partir de 2008 já vieram corrigidas...n acontece esse problema...o rapaz
ja gastou mais de 5000€ na mota em 3 reparações...sendo bicilíndrica n
seria de esperar que o desgaste até fosse menor que uma mono
cilíndrica???

ja agora se alguem souber onde se pode comprar Kits
de juntas para o motor todo original ou de uma boa marca de
concorrencia agradecemos a ajuda!

abraços a todos e ja agora fica aki a menina

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Sxv55



Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Sxv550

Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 14:08

é complicado essa situaçao é o ke tenho a dizer por mais ke a mota seja mto boa e mto bonita e se dá esses problemas constantes mais vale arranjar e vender . pk se nao daki a pouco tem a mota com o valor mto grande em peças de nao conssegue dar o desfruto dela! tenta no ebay pode ser ke te safes e boa sorte para o teu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 14:14

la bom aspecto tem ela.. mas como qql italiana.. de vez enquando acontecem destas..

ele que arranje e compre uma japonesa Twisted Evil

amigo como compras cenas no ebay, tenta ver se te safas, mas n é facil.. e cá no continente se as houver, são poucas, nunca vi uma a rolar...
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 14:19

olha aqui no continente temos esta casa conseituada de lisboa tenta falar para lá deixo aki o link:http://www.milfa.pt/

espero ter-te ajudado!!
Ir para o topo Ir para baixo
TX
Honda Monkey
TX

Número de Mensagens : 68
Idade : 43
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/10/2010

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 16:37

Boas amigo, sei pelo que o teu amigo está a passar pois tamben ha dois anos atras cai na loucura de comprar essa mota nova e a pronto pagamento, andei apenas 70 km com ela ate me começar a misturar o oleo na agua e a mandar o oleo do motor para a rua pelo tubo do respiro.



Apos os 70 km que fiz nela que foi no mesmo dia que a fui buscar, no dia seguinte as 9 da manha estava na oficina para a lá deixar.



A resposta que tive do mecanico da aprilia foi igualzinha a tua que o retentar queimava e deixava misturar oleo e agua e por ai fora, e a resposta do mecanico e da aprilia foi abrir o motor para reparar e como é obvio a mota apenas tinha um dia eu exigi um motor novo ou uma mota nova.



Resposta da aprilia, que nao davam motor nem mota nova, se o motor tinha reparaçao apenas o reparavam, como é obvio meti o advogado a tratar disso e passado um ano foi a tribunal com a aprilia e antes de entrarmos em tribunal a aprilia quiz fazer um acordo comigo para me dar uma mota nova e esqueçer o assunto, mas eu nao aceitei naquele momento apenas aceitava o meu dinheiro de volta.



Resultado final o tribunal decretou que a aprilia tinha que me devolver o dinheiro tal como eu pedia, pois vendeu-me um motociclo com um problema e por nao dar a assistencia devida e que está estipulada por lei.



No meio disto tudo tive sorte mas sei que muitos destes casos as vezes nao dao em nada



Boas sorte com esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 17:31

pois neste pais é assim, se n nos chegarmos a frente.. e claro termos € para nos chegarmos... estamos sempre escavados.
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 19:27

Boas companheiro...

Tenho um colega meu que tem uma igual mas a versão TT a RXV e tenho-te a dizer que essa mota deste que saiu até 2008 só foi problemas!além desse que o teu colega tem,este meu amigo tbm de mês a mês tá a levar um motor de arranque novo,duas semanas pega bem á 4a semana começa a não dar sinal,e dado não ter pedal é um Pincel daqueles,ele que se desfaça mas é da mota,pode ser muito bonita,mas fiabilidade é um Horror...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 10th 2011, 23:08

O nome daquilo é Avarilia e nao é por acaso!!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitimenovembro 11th 2011, 13:50

TX escreveu:
Boas amigo, sei pelo que o teu amigo está a passar pois tamben ha dois anos atras cai na loucura de comprar essa mota nova e a pronto pagamento, andei apenas 70 km com ela ate me começar a misturar o oleo na agua e a mandar o oleo do motor para a rua pelo tubo do respiro.



Apos os 70 km que fiz nela que foi no mesmo dia que a fui buscar, no dia seguinte as 9 da manha estava na oficina para a lá deixar.



A resposta que tive do mecanico da aprilia foi igualzinha a tua que o retentar queimava e deixava misturar oleo e agua e por ai fora, e a resposta do mecanico e da aprilia foi abrir o motor para reparar e como é obvio a mota apenas tinha um dia eu exigi um motor novo ou uma mota nova.



Resposta da aprilia, que nao davam motor nem mota nova, se o motor tinha reparaçao apenas o reparavam, como é obvio meti o advogado a tratar disso e passado um ano foi a tribunal com a aprilia e antes de entrarmos em tribunal a aprilia quiz fazer um acordo comigo para me dar uma mota nova e esqueçer o assunto, mas eu nao aceitei naquele momento apenas aceitava o meu dinheiro de volta.



Resultado final o tribunal decretou que a aprilia tinha que me devolver o dinheiro tal como eu pedia, pois vendeu-me um motociclo com um problema e por nao dar a assistencia devida e que está estipulada por lei.



No meio disto tudo tive sorte mas sei que muitos destes casos as vezes nao dao em nada



Boas sorte com esse problema.

SEM POR NEM TIRAR...mas cá a aprilia substituiu às outras 2 q cá estão...substitui o motor...2 vezes...o 2º motor trazia problemas no volante de motor, só ao 3º (as tais de 2008/09) é q nunca deram problemas...aquilo não é avarilia!!!lolol é um canhão, os outros dois fazem o DIABO aquilo e elas sempre a comer...e KTM's...nem para moço...o rapaz tem a 450SMR, e a 525 de 2008...já gastou qs 6000€ na mota(inclusive lacagens e outras coisas não so reparações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!! Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passagem de oleo para a refrigeração!:( HELP!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-