InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica LojaMotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica V-deosMotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica Fotos
MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica Icon_minitimenovembro 28th 2011, 17:48

MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica 281111edwardsh

Um dos mais experientes e descontraídos pilotos de MotoGP, Colin Edwards, revelou no final de dois dias de testes em Jerez de La Frontera com a equipa NGM Forward Racing que, a CRT BMW-Suter é uma moto com muito potencial.

O “Texas Tornado” regressou às pistas após as cirurgias a que foi submetido na sequência do acidente que reclamou a vida de Marco Simoncelli e, mesmo ainda a recuperar a forma física, o americano conseguiu melhorar a moto com a qual irá competir na próxima temporada.

Conhecido pelas suas excelentes qualidades no desenvolvimento de outras motos ao longo dos anos, qualidades reconhecidas tanto por técnicos, como também, por antigos companheiros de equipa como Valentino Rossi, Edwards revelou que a moto da equipa NGM está a 65% do seu potencial e mostrou-se surpreso com o que encontrou

“No geral, é melhor do que eu pensava que ia ser, o potencial está lá. Penso que estamos a 65% do potencial neste momento. O chassis está afinado, mas o principal é a electrónica e conseguir que o conjunto funcione como um todo. Com a electrónica, cada vez que modificamos qualquer coisa e melhoramos, a moto fica mais suave e tudo fica mais fácil. Sei o que preciso, sei o que estou à procura, sei como colocar a moto a andar mais rápido, por isso o principal é não perdermos a noção do objectivo e continuar a seguir este caminho”.

A moto que esteve à disposição de Colin Edwards estava equipada com um pacote de electrónica da marca Bosch e, esse será o maior desafio que o conceito das equipas CRT terá de ultrapassar, pois as equipas de fábrica têm muito mais apoio financeiro e técnico no desenvolvimento dos sofisticados sistemas anti-wheelie e controlo de tracção

“A electrónica é a nossa prioridade neste momento. Agora não sou capaz de pilotar com confiança. Esta é uma área em que as fábricas têm uma vantagem muito grande, e eu sei, ao ter saído recentemente da Yamaha, quanto tempo eles demoraram a atingir o ponto em que estão agora. E isso foi com pessoas como eu, o Valentino, o Jorge ou o Ben Spies a fornecer-lhes todo o tipo de informações. Por isso, efectivamente, estamos muitos anos atrasados”.

A próxima vez que Colin Edwards e a equipa NGM Forward Racing vão colocar a sua BMW-Suter em pista, será nos testes oficiais de pré-temporada a 31 de Janeiro de 2012 no circuito de Sepang.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-