InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHarley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  LojaHarley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  V-deosHarley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  Fotos
Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  Empty
MensagemAssunto: Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  Icon_minitimedezembro 15th 2011, 18:02

Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis  151211hdsportsterh
A Sportster 883 pode em breve deixar de ser a entrada na gama Harley-Davidson




De acordo com uma notícia publicada pela agência Reuters, a Harley-Davidson pretende atrair mais clientes com a apresentação de novos modelos. Através das palavras do director de operações da HD, Matt Levatich, ficamos a saber que a marca americana irá disponibilizar novas motos, mais acessíveis do ponto de vista económico e também do ponto de vista físico.

Neste artigo da Reuters, onde o director de operações da marca revela um pouco do futuro, percebe-se que apesar da Harley-Davidson ter anunciado um aumento de vendas em determinados segmentos, o modelo Sportster (que serve de entrada na gama americana) não está a ser suficiente para atrair clientes tendo em conta os objectivos que eram esperados.

As declarações de Levatich foram proferidas durante um evento da Reuters, que no entanto não especifica a maneira exacta de como a Harley-Davidson vai colocar em prática esta ideia, nem o espaço temporal em que tudo será feito, por isso muitas especulações já estão a ser difundidas através de internet.

Uma das especulações seria de que a Harley-Davidson estaria a pensar em fabricar alguns dos seus actuais modelos e ainda essa nova moto mais “acessível", numa nova fábrica situada na India.

Matt Levatich nega em absoluto a ideia de que a produção seja retirada dos Estados Unidos – onde a HD fabrica todas as motos que vende no mundo, confirmando que a opção de montar as motos destinadas ao mercado brasileiro e indiano nos respectivos países, apenas se deve aos elevados impostos a que as motos são sujeitas quando importadas já completamente montadas.

Qualquer que seja a opção tomada pelos responsáveis da Harley-Davidson para o futuro da companhia, será interessante perceber como é que os fãs da marca vão reagir a uma moto que poderá vir a ser bastante diferente de tudo o que a HD disponibiliza actualmente aos seus clientes.

Mas de uma coisa temos a certeza: num futuro que até pode estar bem próximo, a Harley-Davidson terá motos mais económicas, mais leves e pequenas.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Harley-Davidson pretende fabricar motos mais acessíveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Linha Harley-Davidson 2011
» Harley-Davidson lança "testride" online
» Fim-de-semana solidário Harley-Davidson
» Ofertas Harley-Davidson Nightster
» Ajudem a Harley Davidson Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-