InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEscândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  LojaEscândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  V-deosEscândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Fotos
Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 12:00

É vergonhoso este tipo de notícias, quando o país está como está e, ainda por cima, uma funcionária de uma empresa pública (RTP) que acumula milhões de prejuízo. Pudera!...



Façam circula. Isto tem de chegar à Troika!
Catarina Furtado ganha mil euros por dia!


Catarina Furtado, que sábado passado estreou "A Voz de Portugal" na RTP1, é a estrela mais bem paga na estação pública. A revista "Focus" assegura que ela recebe 30 mil euros por mês.

Em tempo de crise, esta notícia não caiu nada bem e não tardaram a surgir as habituais manifestações de desagrado. No entanto, Catarina não está sozinha nestes salários milionários.

José Carlos Malato é a figura pública que se segue, ao receber 20 mil euros por mês, valor semelhante ao do seu colega Fernando Mendes.

Jorge Gabriel recebe 18 mil, seguido por Sílvia Alberto e João Baião, que recebem 15 mil. A bela Sónia Araújo aufere 14 mil, valor semelhante ao do diretor de informação Nuno Santos.

O jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos leva para casa 13 mil euros todos os meses. Depois vem a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a jornalista Fátima Campos Ferreira, ambas com 10 mil euros, e por fim Maria Elisa, que ganha 7 mil euros.

A polémica está, ao que parece, instalada no interior da estação pública e ameaça alastrar ao exterior. Num momento em que o Governo estuda a privatização de um dos canais da RTP, a divulgação destes números só vem dar força aos que consideram a RTP um "sugadouro" do dinheiro dos contribuintes.


Dá que pensar... não??!
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 12:44

Ja se sabia disto,,, isto é uma VERGONHA!!! Portugal é um país k uns parecem k vivem num pais do 3º mundo, outros parecem k são do Dubai!!!

igualdade pra todos!! se estamos em crise NENHUM Português sem excepção deveria ganhar mais que €1500 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 13:10

ainda tem o Manuel luis goucha e a Julia pinheiro que ganham 50 mil euros por mes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 13:32

Estudassem!

_________________________________________
Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 13:48

silver_bullet escreveu:
Estudassem!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 14:16

o problema é que são os burros que não estudaram que têm de pagar a factura cheers , fechem essa merd@ toda, se dá lucro dá, se não dá fecha, é assim com todas as empressas mal geridas pk não com as empresas do estado....
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 15:07

Depois anda a menina a fazer uma de alma caridosa com as crianças desfavorecidas....oh por favor! Gostava de a ver era doar metade de todos os ordenados às crianças em vez de andar a pedir telefonemas!
Por 500€ arranjam quem faz o mesmo trabalho...peneirentos do caraças eu tratava-lhes da manias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 15:10

RAMMSTEINER escreveu:
Depois anda a menina a fazer uma de alma caridosa com as crianças desfavorecidas....oh por favor! Gostava de a ver era doar metade de todos os ordenados às crianças em vez de andar a pedir telefonemas!
Por 500€ arranjam quem faz o mesmo trabalho...peneirentos do caraças eu tratava-lhes da manias!!!

ta tudo dito mai nada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 20:39

Desculpem lá mas isso na minha terra tem um nome! Dor de..... Escolham!

Ganham o que ganham ng tem nada com isso, se fossem vocês gostava de ver o que diziam ou se iam dizer " e pah isso é muito isto está lixado eu abdico disso"

Também iam doar metade todos os meses ás crianças, aos aleijadinhos etc...

Hipocrisia é o que é, desculpem a franqueza!

Mal está um badameco estar meia duzia de anos no parlamento e ficar com um reforma choruda po resto da vida!

Ai é do estado ai é de não sei quê! O tuga só está bem a cobiçar a vida dos outros, digam lá não gostavam de ganhar?

E quantos dos que criticam e os que ainda vão criticar, mais os que estão calados mas também criticam para eles, não vão gastar umas massas a ver a bola para pagar ordenados milinários a uns parolos que andam de um lado para o outro a correr atrás da bola durante 20 minutos e não fazem um boi da vida?

Se calhar é diferente....

Só tenho pena é de não ser eu a ganhar, essa é que é essa, e se o ganha-se podiam chamar nomes à vontade que eu não ficava chateado!

_________________________________________
Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 9th 2011, 21:17

desculpa lá mas a questão não é o que eles ganham, mas sim ser uma empresa do estado falida que não dá lucro, como é que pode pagar este tipo de ordenados??? na tvi na sic tambem os pagam é verdade, mas isso não me diz respeito,agora numa empresa que é do estado em que o estado tem de lá injectar capital para eles terem dinheiro para pagar os ordenados milionários não está correcto....não tenho nada contra os empregados do estado, cada um faz o seu trabalho mas há coisas que não suporto, não suporto ir a uma instituição que existe para me servir e ser mal atendido não suporto nem tolero, temos pena.....não sou cliente, sou utente o que é muito diferente....como cliente posso escolher quando não me agrada vou a outro lado, como utente é ali que tenho de ir, por isso exijo que me atendam com simpatia, que me informem das minhas duvidas e que me ajudem a resolver os meus problemas, é para isso que devem servir os meus descontos que não são tão poucos como isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 09:38

E atenderem-te mal que tem a ver com a catarina furtado e o ordenado dela?

_________________________________________
Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 10:32

Pois para mim não vejo mal em cada um receber o que recebe mesmo que estejamos a falar de gente sem qq valor que está no lugar que estão porque têm cunha. Agora é simples uma empresa falida tem de fazer cortes e se o estado como empresa está falido tem de cortar ou no rendimentos destes meninos ou então os mesmos têm de fazer valer o seu ordenado e dar lucro a entidade patronal.
Isto é simples se o meu salário é de 30.000€ mês tenho de dar um lucro mensal superior aos 30.000 ou então é incomportável a minha continuidade.
Eu estou-me a borrifar para o ordenado px do 1º ministro desde que este faça um bom trabalho.
Quanto ao Gocha e companhia estão no sector privado o que Ganham só tem a ver com os seus patrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 10:38

Vivemos num pais de inocentes!!!....então quanto é que acham que pessoas como a catarina furtado ganham? existem milhares de catarinas furtados em Portugal, mas ao menos a original ainda é boa
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 13:10

boa é favor ela é podre de boa
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 13:23

é boa mas por 30.000 mes devíamos ver mais do que mini saias e decotes lol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 13:48

escarigo escreveu:
é boa mas por 30.000 mes devíamos ver mais do que mini saias e decotes lol

Muito bom post!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________________________________
Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 15:11

silver_bullet
Achas que eu fico chateado que o gajo da PT leve não sei quantos milhoes para casa ao ano???Não simplemente porque a empresa dele tem lucro e se tem lucro a pagar aquele balurdio funciona!

Agora quando leio uma lista de pseudo-divas, e gajos com travezinhos a azedo a ganhar uma quantia choruda para mandar umas postas de pescada na Tv à conta da RTP ( que é paga por mim e por ti e que entra para os calculos deste buraco) aí acho que tenho direito de ter dor de corno e não só.Ando a pagar 23% de IVA para alimentar as manias daqueles gajos?Por favor

E depois o que me lixa ainda mais é receberem esse dinheiro todo e ainda virem a picar "os pobrezinhos" para contribuirem, serem solidários e mais não sei o que... Para eles solidariedade é auto-promoverem a imagem enquanto fazem os programas dos coitadinhos (em que não dão um tusto)para na proxima negociação renegociarem o contrato mais uns 10%!

E falo destes como falo de qualquer um (selecção, politicos, etc) que esteja sobre a alçada do estado ( ou seja nós) porque em ultima instancia és tu que pagas!!!

O escarigo é que a sabe toda! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 17:40

RAMMSTEINER escreveu:
silver_bullet
Achas que eu fico chateado que o gajo da PT leve não sei quantos milhoes para casa ao ano???Não simplemente porque a empresa dele tem lucro e se tem lucro a pagar aquele balurdio funciona!

Agora quando leio uma lista de pseudo-divas, e gajos com travezinhos a azedo a ganhar uma quantia choruda para mandar umas postas de pescada na Tv à conta da RTP ( que é paga por mim e por ti e que entra para os calculos deste buraco) aí acho que tenho direito de ter dor de corno e não só.Ando a pagar 23% de IVA para alimentar as manias daqueles gajos?Por favor

E depois o que me lixa ainda mais é receberem esse dinheiro todo e ainda virem a picar "os pobrezinhos" para contribuirem, serem solidários e mais não sei o que... Para eles solidariedade é auto-promoverem a imagem enquanto fazem os programas dos coitadinhos (em que não dão um tusto)para na proxima negociação renegociarem o contrato mais uns 10%!

E falo destes como falo de qualquer um (selecção, politicos, etc) que esteja sobre a alçada do estado ( ou seja nós) porque em ultima instancia és tu que pagas!!!

O escarigo é que a sabe toda! cheers



É fácil gerir uma empresa como a PT, a EDP, etc e pagar ordenados chorudos aos presidentes e ter lucro mesmo assim no final do ano. É simples... quando esse "lucro" está em "risco" reune-se todos os directores e os seus 3000 acessores e decide-se por unanimidade que a única solução é aumentar (novamente) a factura que cada português no final do mês... Até parece fácil Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 17:44

https://www.youtube.com/watch?v=2UFi8d_0CCU



Se todos os países da União Europeia tomasse este exemplo em conta, o EURO era a moeda mais forte do mundo e tinhamos condições de vida que nos permitiam viver e não sobreviver
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 18:06

Ivosoares só para te lembrar que ainda não preciso dos serviços da PT para sobreviver ( MEO sportv, etc.) já IVA a 23% em comida, bebidas e os impostos sobre produtos petroliferos é um pouco mais complicado de passar ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 18:30

ivosoares escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=2UFi8d_0CCU



Se todos os países da União Europeia tomasse este exemplo em conta, o EURO era a moeda mais forte do mundo e tinhamos condições de vida que nos permitiam viver e não sobreviver

Concordo com as suecas a todos os níveis...
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 21:01

Eu como contribuinte logo patão exijo que a Catarina prove que merece receber os 30.000 por mes logo quero um fim de semana a sós com ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 22:00

vai sonhando. lol!





cada empresa paga aquilo que acha ser justo pelo trabalho dos seus funcionarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 10th 2011, 22:06

Parece-me a mim que já ninguém se lembra do motivo que fez a Catarina, o Jorge Gabriel e outros que tais mudarem-se da SIC para a RTP.

Se lá estão estes a ganhar fortunas, queixam-se que ganham muito e não pode ser.
Se não estão, queixam-se que a tv publica não tem qualidade...

Não é fácil agradar ao povo...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitimedezembro 11th 2011, 00:20

Parece-me que os Raspunsen meteu o dedo na ferida...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!! Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escândalo na RTP - Catarina Furtado ganha mil euros por dia!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escândalo na UE
» Escândalo na UE
» Outro escândalo.​..!!!
» Desapareceu Catarina Alves, Vilar Formoso.
» Como se Ganha um Pole...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-