InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 LojaPeticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 V-deosPeticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Fotos
Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mecam
CBR 125R
Mecam

Número de Mensagens : 125
Idade : 50
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 07/02/2012

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2012, 22:34

Já lá mora mais uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2012, 16:02

Pessoal Bora La é para o interesse de todos e agora que a polémica das scuts esta no ar nada melhor.
divulguem Please

1682 pessoas já subscreveram.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:43

Done Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:46

ja assinei ha umas semanas
Ir para o topo Ir para baixo
pafonso
CBR 125R
pafonso

Pendura : O Vento

Número de Mensagens : 115
Idade : 58
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F (PC31)
Data de inscrição : 21/04/2011

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 18th 2012, 10:56

Feito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 18th 2012, 15:29

Feito e partilhado no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 18th 2012, 22:40

Temos 4944 usuários registrados e ainda não temos as assinaturas suficientes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 19th 2012, 01:00

e nao e por falta de lembrança, pois tou sempre a actualizar este post.
Enfim o tuga e mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:17

feito. com BI :p

E partilhado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Espinho
Mota/Modelo : Futura CBR 600F
Data de inscrição : 04/04/2012

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:52

Assinado
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 19th 2012, 22:51

Pessoal toca a partilhar pois esta petição é do nosso interesse, é pena ainda não chegarem as assinaturas, mas vendo os 4944 usuários registrados, nem um terço deste pessoal assinou !!
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 19th 2012, 23:46

DONE
Ir para o topo Ir para baixo
R.TzR
CBR 125R
R.TzR

Número de Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/05/2010

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 00:05

Assinadissima!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 00:07

1714 pessoas já subscreveram
ja so falta 286
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 12:54

Companheiros, esta iniciatica ja terminou acho eu, se é a mesma que estou a pensar ja terminou, eu n~ºao assinei on-line, imprimi 10folhas e arranjei 250 assinaturas que fui entregar pessoalmente a federação em Lisboa, foram as ultimas e ja "desperdicei" umas 50 que já não foram necessarias, eram necessarias 4000 e com as minhas 250 ja ultrapassou o numero exigido por lei, por isso muito obrigado por cintinuarem a participar mas agora é só esperar que as coisas andem, esta é a forma correta e legal de fazermos valer os nossos direitos junto das autoridades competentes, neste caso junto dos nossos governantes
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 13:13

j luis escreveu:
Companheiros, esta iniciatica ja terminou acho eu, se é a mesma que estou a pensar ja terminou, eu n~ºao assinei on-line, imprimi 10folhas e arranjei 250 assinaturas que fui entregar pessoalmente a federação em Lisboa, foram as ultimas e ja "desperdicei" umas 50 que já não foram necessarias, eram necessarias 4000 e com as minhas 250 ja ultrapassou o numero exigido por lei, por isso muito obrigado por cintinuarem a participar mas agora é só esperar que as coisas andem, esta é a forma correta e legal de fazermos valer os nossos direitos junto das autoridades competentes, neste caso junto dos nossos governantes
Meu caro amigo esta petição foi criada por mim e o necessário são 2000 mil assinaturas para por lei ser debatido em assembleia. como este numero ainda não foi atingido eu ainda nao mandei para a Assembleia da Republica.
enviei sim a cada grupo motard que arranjei emails e para todos os grupos parlamentares uma copia da petição e apenas o deputado do PCP me respondeu a dizer que ia questionar o governo sobre como será nas scutts as motas.
Acho que fazer algo do genro em paralelo e bom se o objectivo for atingido caso contrario só torna qualquer petição uma coisa banal sem qualquer importância.
eu farei tudo conforme a lei diz quando chegar as 2000 mil assinaturas será enviada a Assembleia da Republica.
Ate la os interessados agradeço em nome de todos que divulguem para chegarmos as 2000 mil assinaturas.
Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:17

É pena com tanto tempo passado e ainda não atingimos as assinaturas necessarias, o pessoal fala que os impostos cobrados aos motociclos são demais, mas tb nada fazem sobre isso!!!
Eu pago os impostos porque sou obrigado a isso, mas pago sempre no ultimo dia, acho um roubo, tenho via verde para ter o desconto de 30%, mas se poder fugir aos autoestradas.
Mas o que eu vejo é pessoal que anda de mota no fim de semana, e sempre com sol, porque se fossemos todos unidos esta petição na primeira semana de existencia estava mais que assinada!!! Mas enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:23

Devilish escreveu:
É pena com tanto tempo passado e ainda não atingimos as assinaturas necessarias, o pessoal fala que os impostos cobrados aos motociclos são demais, mas tb nada fazem sobre isso!!!
Eu pago os impostos porque sou obrigado a isso, mas pago sempre no ultimo dia, acho um roubo, tenho via verde para ter o desconto de 30%, mas se poder fugir aos autoestradas.
Mas o que eu vejo é pessoal que anda de mota no fim de semana, e sempre com sol, porque se fossemos todos unidos esta petição na primeira semana de existencia estava mais que assinada!!! Mas enfim.....
Nem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:55

O mikas, então mas entrou uma petição com o mesmo fim ha pouco tempo na assembleia da republica, explica-me lá isso por favor, masd vamos pedir duas leis para o mesmo assunto, ou no caso vamos pedir para ir a plenario dois assuntos identicos, quer dizer iguais mesmo com os mesmos objectivos? Isto não é uma critica como é evidente, é apenas um pedido de explicação que não estou realmente a entender
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:58

http://motosedestinos.forumeiros.com/t1860-peticao-portagens?highlight=peti%E7ao+portagens



Olha aqui neste forum, quando foi nos Eskimós ja andavamos nisto e penso que aqui no CBR tambem ha a mesma petição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:03

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178896



O link da Federação, ou eu estou mesmo engando ou ja não percebo nada disto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 17:01

j luis escreveu:
http://motosedestinos.forumeiros.com/t1860-peticao-portagens?highlight=peti%E7ao+portagens



Olha aqui neste forum, quando foi nos Eskimós ja andavamos nisto e penso que aqui no CBR tambem ha a mesma petição
Data da minha petiçao Qua 4 Jan 2012
Data da copia da mesma nesse site: Fev 16 2012
Data da Copia no site da FMP 15-02-2012

Alias mandei email com o link para a petição para essa federação.

E bom ver que a minha ideia serviu para alguma coisa, pena mais uma vez se prova os bons valores que os tugas tem em copiar tudo em vez de se unirem.
Enfim sem palavras.


Última edição por Mikaspt em abril 20th 2012, 17:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 17:10

Alias já sei quem a fez e o senhor que me enviou o email a dizer que so assinava se na petição a palavra EXIGIMOS fosse substituída pela SOLICITAMOS ou PEDIMOS pelo vistos este senhor e tão cordeirinho que tem medo de exigir o que quer que seja, Solicitar fogo é o mesmo que o escravo a pedir por favor uma migalha de pão ao patrão pois o escravo esta a morrer de fome mas nao quer ofender ou dizer algo que o patrao nao goste. na minha terra a gajos assim chamamos de lembe Cus. vergonha de atitude.
eu continuo a dizer EU EXIGO IGUALDADE DE CRITÉRIOS não o solicito ou peço por favor pois e um direito básico que eu tenho.
Enfim o objectivo e as motas terem classe própria 5 e não apenas desconto para via verde, ate porque a via verde vai ser substituída pelo chip matricula.
Mas espero que o objectivo seja alcançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 17:37

Bom, problemas à parte não fazia a minima ideia disso, se foste tu o mentor desta petição parabens, eu não fazia a minima ideia, segui a petição quando fui solicitado para isso e foi o que aconteceu e neste caso venho aqui e vejo um pedido que ja tinha sido feito acho que fiz o que tinha de fazer, questionar quem de direito, neste caso tu Mikas, portanto e voltando ao inicio sobre este tema ja existem mais de 4000 assinaturas entregues e o processo esta em marcha, porem, se a tua for tambem para seguir em frente pois eu assino, aopenas querop deixar bem claro que nada tenho a ver com estes eventuais problemas, apenas assinei e arranjei cerca de 250 assinaturas

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitimeabril 20th 2012, 17:45

j luis escreveu:
Bom, problemas à parte não fazia a minima ideia disso, se foste tu o mentor desta petição parabens, eu não fazia a minima ideia, segui a petição quando fui solicitado para isso e foi o que aconteceu e neste caso venho aqui e vejo um pedido que ja tinha sido feito acho que fiz o que tinha de fazer, questionar quem de direito, neste caso tu Mikas, portanto e voltando ao inicio sobre este tema ja existem mais de 4000 assinaturas entregues e o processo esta em marcha, porem, se a tua for tambem para seguir em frente pois eu assino, aopenas querop deixar bem claro que nada tenho a ver com estes eventuais problemas, apenas assinei e arranjei cerca de 250 assinaturas

Grande Abraço
Não existe nenhum problema, o meu Objectivo não e fama mas sim portagens mais baratas Smile

Caso a petiçao chegue as 2 mil assinaturas conforme prometido será enviado para a Assembleia da republica mesmo tendo recebido logo no dia 6 Janeiro um email a informar que o assunto ja segiu para os governantes conforme copia anexa.

Lisboa, 6 de Janeiro de 2012


Pede-me o Senhor Deputado Miguel Tiago que acuse a receção e agradeça o e-mail enviado, que mereceu a sua melhor atenção.

Para vosso conhecimento enviamos cópia de Pergunta formulada ao Governo sobre Cobrança de portagens nas ex-SCUT a condutores de motociclos.

Logo que obtenhamos resposta governamental às questões colocadas dela daremos conhecimento.



Com os melhores cumprimentos,


Pedro Ramos
Chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar do PCP

Eis a pergunta que o deputado enviou ao Ministro

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Perguntaaogoverno


Última edição por Mikaspt em abril 20th 2012, 17:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Portagens e motociclos - pode ser bom preságio
» assinem pf petição, Redução do IUC nos Motociclos
» Petição para melhores condições para motociclistas. . .
» Proposta de lei para alterações no Código da Estrada para Motociclos
» Petição para protecção nos Rails

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-