InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInformaçoes motas LojaInformaçoes motas V-deosInformaçoes motas Fotos
Informaçoes motas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Informaçoes motas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 12:23

boas mais uma vez vou comprar uma moto e ando a ver preços e etc e tenh reparado que as yamaha são bem mais acessíveis quanto ao preço alguém me sabe justificar o porque sei que perece estranho esta perguntas mas gostaria de saber quais as diferenças da honda "cbr" para as yamaha aguardo resposta cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 12:48

Honda é Honda e mais nada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 13:08

Ha as HOnda e as outras....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 13:27

se queres fiabilidade e facilidade de conduçao compra uma honda sem duvida!

se queres estetica, na minha opiniao até 2004 as r1 sao mais bonitas e agressivas que as cbr...
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 14:45

Normalmente, e digo normalmente porque há exepções.
As Honda são sem dúvidas as mais fiaveis, depois há as suzuki, as kawasaki e por fim as yamaha. Depois existem as outras marcas que são boas na mesma.
Se a tua dúvida é apenas entre Honda e Yamaha, penso que a honda é superior porque as yamaha apesar de bonitas são mais problematicas e têm o mau hábito do consumo de oleo.
Talvez por aí esteja justificada a diferença de preço em usadas...
Abraços
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 15:03

As yamahas nos modelos mais antigos tinham esse defeito d serem grandes consumidoras de oleo, e d darem problemas d motor, principalmente d perda d compressao, mas nos modelos mais recentes já n é assim.

A minha fez agora 40 mil, n gasta uma pinga d oleo ou agua. Dps isso tb vai do uso d cada um e do cuidado q tem com as revisoes.

As hondas são mto boas e mt fiaveis, as yamahas são mais vistosas e um pouco mais nervosas, visto a honda ser uma moto mto linear, talvez isso justifique a sua fiabilidade. Eu comprei esta por gostar do modelo, acho q deves optar por uma moto que gostes seja lá qual fo a marca e modelo, e n ficar a pensar q te vai trazer problemas. Cada caso é um caso, basta procurar, ver bem o que está á venda, se interessar compra-se, porque ás vezes o preço baixo n tem q significar problemas, pode ser um bom negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 15:09

Tal e qual. Penso que a opinião do Brunojsc está correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 19:37

Muito obrigada malta pelas dicas Very Happy Very Happy

já agora só mais uma malta uma mota com 50.000 klm ja e muito ou alguns pronto porque que a maioria do pessoal põem a venda ou deseja trocar +- a partir de atingir uns certos klm começa a dar muita despesa é malta??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 20:03

RT7 escreveu:
Muito obrigada malta pelas dicas Very Happy Very Happy

já agora só mais uma malta uma mota com 50.000 klm ja e muito ou alguns pronto porque que a maioria do pessoal põem a venda ou deseja trocar +- a partir de atingir uns certos klm começa a dar muita despesa é malta??

sem virgulas é bem complicado perceber o que escreves camarada...


tal como já foi dito, escolhe a que gostas, cada caso é um caso por isso há sempre risco
quando comprei a minha ela tinha 8000 km, e foi bom negócio (so far so good)
mas tive a preocupação de quando a fui comprar levar 1 colega que percebia de motas... claro que se puderes aconselho-te a fazer o mesmo

cumpS
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 20:24

pelo que ouço a fiabilidade das motas é ela por ela apesar da honda ter mais fama. tudo depende do tratamento que as meninas levam dos seus donos. por experiencia propria aconselho te a levar alguem que perceba realmente de motas para nao seres enganado. elas podem estar excelentes por fora mas estarem todas rotas por dentro. agora se é honda suzuki yamaha kawasaki...pa escolhe a que mais gostares e a que achares melhor para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitimedezembro 18th 2011, 20:38

A despesa é quase smp a msm, revisões, lá ha-de haver alturas em que terás q trocar algo mais dispendioso tipo bomba de agua, distribuição ou coisas do genero, mas isso é em qualquer mota. Em relação aos kms isso tem a ver com o historial, eu por exemplo comprei a minha com 30 mil, mas foi a um cota, unico dono e que so queria dar umas voltinhas, claro q a msm mota tendo como dono alguem mais novo n iria estar no msm estado, por isso o melhor é msm sondares por ai, experimenta e no fim decides, mas msm q vejas uma q gostes bastante, n decidas logo. Procura mais duas ou tres pq ha smp uma melhor do q aquela q achamos ser a ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Informaçoes motas Empty
MensagemAssunto: Re: Informaçoes motas Informaçoes motas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Informaçoes motas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-