InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarroca ate almada com as bmw Lojaroca ate almada com as bmw V-deosroca ate almada com as bmw Fotos
roca ate almada com as bmw Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 roca ate almada com as bmw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 22:44

https://youtu.be/qIDsSZ1E6Co
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 22:55

É sempre em altas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CBR F3
CBR 250R
CBR F3

Pendura : JORDANA

Número de Mensagens : 315
Idade : 41
Localização : SACAVEM
Data de inscrição : 16/07/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 23:08

bom video ... parabens belas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 23:10

sempre a bombar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 23:10

Parece que é malta do aço!
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 8th 2011, 23:29

Boas Filtan..

Belo video....para a próxima mete no deposito para vermos os manometros..e sempre dá "menos" velocidade...que esta perspectiva.. Mas gostei de ver algumas coisas... belas curvas na roca...razias...etc...

A questão da 600cc é sempre a mesma.....em relação as 1000 dá para ir mais a "fundo"...quando ia com a minha F....era quase a mesma coisa...eles iam...mas depois de embalar era sempre a fundo..

Antes também costumava ir com esse pessoal a Roca...mas ganhei juizo e após umas pernas partidas...e ver alguns amigos a cair....por causa de certas coisas....desisti e dediquei me a pista...

Com esse andamento na estrada és bem vindo ao Autodromo ... Smile alias qq pessoa que goste realmente de motas...é bem vindo ao autodromo.. Smile

já disse ao Mário e ao Nuno, para terem cuidado com essas idas...carros, velocidade, muita gente, rails, bermas, etc.....não combinam....

Smile

se quiseres ver uns videos mais fraquitos....procura no youtube...davidevtr1980

tenho lá alguns Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 00:04

É o que estou farto de lhe dizer... que se deixe de algumas dessas cenas
e que volte para as pistas, perdeu se um excelente piloto aquelas corridas com o M Praia e outros, sempre a dar lhe, campeonatos ganhos nao foram de qualquer maneira

Fil.... tens de voltar para as pistas pahhh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 00:46

o video esta perfeito mas para pessoas com outro tipo de intençoes no final ensinaste o caminho para tua casa ke nao devias!! mas tdo bem perfeito o video!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 02:26

grande felipe,grande video,grande 600,grandas curvas,granda maluco!já fui buscar a mota amigo,esta semana nao posso ir mas p outra combinamos um giro!abraçao!isto agora com a GOPRO é sempre a filmar ahah
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 04:48


Amigo Maddog sabes k Ja estou a negociar uma Mota para esses efeitos Nao tarda tnh uma na mão para poder fazer umas curvas dentro de pista e ate lá tem d se treinar aguma velocidade e Tb a falta de cv perante grandes motos lol. Tu sabes o k digo

David a câmera n pode ir n deposito Pk aki vou muito ecolihido na pekenita 600rr e se lá tivesse a câmera n conseguia lá por a cabeça. E olha vou sempre a fundo So em 2 ou 3 curvas tiro gás dai ser mesmo a velocidade real,.

A ver se a maltta se junta ai toda tipo arrabida Pa fazermos umas curvas mais lentas mas muito técnicas Pa fazermos um filme engraçado Ja k muito pessoal tem câmeras e a arrabida é muito bom para isso.

Edy podem ca vir a minha porta por kualker intenção a Mota nunca ca. E eu estou sempre pronto a receber pessoal d forum seja para o k for Obg.n stress.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 08:05

Nuno Mota escreveu:
Parece que é malta do aço!

x2
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 08:30

Filipe,

Concordo com a Arrabida...no fds passado fui lá fazer umas curvas...na boa..

Os treinos, penso que em pista e se já lá andaste é o melhor local.

A velocidade, estava me a referir ao facto conforme o local da camera da outra "sensação" de velocidade. Wink

Se quiseres tenho uma boa 600 para andares lá dentro Smile ehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gakoshi
Honda Monkey
Gakoshi

Pendura : Isa

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Verdizela
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2004
Data de inscrição : 18/10/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 10:01

filipeee omg :O
tu n podes fazer a subida da via principal de almada com akela velocidade e a fazer cavalo xD

ta fixe o video... loucos Very Happy


cumpz boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 10:06

filtan escreveu:



Edy podem ca vir a minha porta por kualker intenção a Mota nunca ca. E eu estou sempre pronto a receber pessoal d forum seja para o k for Obg.n stress.

na boa sem stress!! agora ja sei ke sao voces ke passam aki na A5 na recta do Estadio Nacional a fundo!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 9th 2011, 12:46

DavideVTR escreveu:
Boas Filtan..

Belo video....para a próxima mete no deposito para vermos os manometros..e sempre dá "menos" velocidade...que esta perspectiva.. Mas gostei de ver algumas coisas... belas curvas na roca...razias...etc...

A questão da 600cc é sempre a mesma.....em relação as 1000 dá para ir mais a "fundo"...quando ia com a minha F....era quase a mesma coisa...eles iam...mas depois de embalar era sempre a fundo..

Antes também costumava ir com esse pessoal a Roca...mas ganhei juizo e após umas pernas partidas...e ver alguns amigos a cair....por causa de certas coisas....desisti e dediquei me a pista...

Com esse andamento na estrada és bem vindo ao Autodromo ... Smile alias qq pessoa que goste realmente de motas...é bem vindo ao autodromo.. Smile

já disse ao Mário e ao Nuno, para terem cuidado com essas idas...carros, velocidade, muita gente, rails, bermas, etc.....não combinam....

Smile

se quiseres ver uns videos mais fraquitos....procura no youtube...davidevtr1980

tenho lá alguns Smile

abraço



Palavras sábias, isto é para as pistas!!
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: gas roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 02:20

DavideVTR escreveu:
Filipe,

Concordo com a Arrabida...no fds passado fui lá fazer umas curvas...na boa..

Os treinos, penso que em pista e se já lá andaste é o melhor local.

A velocidade, estava me a referir ao facto conforme o local da camera da outra "sensação" de velocidade. Wink

Se quiseres tenho uma boa 600 para andares lá dentro Smile ehehehehehehe

A questao dos treinos é sempre a mesma nao podes la andar sempre k keres como podes ir fazer uma arrabida ou como treinei durante anos k tinha uma mota de supermotard e fazia de almada ao cabo espichel sempre pela terra 4 vezes no fim de semana 2 acompanhado e 2 sozinho e foi um dos meus grandes treinos tal como os varios anos k andei a chuva em lisboa em cima de linhas do eletrico e posso te dizer k em pista sempre fui dos mais rapidos a chuva e nao vale a pena dizer contra kem corria na altura,mas a verdade é k temos de rolar pa ficar a um nivel forte e nao podemos estar a ir sempre para pistas eu melhor k ninguem sei k a pista é do melhor mas os euros sao curtos.



Eu tambem ja devo ter uma 600 para andar la dentro,assim fico com 2 em casa. mas deixa-me te referir uma coisa nao é preciso ter uma boa 600 para andar bem...Very Happy .ehehehehe

So para perceberes a minha 600rr esta td de origem so tem uns pneus e afinaçoes de suspençao nada mais mesmo nada e como vez da para me divertir mesmo muito e ando sempre ao pe de motas xeias de marikices k nao as usam..

Temos é de fazer uma passagem na arrabida aki uns kuantos k tenho saudades dakelas curvas boas e trabalhosas.

Fazer um video ai com umas cameras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 03:06

Ganda Maluco! Muito Bom!
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 11:27

Devias cortar a ultima parte do video para o ppl não saber onde fica a moto. Sabes todo o tipo de gente pode ver estes vídeos ou ter acesso ao site
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 15:46

neste video da para ver bem a diferença das 1000 para as 600

no arranque ficavas sempre para trás

mas ainda lhes fizestes umas boas razias santa
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: ok roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 20:44

escarigo escreveu:
Devias cortar a ultima parte do video para o ppl não saber onde fica a moto. Sabes todo o tipo de gente pode ver estes vídeos ou ter acesso ao site



A mota nunca dorme aki onde a parei
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 21:00

Smile boa sabes que todo o cuidado é pouco e como vi um cadeado no chão onde parastes a moto lembrei-me de te avisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 21:11

Desculpem a pergunta parva... Mas o k é aquela luz a piscar no farolim traseiro da mota?
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 21:34

por acaso é uma boa pergunta !! parece ke a luz de presença esta a fazer o efeito dos avioes a piscar deve ter algum relé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 21:50

É que até é bem visível de dia. Alguém pode dizer que tipo é, modelo, referência?!?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitimedezembro 10th 2011, 22:06

gandas malucos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




roca ate almada com as bmw Empty
MensagemAssunto: Re: roca ate almada com as bmw roca ate almada com as bmw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

roca ate almada com as bmw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Motos em Almada
» Pneus Almada
» GARAGEM EM ALMADA URGENTE
» Acidente a chegar a almada
» GRANDE PROMOÇÃO SÓ NO JUMBO DE ALMADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-