InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada LojaMotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada V-deosMotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada Fotos
MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada Icon_minitimeNovembro 14th 2011, 17:27

MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada 141111bradlh

O final de temporada de MotoGP deixou ainda muita coisa por decidir. Apesar das equipas de fábrica terem os seus pilotos bem definidos, como é o caso da Yamaha, Honda e Ducati, a Suzuki está ainda indecisa quanto à sua participação em 2012… e as notícias não são boas.

Paul Dennig, director da Rizla Suzuki, teve no final da temporada uma reunião com Carmelo Ezpeleta da Dorna, com o principal responsável da promotora do Mundial de Velocidade a pressionar Denning no sentido de obter uma resposta definitiva, algo que deveria ter acontecido até dia 11 de Novembro.

De Hamamatsu, Denning não obteve qualquer “feedback”, apenas um frio “dentro de uma semana terás a reposta”. Agora, e tendo em conta que o prazo limite já foi claramente ultrapassado, a Suzuki parece cada vez mais uma carta fora do baralho e nem a possibilidade de ficarem com Randy de Puniet parece fazer mudar de opinião.

E se uma marca e piloto estão com dificuldades em confirmarem o seu futuro, o mesmo não acontece com Stefan Bradl, o campeão das Moto2. O alemão testou uma Honda LCR e conseguiu nesse único teste convencer Lucio Checchinello a oferecer-lhe o contrato.
O anúncio oficial do sucesso das negociações deverá chegar nos próximos dias.

Outro piloto que está de regresso ao MotoGP, ainda que numa equipa CRT, é Anthony West. O especialista em pilotar à chuva escreveu na sua página na rede social Facebook que irá regressar à categoria rainha aos comandos de uma moto da equipa Speed Master que, ao que tudo indica, deverá utilizar um quadro dos especialistas FTR e um motor que ainda não foi escolhido. As hipóteses em cima da mesa são Honda ou Aprilia.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Suzuki em maus lençóis para a próxima temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-