InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFundação Marco Simoncelli LojaFundação Marco Simoncelli V-deosFundação Marco Simoncelli Fotos
Fundação Marco Simoncelli Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fundação Marco Simoncelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Fundação Marco Simoncelli Empty
MensagemAssunto: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimedezembro 28th 2011, 07:24

Fundação Marco Simoncelli Logo58350


A família de Marco Simoncelli trabalhou rapidamente no sentido de criar esta organização sem fins lucrativos. Partindo de uma ideia de Carlo Pernat, o manager do Super Sic, logo após o trágico acidente, Paolo Simoncelli (pai de Marco) completou todos os procedimentos legais com muita rapidez e, com a mãe Rosella como presidente da Fundação, já existem diversas iniciativas em preparação. O primeiro evento está previsto para o próximo dia 20 de Janeiro, com o título de “Happy Birthday Sic”. Será um espectáculo nocturno a realizar no estádio 105 em Rimini, onde vai haver muita diversão “tal como o meu filho iria gostar” – comenta Paolo.

“Também estamos a preparar uma exposição dedicada ao Marco, na cidade de Coriano, que vai ser gerida directamente pela Fundação. /…/ Recebemos muitas mensagens de afecto pelo Marco e isto ajudou-nos e continua a ajudar-nos muito, a ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia. Ao ver como tanta gente gostava do nosso filho, faz-nos acreditar que esta será a melhor maneira de o lembrarmos no futuro. A premissa básica da Fundação consiste em, por um lado, manter viva a memória do Marco e, ao mesmo tempo, aliviar o sofrimento daqueles que estão piores do que nós. Ainda me é difícil dizer onde e como vamos distribuir os fundos que vamos angariar, pois ainda não sei o que iremos conseguir. Mas uma coisa é certa: Vou tentar gerir tudo como um bom pai”

O pai de Marco, a irmã Angela e o Dr. Arnaldo Cappellini fazem parte do Conselho de Administração da Fundação Marco Simoncelli, mas a irmã de Marco, Martina e a namorada Kate, juntamente com Carlo Pernat e o jornalista Paolo Beltramo também vão dar o seu contributo á instituição. Para mais informações visite os sites:
www.58marcosimoncelli.it/
ou
www.marcosimoncellifondazione.it/





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Fundação Marco Simoncelli Empty
MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimedezembro 28th 2011, 11:48

muito bom. . .
por acaso ansiava por esta noticia. . .
ja era de esperar que isto ancontece se. . .
muitos parabens a familia do Super Sic e muita força. . .
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Fundação Marco Simoncelli Empty
MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitimedezembro 28th 2011, 13:13

Gosto

LIKE

me gusta

Ich mag

J'aime

mi piace

مثل


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fundação Marco Simoncelli Empty
MensagemAssunto: Re: Fundação Marco Simoncelli Fundação Marco Simoncelli Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fundação Marco Simoncelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Folha salarial da Fundação Cidade de Guimarães]
» Marco Melandri
» Ciao Marco...
» R.I.P. SIMON
» Concentração Foz Coa 13/14 Março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-