InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLuís Correia no próximo Mundial de Enduro LojaLuís Correia no próximo Mundial de Enduro V-deosLuís Correia no próximo Mundial de Enduro Fotos
Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Luís Correia no próximo Mundial de Enduro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Empty
MensagemAssunto: Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Icon_minitimedezembro 23rd 2011, 07:05

Luís Correia no próximo Mundial de Enduro Luiscorreiaassinaoponsh

O campeão nacional de Motocross, Luis Correia, assinou contrato com a equipa espanhola Yamaha O.Pons, com quem disputará o Campeonato do Mundo de Enduro, na categoria E2, aos comandos da novíssima Yamaha WR450F.

No próximo ano o piloto português estará, também, a disputar o Campeonato Espanhol de Enduro e ainda o Campeonato Nacional de Motocross, com vista à revalidação do título.

Para Luís Correia esta é uma nova etapa na sua vida profissional e, de entre outros convites que surgiram, a continuidade da sua ligação de vários anos à Yamaha e a possibilidade de disputar do Campeonato Nacional de Motocross foi determinante para a decisão final. O ribatejano mostrou-se satisfeito com os desafios que terá pela frente em 2012: “estou duplamente feliz, vou poder participar no Campeonato do Mundo de Enduro, com uma equipa com o historial da Yamaha O.Pons e vou estar a disputar o Campeonato Nacional de Motocross. Poder continuar a competir em Portugal era um desejo que tinha e a proposta da Yamaha O.Pons permitiu-me concretizá-lo. Quero deixar um agradecimento muito especial ao Dr. Filipe Almeida, da Yamaha Motor Portugal, por continuar a acreditar no meu potencial e me apoiar a cada novo projecto que surge.”



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Luís Correia no próximo Mundial de Enduro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-